O projeto continua, tive um pequeno atraso por conta de um parafuso da tampa de válvula que foi colocado um mais comprido e furou para a galeria de água, tapei o furo e deixei apenas com quatro parafuso alen mais grossos.
Depois de montá-lo para testar os freios, sistema de combustíveis,(flex) transmissão (flange/eixo desenhados por mim) sistema de direção hidráulica (made by myself) suspensão com amortecedores da ranger, agora desmontado novamente para preparação para pintura.... Aff!!!
Boa tarde!
Pessoal como moro em Juazeiro da Bahia e só acho as capotas em sites do sul e sudeste e isso torna o frete muito caro, gostaria de consegui o esquema das ferragens (conversível) para mandar fazer aqui mesmo. (desenhos, fotos, medidas)
Muito grato.