x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 212

Hybrid View

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03348.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03346.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03347.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03349.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03355.jpg

Fui pegar o motor GM 151 ontem, como ainda nao recebi a caixa 5m chevete, ganhei uma moringa vazia para ir desenhando o projeto da flange. Sugestões serao bem vindas.... Abraço!
    Vavá Russo

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03348.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03346.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03347.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03349.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03355.jpg

Fui pegar o motor GM 151 ontem, como ainda nao recebi a caixa 5m chevete, ganhei uma moringa vazia para ir desenhando o projeto da flange. Sugestões serao bem vindas.... Abraço!
    Vavá Russo
    Boa tarde pessoal! Como fazer para identificar um GM 151, se de gaxeta ou retentor no virabrequim, sem tirar o volante?

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    tirando o carter hahahahhahahaaha
    []s

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    tirando o carter hahahahhahahaaha
    []s
    Edison, gm cinza sao de 88 a 92, portanto retentor, ou nao? Tiro o bloco mas nao tiro o carte nem o volante. KKKKKKKhahhahaharsrrssr
    Noa liguei pra vc pq tô afônico.

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    existiu uma serie de motores cinzas com carburadores h34seie que eram gaxetas,eu msm tive uns 4 desses e o seu nem carburador tem pra ser retentor hahhahahah pode desmontar sim!
    []s

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    existiu uma serie de motores cinzas com carburadores h34seie que eram gaxetas,eu msm tive uns 4 desses e o seu nem carburador tem pra ser retentor hahhahahah pode desmontar sim!
    []s
    Meu caro Edison, se for mesmo gaxeta, nao vale apena? e se retificar (usinar) o eixo com roscas para forçar a volta do oléo ao carte??
    Meu caro vc sabe o quanto devem ser cortados os eixos primarios da cx chevete e do da cx. willys. Se souber manda ai. E que tamanho deverá ficar a luva, ou isso so na hora H??

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    (CORRIGINDO)
    Meu caro Edison, se for mesmo gaxeta, nao vale apena? e se retificar (usinar) o eixo com roscas para forçar a volta do oléo ao carte??
    Meu caro vc sabe o quanto devem ser cortados os eixos SECUNDÁRIOS da cx chevete e da cx. willys. Se souber manda ai. E que tamanho deverá ficar a luva, ou isso so na hora H??[/QUOTE]

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    a rosca esquerda é justamente o problema dos motores opala,que ao contrario de só puxar o oleo para dentro puxa tambem toda a lama que entra dentro da cx seca pro interior do motor,fazendo com isso o fim do motor!
    e eu nao concordo com a adaptação que voce esta fazendo no cambio!!!tira o escorpião do bolso e compra o kit da deep tec e acaba com os problemas omi!!!
    []s

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    a rosca esquerda é justamente o problema dos motores opala,que ao contrario de só puxar o oleo para dentro puxa tambem toda a lama que entra dentro da cx seca pro interior do motor,fazendo com isso o fim do motor!
    e eu nao concordo com a adaptação que voce esta fazendo no cambio!!!tira o escorpião do bolso e compra o kit da deep tec e acaba com os problemas omi!!!
    []s
    Edison, tive coragem e retirei o volante. (por sua causa) Veja! Isso é retentor?Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03367.jpgEdison, o problema nao é o escorpiao, e sim o fazer. Isso nao tem preço. Se a minha nao funcionar ai parto para Deep Tec. Vc já fez alguma desse tipo: cx gm+reduzida willys. To precisando das medidas pra cortar os eixos. Cê sabe se aquela bucha do eixo willys que apoia o rolamento entre a cx e a reduzida, permanece?

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Edison, tive coragem e retirei o volante. (por sua causa) Veja! Isso é retentor?Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03367.jpgEdison, o problema nao é o escorpiao, e sim o fazer. Isso nao tem preço. Se a minha nao funcionar ai parto para Deep Tec. Vc já fez alguma desse tipo: cx gm+reduzida willys. To precisando das medidas pra cortar os eixos. Cê sabe se aquela bucha do eixo willys que apoia o rolamento entre a cx e a reduzida, permanece?
    que bom heim!!!o bruto é retentor mesmo!!e sobre essa adap desse jeito eu nunca fiz para poder passar as medidas,entao voce vai ter que ir em pequenos passos e medindo,porem como vai usar a luva do chevette tem bastante folego de medidas!começa com a chapa que vai na reduzida que aloja o rolamento e o retentor,dai prossegue devagar.
    deixa pra cortar os eixos por ultimo que da tudo certo!
    []s

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    que bom heim!!!o bruto é retentor mesmo!!e sobre essa adap desse jeito eu nunca fiz para poder passar as medidas,entao voce vai ter que ir em pequenos passos e medindo,porem como vai usar a luva do chevette tem bastante folego de medidas!começa com a chapa que vai na reduzida que aloja o rolamento e o retentor,dai prossegue devagar.
    deixa pra cortar os eixos por ultimo que da tudo certo!
    []s
    Valeu cara! Obrigado pelo incentivo. Obrigado pela dúvida se era retentor, agora sei que é mesmo. Sao as dúvidas que movem o mundo. Essa chapa sendo 10mm, depois que abrir a meia sede do rolamento... que retentor vai caber no restante???

Usuário Avatar de webersmh
    Entrada
    28/11/2011
    Local
    GRAMADO/RS
    Agradecimentos: 0
    Muito bacana sua empreitada. Vô acompanhar.
    JEEP CJ5 1960

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pallet car - Resolva o problema de sua garagem ou crie mais uma garagem.
      Por ANTONINI no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/05/2009, 21:36
    2. Limpeza de garagem
      Por anderson_wzorek no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/07/2008, 21:52
    3. Caixote CJ5 para reforma e mais peças, desocupandoo garagem!!!!
      Por ramil2007 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 13/02/2008, 23:45
    4. Garagem !!
      Por icio_sp no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/08/2005, 10:15

Permissões de Postagem