ola gostaria de saber se essa dica do dic pode-se aplir na f75 desde ja agradeço
parabens pelo projeto Vavaruso a minha tambem estou fazendo em kasa
Postado originalmente por Dic3
Uma dica valiosissima do Anderson em relacao a assentar o gm151 no chassis do cj-5 para nao ficar nem perto nem longe do radiador é o seguinte:
Aquela travessa inferior do cambio é presa por quatro parafusos, dois de cada lado. Voce solta e desloca a travessa para tras alinhando o primeiro furo da travessa com o segundo furo do chassis. NEssa situacao ela ficara presa por apenas dois parafusos, em seguida voce refaz os dois novos furos no chassis e prende em definitivo a travessa.
Apoiando o conjunto (motor+caixa chevette+tcase) na travessa a distancia la na frente ficara perfeita para a helice nao pegar no radiador. Assim fiz no meu e assim farei no proximo que estou montando.
PArtindo dessa nova medida basta confeccionar os suportes do motor solda-los ao chassis e soltar o motor em cima, ta pronto.
Fotos do conjunto montado e dos suportes voce acha no topico do meu CJ la no frota4x4
F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!! "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"
ola gostaria de saber se essa dica do dic pode-se aplir na f75 desde ja agradeço
parabens pelo projeto Vavaruso a minha tambem estou fazendo em kasa
Nao conheço bem a estrutura da f75, no meu caso nao deu como o Dic falou. Recomendo fazer o seguinte: monta primeiro o radiador entao a partir daí tera´uma noção do restante.
Filtro de ar fiat (premio, elba, panorama...tipo linha pesada) Na segunda foto to querendo aplicar a massa do jeito que estar..... será que presta? E a melhor massa para isso qual é???
1ª foto: filtro de ar do fiat premio, elba... 2ª limpador traseiro do fox. 3 e 4 capô e para lamas esperando o wash primer. 5 ª quadro reformado toda a base com chapa 16. by myself
Antes seria pintado todo de vermelho flash, mas, por decisao familiar vou pintar a grade de preto. E vai ganhar o apelido de "Bixo da kara preta" . Quem nao gosta?