Renato Fraga
Gostei muito dos faróis e da adaptação!
Essas faróis são de quantas polegadas?
Abraços
Versão Imprimível
Renato Fraga
Gostei muito dos faróis e da adaptação!
Essas faróis são de quantas polegadas?
Abraços
Lentes de 7 polegadas...
Paguei R$200,00 no par.
Abraços
Renato,
Onde comprou eles por esse preço? Foi em algum site?!
Abs
Comprei na fenajeep, na loja aerowillys4x4.
Abraços
Ja usou estes faroletes em locais alagados ? como se saiu ?
Amigo, ao entrar na água, um cuidado que sempre tomei foi o de desligar qualquer luz que esteja acesa, excetuando a meia luz, para evitar choque térmico e trinca das lentes e queima das lâmpadas.
Xenon, por trabalhar com um voltagem muito alta, existe um risco maior de pane, caso a água penetre do reator.
Nunca vi relato de problema, já questionei isso em algum tópico fórum a fora, mas continuo tomando o mesmo cuidado de sempre, evitando maiores consequências.
Abração
Me fala onde encontrar esse farolete que comentou que eu também vou querer.
Apesar de ser farol de neblina, ilumina muito bem !!!!!!
Abração
Chegaram meus farois auxiliares LED:
work lamp Picture - More Detailed Picture about 2012 alibaba express Super bright!High quality new arrival aluminum housing 15w 4x4 auto led off road work lamp,work light Picture in Racing Grills from Guangzhou Jianguang Lighting Co., Ltd.
Fiz um breve teste, só que diurno, e gostei dos resultados.
Logo postarei uma análise!
Como prometido, um breve review desses farois:
work lamp Picture - More Detailed Picture about 2012 alibaba express Super bright!High quality new arrival aluminum housing 15w 4x4 auto led off road work lamp,work light Picture in Racing Grills from Guangzhou Jianguang Lighting Co., Ltd.
O acabamento é bem robusto e aparentimente aguenta muita "porrada", coisa comum no fora de estrada! (Rimou!!!!!) É feito de aluminio o corpo e a frente acho que seja policarbonato.
Aparenta ser pequeno na foto, mas é só na foto, ele até que tem umas dimenções um tanto grandes, sobra espaço para mais leds. Acredito que o fabricante aproveite essa carcaça para outros farois com mais leds.
Comprovem o tamanho:
Anexo 370950
Esticamente não é nada belo, combina com viaturas mais quadradas (Troller, Jeep, CJ, Bandeirante), mas o assunto é iluminação:
Anexo 370952
Seu facho é bem aberto, como o farol baixo do carro, só tem mais brilho e é na cor branco frio.
Anexo 370953
Esses dois leds do meio são esses aqui:
SSC P7-C 2800mA LED Module with Copper Base (3.6V~8.4V) - Free Shipping - DealExtreme
Coloquei eles dentro de um farol de milha desses universais, tirei o miolo do farolzinho e coloquei os leds com o bulbo de aluminio e tudo, ficou até legal!
Só que esse bulbo direciona o foco mais pra frente dexando as laterais com pouco brilho:
Anexo 370957Anexo 370958
Voltando ao outro farol. Ele tem 15w ou 1150 lumens, teoricos! Enquando esse ultimo com mais foco tem 10w ou 900 lumens.
Agora mais fotos de todos juntos:
Anexo 370959
Só os leds:
Anexo 370960
Leds + farol baixo:
Anexo 370961
Leds + farol alto:
Anexo 370962
2x 15w Leds
Anexo 370963
2x 15w Leds + 2x 10w leds
Anexo 370964
Quando a tempo (preguiça) deixar, eu faço um video com uma camera decente.
Eu partilarmente gostei muito dos farois leds, tando esses:
SSC P7-C 2800mA LED Module with Copper Base (3.6V~8.4V) - Free Shipping - DealExtreme
e esses:
Porém esse ultimo é feito exatamente para uso off road ou até mesmo em trabalho, como tratores e maquinas diversas (em minerações por ex.).
Abraços!
JP,
Comprei uns parecidos com os seus tbm no Aliexpress.com, mas achei eles muito fracos para o uso de fato, achei q espalham demais a luz e só funcionam bem como farol de trabalho.