Edison obrigado. Vou voltar ao torneiro para rebaixar o eixo próximo ao encosto do rolamento na mesma medida da luva para que o retentor da flange fique ali, diminuindo o tamanho final do comjunto. Para a sede do retentor da flange vou usar apenas um circulo da mesma chapa da flanage, 12mm chapa e 9mm sede. Gostou do meu tesenho?
Quero ver se monto no final de semana. Acho que em breve terei mais tempo.
Edison pq nao consigo postar as fotos?????
Bem pessoal ontem peguei a flange eo eixo e na montagem de teste observei que o eixo estar abanando levimente... O que resolveria este problema? Como um torno muito moderno faz isso? Será que foi pq o troneiro fez um reforço na solda....? O calor?
Conseguir um tanque da moto Dafra Speed tirei o bocal e já entreguei ao caldereiro (William)bem como as lanternas tras. do Cargo.
Leveu o eixo ao torneiro para ver o desalinhamento axial, ele acha que foi uma solda de reforço que causou o empeno. Desfez todo o serviço e refez. Uma pulga atras da orelha nesse faz desfaz...
Caros moderadores desse importante site, tenho tido problemas na postagem de fotos da reforma na garagem do meu Jeep, sempre que vou anexar arquivos de fotos aparece uma exclamação e uma mensagem de erro. Gostaria que os moderadores e demais companheiros de forum dessem uma explicação do que pode estar acontecendo: ferir regras de postagem; nao estou sabendo usar as ferramentas....
Tenho ficado muito chateado por me achar censurado, e impedido de mostrar a minha reforma e de através das postagens poder tirar as minhas dúvidas.
Raimundo Borges
caros moderadores desse importante site, tenho tido problemas na postagem de fotos da reforma na garagem do meu jeep, sempre que vou anexar arquivos de fotos aparece uma exclamação e uma mensagem de erro. Gostaria que os moderadores e demais companheiros de forum dessem uma explicação do que pode estar acontecendo: Ferir regras de postagem; nao estou sabendo usar as ferramentas....
Tenho ficado muito chateado por me achar censurado, e impedido de mostrar a minha reforma e de através das postagens poder tirar as minhas dúvidas.
Raimundo borges