Achei um fornecedor de farois de milha LED. China claro, mas os ultimos que eu trouxe me surpreenderam com a boa qualidade.
TEm tanto os day light run como os farois mesmo. Mas são meio feinhos...8 leds de 3W cada. TEm quadrado e redondo.
Versão Imprimível
Achei um fornecedor de farois de milha LED. China claro, mas os ultimos que eu trouxe me surpreenderam com a boa qualidade.
TEm tanto os day light run como os farois mesmo. Mas são meio feinhos...8 leds de 3W cada. TEm quadrado e redondo.
Por curiosidade, segue link interessante do youtube.
Remote Led Light Dimmer on a 20W Led Spotlight - YouTube
Ele mostra qual o Spotlight de 20W esta usando no video que o roadrunner enviou!!! Alias, tem vários experimentos de leds de potencia que o kra faz!
Abs
a philips lançou um DRL tb, bastante forte...pra iluminar operação de guinchoa noite servem...mas tao na faixa de 400 conto o par!
Renato,
Vc usa ou já usou estas lampadas? Essas lampadas são "Plug and play ? ...Não tenho vocação para cientista, daí ficar fazendo adaptações e experimentos não são o meu forte!
Preciso urgente de farois mais potentes e de uma luz de ré que se assemelhe a um farolete!!!! Tenho casa fora da cidade e o lugar não tem iluminação publica ( O que eu acho otimo ! ) mas na hora de manobrar ou percorrer as estradinhas com arvores dos dois lados e a copa fechando por cima, é como andar em um tunel sem luz!!!
Abs
Olá amigos,
Vcs podem dar suas opniões sobre esse produto?
600watt LED off road light bar products, buy 600watt LED off road light bar products from alibaba.com
Valeu
Parece muito com os produzidos pela LED Lights | Off Road LED Light Bars | Military | Defense | Agriculture | Marine | Mining | Landscape | Police | Fire | Machine Vision | Rigid Industries que atualmente estão sendo bastante utilizados nos EUA e do jeito que a coisa anda hj em dia não duvido nada destes tb serem produzidos na china...
http://pix.poisonspyder.com/Products.../DSC3149-L.jpg
http://pix.poisonspyder.com/Products...07-13535-L.jpg
Esse do link que vc passou pareceu ser bem acabado, só não sei quanto à qualidade dos leds, circuitos internos, vedação da carcaça, etc... Mas pelo preço vale a pena arriscar, heheh.
Outro modelo também interessante são estes aqui: Truck-Lite - Catalog Product : 7'' Round 12v LED Headlamp
Truck-Lite® 12v 7" LED Headlamps - YouTube
[]'s
Tenho essa barra de leds tb, mas só tem de 50 cm.
Essa barra de led ao longo do parabrisas ficou muiiiiiito loca! Minh aduvida é se não fica muito iluminaod para dentro da viatura, o que é bem ruim.
Colocar sobre o santantonio da ranger ia ficar demais!
Estou precisando de uma ajudinha. Estou querendo construir um farol para auxiliar para ser colocado acima do guincho. O mesmo servirá para auxiliar em trilhas noturnas, sendo que a funcção deste farol será mais como um holofote, espalhando a luz.
Pesquisei no dealextreme e encontrei este led.
XMLAWT 1000-Lumen LED Emitter White Light Bulb (3.0~3.5V) - Free Shipping - DealExtreme
estou querendo utilizar 4 formando 12v. as duvidas sao:
A quantidade de Lumens esta bom?
qual "circuit board" devo utilizar ?
Jah estou com o projeto da estrutura na cabeca, depois posto os desenhos. Mas queria q essas duvidas sejam sanadas para eu efetuar a compra dos leds e dos controladores.
Att
Fabio
Acho estes ótimas opções pois voltagem é compatível com a voltagem do sistema elétrico automotivo (tanto com alternador trabalhando quanto com tensão só da bateria). Imagino que seja ótimos para quem quer um auxiliar para usar quando manipula guincho. O bom é que podem ser direcionados no sentido vertical. E acho que, se não forem a prova d'água, não é difícil vedá-los. Vejam e opinem
Este deve dar uma luz branco-azulada, como os leds convencionais (7000ºk)
- 9W 7000K 500-Lumen 3-LED White Light Bulb (DC 8~26V)
9W 7000K 500-Lumen 3-LED White Light Bulb (DC 8~26V) - Free Shipping - DealExtreme
Estes dois próximos produzem luz amarelada (aumenta eficiência na neblina ou chuva, mas a luz dá menos contraste do que luz branca)
- 3x3W 3-LED 500-Lumen 3000-3200K Warm White Light Bulbs (DC 8~26V)
3x3W 3-LED 500-Lumen 3000-3200K Warm White Light Bulbs (DC 8~26V) - Free Shipping - DealExtreme
- 10W 1-LED 800-Lumen 3000-3200K Warm White Light Bulbs (DC 9~26V)
10W 1-LED 800-Lumen 3000-3200K Warm White Light Bulbs (DC 9~26V) - Free Shipping - DealExtreme
Este próximo precisaria montar no corpo de algum farol, mas é o que produz maior quantidade de luz, pois tem 3 T6. Não sei quanto a necessidade de algum dissipador térmico se for colocado no interior de um farol qualquer, pois esse LED pode produzir boa quantidade de calor.
- Cree XM-L T6 3-LED 1-Mode T6 3-LED Lamp Cap (9-22V)
Cree XM-L T6 3-LED 1-Mode T6 3-LED Lamp Cap (9-22V) - Free Shipping - DealExtreme