x
Convex Datacenter
Página 13 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 454

Tópico: Farois LED

mak, blz!
    Esta temperatura de 50/60 acho boa para um uso continuo. Pelo data sheet o máximo é 80 graus para manter a cor.
    Vou limitar em 0,9A para avaliar de novo.
    Estou usando farol de 70 mm com dissipador aletado.
    Mas que a luz gerada é muito boa, a isso é!

Seguimos nos testes...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Amigos,

Nao deixem de nos informar quanto ao andamento dos estudos de voces. Se quizerem alguem para servir de "cobaia", me prontifico.

[]´s
    Rafael

Pra matar a pau tenho o projeto pra fundir a carcaça em aluminio, mas vai ficar caro inicialmente...
    Então to partindo pro projeto com custo menor e ver a funcionalidade da bagaça.

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    Pelo que testei NA MEDIA dos leds de 10W a partir de 700ma e cada 100mA de corrente vc tem 100lux de luz. Só que a partir de 900mA o bicho esquenta praaaaaaaaaacaraio... meus testes todos tenho feito em 900mA porque chegou a queimar a mão com 1A.
    Como não há muito espaço dentro do farol para usar um dissipador grande então usei todo o espaço que podia e estipulei que 50ºC era meu limite.
    Comecei fazendo dissipadores com chapa de 3mm e fui reduzindo... hoje tenho designs com chapas unicas de 2mm e um esquema com multiplas de 0,5mm em teste que tem mantido essa temperatura sem muito problema nos farois de 160mm... o de 100mm de diametro tá foda de deixar abaixo de 70ºC.
    O dissipador poderia ficar fora do farol, isso facilitaria mta coisa, pois o próprio andar do carro já ajuda na refrigeração, e um termostato com um fan de computador a prova d'agua resolve a questão com o carro parado.

Mete barro no fan pra ver...risos

O meu projeto tem o dissipador externo.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Mete barro no fan pra ver...risos

O meu projeto tem o dissipador externo.
    pois é...esses coolers não saõ muiyo "fans" de agua e lama...ehehehheh

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    pois é...esses coolers não saõ muiyo "fans" de agua e lama...ehehehheh
    Pessoal.... meu troller 2009 esta novamente com a lanterna dianteira( aquela que fica na frente do paralama) quebrada, elas quebram na junção do parafuso de fixação, mas antes disso ela fica cheia de agua até onde nem tem agua...

Gostaria de saber se existe alguma lanterna de led que resolva esse problema das originais...

Eu sou comprador compulsivo de leds, Desses disponíveis na Internet ainda não encontrei nenhum que conseguisse substituir as lâmpadas de 21 ou 27W com o mesmo brilho dentro das lanternas.

As outras lâmpadas de 5 e 10W eu já substitui todas da Ranger, Triton e Honda Fit daqui de casa...

Na foto o meu acervo de leds...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Pessoal.... meu troller 2009 esta novamente com a lanterna dianteira( aquela que fica na frente do paralama) quebrada, elas quebram na junção do parafuso de fixação, mas antes disso ela fica cheia de agua até onde nem tem agua...

Gostaria de saber se existe alguma lanterna de led que resolva esse problema das originais...

Para resolver isso basta não apertar tanto o parafuso. Aconteceu comigo e o mecanico da Troller me avisou. Nunca mais tive problemas.
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Para resolver isso basta não apertar tanto o parafuso. Aconteceu comigo e o mecanico da Troller me avisou. Nunca mais tive problemas.
    O problema é que no meu... EU AVISEI AO MECÂNICO DA TROLLER para não apertar muito... e foi mesmo que nada.....

lN

O problema é que no meu... EU AVISEI AO MECÂNICO DA TROLLER para não apertar muito... e foi mesmo que nada.....
    Nem imagino como seja essa lanterna do troller, mas nos states tem lanterna led selada que é fixada apenas com um aro de borracha. Tem em vários formatos e nas cores branca, vermelha ou amarela, dá uma pesquisada no ebay.

O melhor é o preço, paguei 50 reais em um par redondo de 4" para o meu jeep.

[]´s

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Nem imagino como seja essa lanterna do troller, mas nos states tem lanterna led selada que é fixada apenas com um aro de borracha. Tem em vários formatos e nas cores branca, vermelha ou amarela, dá uma pesquisada no ebay.

O melhor é o preço, paguei 50 reais em um par redondo de 4" para o meu jeep.

[]´s
    O pior é que o modelo dessas do troller 09/10 é "retangular ovalado"... hehehe será que acho?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem