depende do carro... eu curto os redondos mas pra jeep, pra SUV retangulares ficam mais legais...
e agora?
Versão Imprimível
Mak enviei mp :pipoca:
Chegaram os farois redondos para os prototipos... de 138 e 100mm será tranquilo... os de 70mm vao fica bem mais caros porque só entra o LED de 12W e num puta esquema de montagem.
Hoje a noite posto algumas fotos deles prontos e rodando no burn-in.
Galera,
Como a discussao tomou um rumo do qual eu tenho total e absoluto desconhecimento :parede:, estou somente acompanhando e esperando o desenrolar da historia, mas continuo interessado nos farois.
[]´s
Rafael
prototipo de 138mm funcionando... o de 100 ficou pra depois...
TEm de colocar num ambiente diferente...
Colocar na fernte do carro na garagem....dai fotografa farol normal e depois led.
meu objetivo não é substituir o farol do carro... até porque existe toda uma legislação sobre isso que não quero seguir... será um FAROL AUXILIAR e que agora Ilumina como uma lampada incandescente de 60W mas consumindo apenas 1A e esquentando muito pouco... ele também não é focalizado como os farois de milha.
vou dar um passo por vez...
Mak
inclua-me dentre esses testadores. Como estou no Rio, você terá de me dizer valores de peças, remessa e TUDO o mais. Colocarei para testar substituindo as lâmpadas dos meus dois pequenos hella, que têm lâmpadas de 50w, pois nos procomp, meus dois sóis noturnos, uso lâmpadas de 100w.
Ah,sim!, estou naquele time que não entendeu porra nenhuma das questões técnicas que vocês falaram aqui, eletrônica não é comigo, domino apenas o ligar e passar fios :concordo:
Abraços
Eriksom