BLZ! O anel batente vai antes da solda de união. Terminei agora de fazer o desenho, depois posto. Alguem saberia me dizer qual o comprimento TOTAL desse eixo? Será 160mm?
BLZ! O anel batente vai antes da solda de união. Terminei agora de fazer o desenho, depois posto. Alguem saberia me dizer qual o comprimento TOTAL desse eixo? Será 160mm?
Boa tarde,
pessoal o comprimento, por ser encaixado num fresado nao precisa ser preciso? Podendo variar o seu comprimento?? (eixo entalhado para uniao cx chev + red. willys)
Boa tarde pessoal, Já levei o material e o desenho do eixo para o toneiro fazer e ele disse que fica resistente a ponto de poder ser usado num trator, vou pegar amanha. Estou com um problema que é nao conseguir enviar fotos
Conseguir um tanque da moto Dafra speed, ja tirei o bocal e mandei pro funileiro, tb as lanternas traseiras do Troller.
Valeu!!
Quando reaprender mandar foto posto.
Edison obrigado. Vou voltar ao torneiro para rebaixar o eixo próximo ao encosto do rolamento na mesma medida da luva para que o retentor da flange fique ali, diminuindo o tamanho final do comjunto. Para a sede do retentor da flange vou usar apenas um circulo da mesma chapa da flanage, 12mm chapa e 9mm sede. Gostou do meu tesenho?
Quero ver se monto no final de semana. Acho que em breve terei mais tempo.
Edison pq nao consigo postar as fotos?????
Bem pessoal ontem peguei a flange eo eixo e na montagem de teste observei que o eixo estar abanando levimente... O que resolveria este problema? Como um torno muito moderno faz isso? Será que foi pq o troneiro fez um reforço na solda....? O calor?
Conseguir um tanque da moto Dafra Speed tirei o bocal e já entreguei ao caldereiro (William)bem como as lanternas tras. do Cargo.