HID??? Então que tal este:
2PCS 9 INCH 95W 100W HID XENON OFF ROAD DRIVING LIGHTS SPOT OFFROAD DRIVING LIGHTS-in Lights & Indicators from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com
Versão Imprimível
Cara, esse farol é o sol de claro. Eu já tentei tirar fotos, mas não fazem jus.
O ruim é que se tem um idiota na pista contrária com faróis alto, eu tenho que ligar os de milha pra ele abaixar o dele, já que o foco do farol é tão direcionado.
A luz é TOTALMENTE aproveitada onde realmente precisa: na estrada a sua frente!
Bacana sem duvida Trotta, mas achei salgadasso. Eu tenho kits xenon que vendo a 120,00 reais o par, mais um par de farois de milha bons acredito que va pagar uns 150,00 reais, ficaria bem mais em conta do que importar esses e ainda ter que pagar 60% disso pra dilma
Caro Climbr. o farol é colocado no lugar do original? vocE^mudou fusível, fiação?
abraços
trotta....
Esses farois são excelentes.... tenho eles instalados... porém esse anúncio q vc postou esta muito caro, vc consegue o par por U$120,00 free.... mas esqueça de pensar q nãos será tributado.... hj, qualquer pacote pouco maior vindo da china para na RF e o pacote destes farois é grandeee... outro dia comprei um capacete de solda automático de U$33,00 no Aliexpress... e pelo tamanho da embalagem foi tributado em 60%
Climbr,
gostei demais desse farol seu,pra tentar adaptar no principal do troller.
mas é caro d+ pra arriscar compra e não dar certo
voce conhece alguma opção mais barata?
Climbr onde vc comprou esse farol? Direto com eles?