Amigo, essa lanterna de pisca do troller (dos mais antigos que nao eram da ford ainda) eram de caminhão. Basta vc ir em qq loja de peças para caminhao que vc encontra a mesma ou então já com LED.
Versão Imprimível
Amigo, essa lanterna de pisca do troller (dos mais antigos que nao eram da ford ainda) eram de caminhão. Basta vc ir em qq loja de peças para caminhao que vc encontra a mesma ou então já com LED.
Pessoas andei olhando os LEDS do "giroflex" de viaturas novas...é bem brilhante...
Não sei quanto custa mas vou daar uma pesquisada...
Abraços
Elas são fortes sim, mas como eu disse as lâmpadas comuns de 21 e 27W são mais fortes. Ainda não encontrei um lâmpada de led que ficasse 100% igual as comuns. Isso também parte por culpa das lanternas que não foram feitas para LEDs. Tenho testado essas lâmpadas na Ranger, Triton, New Fit e num carretinha. Na carretinha que usa aquelas lanternas redondas de caminhão 1113 está 100% com LED mesmo não tendo ficado 100%
Até agora só consegui substituir com sucesso aquelas lâmpadas esmagadas de 5 e 10W.
Tá pra chegar outros modelos que pedi. Quando chegar vou testar e coloco o resultado aqui.
Olá alguem sabe onde encontro rack de teto da savana?
Walter, se vc pegar esse led e lixar as pontas deles que sao arredondadas, vc remove a "lente" e eles terão uma luz forte mas mais difusa.
Lixa grossa seguido de um polimento simples e boa.
Sim, mas no caso do painel ele foi projetado pra usar luz difusa mesmo...dai mais dificil de trocar a lampada pelo led.
Mas no caso daquelas lampadas de lanterna, a ideia funciona bem.
Valeu.