Powered by vBulletin

Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2012, 16:17
    4X4GARAGE
    a rosca esquerda é justamente o problema dos motores opala,que ao contrario de só puxar o oleo para dentro puxa tambem toda a lama que entra dentro da cx seca pro interior do motor,fazendo com isso o fim do motor!
    e eu nao concordo com a adaptação que voce esta fazendo no cambio!!!tira o escorpião do bolso e compra o kit da deep tec e acaba com os problemas omi!!!
    []s
  • 29/03/2012, 22:40
    vavarusso
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    a rosca esquerda é justamente o problema dos motores opala,que ao contrario de só puxar o oleo para dentro puxa tambem toda a lama que entra dentro da cx seca pro interior do motor,fazendo com isso o fim do motor!
    e eu nao concordo com a adaptação que voce esta fazendo no cambio!!!tira o escorpião do bolso e compra o kit da deep tec e acaba com os problemas omi!!!
    []s

Edison, tive coragem e retirei o volante. (por sua causa) Veja! Isso é retentor?Anexo 338921Edison, o problema nao é o escorpiao, e sim o fazer. Isso nao tem preço. Se a minha nao funcionar ai parto para Deep Tec. Vc já fez alguma desse tipo: cx gm+reduzida willys. To precisando das medidas pra cortar os eixos. Cê sabe se aquela bucha do eixo willys que apoia o rolamento entre a cx e a reduzida, permanece?
  • 29/03/2012, 23:16
    vavarusso
    4 Anexo(s)
    Anexo 338925Anexo 338926Anexo 338928Anexo 338930Segunda foto, onde cortar esse eixo???
  • 29/03/2012, 23:47
    4X4GARAGE
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Edison, tive coragem e retirei o volante. (por sua causa) Veja! Isso é retentor?Anexo 338921Edison, o problema nao é o escorpiao, e sim o fazer. Isso nao tem preço. Se a minha nao funcionar ai parto para Deep Tec. Vc já fez alguma desse tipo: cx gm+reduzida willys. To precisando das medidas pra cortar os eixos. Cê sabe se aquela bucha do eixo willys que apoia o rolamento entre a cx e a reduzida, permanece?

que bom heim!!!o bruto é retentor mesmo!!e sobre essa adap desse jeito eu nunca fiz para poder passar as medidas,entao voce vai ter que ir em pequenos passos e medindo,porem como vai usar a luva do chevette tem bastante folego de medidas!começa com a chapa que vai na reduzida que aloja o rolamento e o retentor,dai prossegue devagar.
    deixa pra cortar os eixos por ultimo que da tudo certo!
    []s
  • 30/03/2012, 14:06
    vavarusso
    Citação:

que bom heim!!!o bruto é retentor mesmo!!e sobre essa adap desse jeito eu nunca fiz para poder passar as medidas,entao voce vai ter que ir em pequenos passos e medindo,porem como vai usar a luva do chevette tem bastante folego de medidas!começa com a chapa que vai na reduzida que aloja o rolamento e o retentor,dai prossegue devagar.
    deixa pra cortar os eixos por ultimo que da tudo certo!
    []s

Valeu cara! Obrigado pelo incentivo. Obrigado pela dúvida se era retentor, agora sei que é mesmo. Sao as dúvidas que movem o mundo. Essa chapa sendo 10mm, depois que abrir a meia sede do rolamento... que retentor vai caber no restante???
  • 30/03/2012, 22:51
    webersmh
    Muito bacana sua empreitada. Vô acompanhar.
  • 31/03/2012, 09:40
    4X4GARAGE
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Valeu cara! Obrigado pelo incentivo. Obrigado pela dúvida se era retentor, agora sei que é mesmo. Sao as dúvidas que movem o mundo. Essa chapa sendo 10mm, depois que abrir a meia sede do rolamento... que retentor vai caber no restante???

coloca o rolamento na cava da tcase e mede,fora cobrir o rolamento pela minha ignorancia imagino que tera que alojar um retentor interno?!?!?mais uns 5 mm de espessura no minimo!e vamos que vamos!
    []s
  • 31/03/2012, 11:12
    vavarusso
    Citação:

coloca o rolamento na cava da tcase e mede,fora cobrir o rolamento pela minha ignorancia imagino que tera que alojar um retentor interno?!?!?mais uns 5 mm de espessura no minimo!e vamos que vamos!
    []s

Valeu GRANDE Edison!! Obr pela disposição em ajudar. Olha o que estou pensendo... pegar uma carcaça de cx willys e tirar (cortar) a face que vai na t-case mandar facear o outro lado e abrir a sede do retentor... SErá que presta?????
  • 31/03/2012, 11:58
    4X4GARAGE
    nao pq é de ferro fundido e dai fica ruim a solda
  • 31/03/2012, 16:25
    vavarusso
    Citação:

nao pq é de ferro fundido e dai fica ruim a solda

Valeu! Nao tinha pensado nisso, vou devolver a carcaça que peguei emprestaada. O importante nao é usar o eletrodo de níquel, e sim como usá-lo. Nao é isso?
  • 31/03/2012, 18:34
    vavarusso
    1 Anexo(s)
    Anexo 339171 Esse eixo é X da questao. Qual o seu comprimento? deve-se deixar aquela luva do eixo original will? Vou testar amanha e eu mesmo poderei responder.
  • 31/03/2012, 19:43
    Pajero GLS
    Em qual cidade vc. esta Vavarusso ? Atualize seu perfil, colega.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:38.