Ei Kim...... A camioneta carregada de lascas de aroeira(???) tú é fazendeiro????? Criador de gado ????
eita nois...
Versão Imprimível
Ei Kim...... A camioneta carregada de lascas de aroeira(???) tú é fazendeiro????? Criador de gado ????
eita nois...
Acabei de ler!
Se aparece um ponto de exclamação, o tamanho da foto não é compatível, tente mudar a resolução, para menos pixels!
Passa no tópico do Fuzila, verá mais das coisas que faço!
[QUOTE=Kim;1687200]Acabei de ler!
Se aparece um ponto de exclamação, o tamanho da foto não é compatível, tente mudar a resolução, para menos pixels![/QUOTE
Muito obrigado KIM. Acho que deve ser isso, vou verificar a noite, deve ser minha câmara que pixels demais, vou diminuí-los.
Que Raimundo? O da Bahia.
Anexo 346449Kim parece que vc resolveu o meu problema. Acho que é a quantidade de pixels. Vou mudar a configuraçao de minha máquina. Obrigadao.
Aproveitando vc sabe algo sobre o uso das molas de fiorino, pampa... no Jeep??
Anexo 346460Anexo 346462Antes de fixar a morsa e a DH vista de baixo para cima, mas, mudei esse terminal, deixando-o apontado para frente para deixar as barras mais paralelas.
Anexo 346464Anexo 346472Estar pegando no feixe, mas, acho que quando colocar o power traim chegará pro lugar... Assim disse um dia o mestre Edison... No aguardo do motor...
Kim diminuir a resolução das fotos mas, nao adiantou. Percebo que o problema estar com as fotos mais novas já que as velhas consigo postá-la. Diminuir ate 160x120 com 28 kb e nada
Essa é a mensagem de erro que aparece num botão com uma exclamação "oi error event type oi error bubbles false cancelable false eventphase"