X1000
E tem mais, China fabrica, mas até chegar aqui custa $$$$ e leva tempo. Sem contar a qualidade que sabemos que geralmente é péssima na maioria dos produtos de preço baixo oferecido por eles.
Abraços
Versão Imprimível
X1000
E tem mais, China fabrica, mas até chegar aqui custa $$$$ e leva tempo. Sem contar a qualidade que sabemos que geralmente é péssima na maioria dos produtos de preço baixo oferecido por eles.
Abraços
Entre comprar um produto de um usuario do forum, que eu sei que em caso de um eventual problema, terei suporte e comprar um made in china, que nem Deus tem certeza sobre a sua qualidade eu fico com o Brazuca sem medo de ser feliz.
Esse é um dos motivos de nao ter instalado Xenon nos auxiliares, pois como todos sabes, esses kits que tem no mercado sao todos chineses.
[]´s
Rafael
Fala galera beleza??
sei que foge ao proposito do baixo custo mas da pra tirar ideias muito boas, olhando esse fabricante da pra perceber que o formato de barras é realmente uma otima opção, principalmente no que diz respeito a placa de resfriamento...
http://www.off-roadweb.com/tech/0907...bar/index.html
site do fabricante: www.rigidindustries.com
abs
Soneca
Sistema de lente e refletor show de bola. Coisa PRO mesmo.
Sim meu caro. Porém, 10W de uma lampada led tipo CREE iluminam muito mais que 10W de uma lampada incandescente normal. As lampadas de xenon, por exemplo tem baixa wattagem e iluminam muito mais.
Gostaria de saber de quanto equivaleria essa lampada led. Ou seja, seria equivalente a um farou incancescente de 30W, por exemplo.
Valeu
Eu tenho desse led ae e digo, é forte pacas. Vc nao consegue ficar olhando direto...De dia sol a pique ele faz luz a um metro de distancia.
Se tiver foco, atende perfeitamente o uso.
Porem este ae do dealextreme é para colocar em piscina, ou seja, nao tera problema de resfriamento.
Por que pre sua aplicação original ele é refrigerado constantemente o que não ocorre nos nossos carros.