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  • #1
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Grande Edison esse é só para o protótipo. Viu que errei no tamanho? Tire o ESCORPIAO DO BOLSO E COMPRA O PC.

  • #2
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
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    ta ficando show..
    vou acompanhar..
    abraço....
    JEEP WILLYS: 1958, GM 151, SPOA, IGNIFEX, Maxxis Creepy Crawler 35, Bloqueio ENSIMEC, CLARCK 240F, Guincho 9.000 libras..

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
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    Gente, fazer isso em casa é para poucos. Dá muito mais prazer em reformar a viatura.
    Parabéns.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #4
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-eixo2.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-eixo1.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-eixo3.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-eixo7.jpg
    Boa noite! alguém do desenho tecnico para melhorar esse projeto? Na ultima foto esse ressalto é servir de encosto ao rolamento. Certo? Ele pode ser feito soldando parte da luva original que fazia esse papel???

  • #5
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03384.jpgA luva a qual me referi, e essa ai entre a luva do cardan e o eixo entalhado.

  • #6
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-dsc03384.jpgA luva a qual me referi, e essa ai entre a luva do cardan e o eixo entalhado.
    Fala vava , ta animado ein, estou acompanhando tambem , pois o futuro do meu cambio sera esse,eu to com uma duvida a peça que vc soudou no eixo aqui circulada de amarelo e essa da foto circulada de preto correto, vc soldou ela toda ou parte, foi a menor uo o resalto , abraço e boa sorte.
    Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-eixo.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-attachment.jpg

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Fala vava , ta animado ein, estou acompanhando tambem , pois o futuro do meu cambio sera esse,eu to com uma duvida a peça que vc soudou no eixo aqui circulada de amarelo e essa da foto circulada de preto correto, vc soldou ela toda ou parte, foi a menor uo o resalto , abraço e boa sorte.
    Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-eixo.jpgReforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY-attachment.jpg
    Juleymar, essa foto nao minha, a minha é segunda, e quero fazer esse ressalto com essa luva que vc circulou em preto. Eu estou em processo de fabricação desse eixo. O que eu aprender to postando aqui para todos.

  • #8
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    acho que a solda dos eixos não pode ficar junto com a parte de força,quero dizer,solde elas em uma situação que qdo apertar a porca da reduzida nao crie esforço na solda do eixo.me expressei bem?
    []s

  • #9
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    acho que a solda dos eixos não pode ficar junto com a parte de força,quero dizer,solde elas em uma situação que qdo apertar a porca da reduzida nao crie esforço na solda do eixo.me expressei bem?
    []s
    Dessa vez nao entendi o que vc quis me dizer... A força aplicada no aperto da porca será maior do que a aplicada pela força da 1ª marcha... ???? É isso?
    Estou desenhando (esboço) como vai ser feito a junção entre os dois eixos para ver se vcs o aprovam.

  • #10
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    se voce ja tem uma força no sentido de rotação que é a união das peças,e colocar mais uma que sera o aperto da porca(pq tem que apertar bastante mesmo!!) não seia muito aconselhavel!
    []s

  • #11
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    se voce ja tem uma força no sentido de rotação que é a união das peças,e colocar mais uma que sera o aperto da porca(pq tem que apertar bastante mesmo!!) não seia muito aconselhavel!
    []s
    Caro mestre Edison veja se entendi (essa tá difícil!!!) vc tá falando que eu nao devo soldar a luva de apoio ao rolamento na mesma solda da uniao dos dois cilindros, pois assim, além da força de torção causada pelo motor, vai ali também uma força axial causada pelo aperto da porca. Isso???
    Bem que quando foi para eu retirar o eixo nao tava nada tao apertado assim, ate por que tem um furo na cabeça do parafuso e la´tinha um pregooooo virado.
    Valeu!!!

  • #12
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    issoissoissoisso

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