x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 454

Tópico: Farois LED

Hybrid View

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    mas continuo tomando o mesmo cuidado de sempre, evitando maiores consequências.
    eu tb nao confio... desligo tudo que for eletrico... farois , arcondicionado , som e etc... seguro morreu de velho...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Me fala onde encontrar esse farolete que comentou que eu também vou querer.

Apesar de ser farol de neblina, ilumina muito bem !!!!!!

Abração

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Santa Cruz do Capibaribe/PE
    Ranger XLT 2008 4x4 - Calango

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Como prometido, um breve review desses farois:

work lamp Picture - More Detailed Picture about 2012 alibaba express Super bright!High quality new arrival aluminum housing 15w 4x4 auto led off road work lamp,work light Picture in Racing Grills from Guangzhou Jianguang Lighting Co., Ltd.

O acabamento é bem robusto e aparentimente aguenta muita "porrada", coisa comum no fora de estrada! (Rimou!!!!!) É feito de aluminio o corpo e a frente acho que seja policarbonato.
    Aparenta ser pequeno na foto, mas é só na foto, ele até que tem umas dimenções um tanto grandes, sobra espaço para mais leds. Acredito que o fabricante aproveite essa carcaça para outros farois com mais leds.

Comprovem o tamanho:

Farois LED-img10244.jpg

Esticamente não é nada belo, combina com viaturas mais quadradas (Troller, Jeep, CJ, Bandeirante), mas o assunto é iluminação:
    Farois LED-img10247.jpg
    Seu facho é bem aberto, como o farol baixo do carro, só tem mais brilho e é na cor branco frio.
    Farois LED-img10251.jpg

Esses dois leds do meio são esses aqui:

SSC P7-C 2800mA LED Module with Copper Base (3.6V~8.4V) - Free Shipping - DealExtreme
    Coloquei eles dentro de um farol de milha desses universais, tirei o miolo do farolzinho e coloquei os leds com o bulbo de aluminio e tudo, ficou até legal!
    Só que esse bulbo direciona o foco mais pra frente dexando as laterais com pouco brilho:
    Farois LED-img10195.jpgFarois LED-img10245.jpg

Voltando ao outro farol. Ele tem 15w ou 1150 lumens, teoricos! Enquando esse ultimo com mais foco tem 10w ou 900 lumens.

Agora mais fotos de todos juntos:
    Farois LED-img10253.jpg
    Só os leds:
    Farois LED-img10252.jpg
    Leds + farol baixo:
    Farois LED-img10254.jpg
    Leds + farol alto:
    Farois LED-img10255.jpg
    2x 15w Leds
    Farois LED-img10261.jpg
    2x 15w Leds + 2x 10w leds
    Farois LED-img10262.jpg

Quando a tempo (preguiça) deixar, eu faço um video com uma camera decente.

Eu partilarmente gostei muito dos farois leds, tando esses:
    SSC P7-C 2800mA LED Module with Copper Base (3.6V~8.4V) - Free Shipping - DealExtreme
    e esses:
    work lamp Picture - More Detailed Picture about 2012 alibaba express Super bright!High quality new arrival aluminum housing 15w 4x4 auto led off road work lamp,work light Picture in Racing Grills from Guangzhou Jianguang Lighting Co., Ltd.

Porém esse ultimo é feito exatamente para uso off road ou até mesmo em trabalho, como tratores e maquinas diversas (em minerações por ex.).

Abraços!

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    JP,
    Comprei uns parecidos com os seus tbm no Aliexpress.com, mas achei eles muito fracos para o uso de fato, achei q espalham demais a luz e só funcionam bem como farol de trabalho.

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    10W 650lm 4-LED White Light Car Headlamp - Black - Worldwide Free Shipping - DX
    18W 1170lm 6-LED White Light Car Headlamp - Black - Worldwide Free Shipping - DX

isso era exatamente o que estava projetando aqui mas teria que investir quase R$2k em moldes de injeção... como não se deve nunca ser concorrente de chinês eu tô fora... vou comprar pronto e tocar a vida.
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    É verdade, não é sadio concorrer com os chineses! Melhor comprar pronto, e pronto!

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Ué, tinha colocado uma mensagem para o JP, perguntando o preço dos farois, mas apagaram meu tópico....
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Ué, tinha colocado uma mensagem para o JP, perguntando o preço dos farois, mas apagaram meu tópico....
    R$ 350,00 o par! Foi o preço final que chegou a mim! Com impostos e frete!

Abraço!

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Reativando o tópico.
    Quero comprar um par de farois auxiliares para colocar no parachoque de minha viatura.
    Estou visando farois de baixo custo e estou na duvida.

Estou querendo comprar este farol:
    Pro Comp Lighting 9131 - SummitRacing.com

e colocar xenon como descrito neste forum:
    Pro Comp 9131 HID conversion (tutorial) - Ford Explorer Ranger Enthusiasts "Serious Explorations"®

Porém estou na dúvida se este farol do DX abaixo ilumina mais que o pro comp com xenon.
    LML-1042 42W 3780lm 14-LED Vehicle White Light Working Auxiliary Lamp - Black (10~30V) - Free Shipping - DealExtreme

Algum colega teria alguma sugestão?
    Valeu

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Trotta

Eu uso 2 Procomp 6 pol 100W, e sempre tenho de desligar os faróis quando cruzo ou ultrapasso alguém (nesse momento deixo ligados apenas os pequenos Hella e, às vezes, os originais do Troller. Enxergo sempre maravilhosamente bem, como luz do dia.

O que eu queria mesmo era trocar tudo isso pelas barras de led da Rigid Industries, eles, sim, são produtos de qualidade, com 40 pol oferecem 10 vezes mais do que qualquer outra solução. (eu somente como pastéis em feira, de chineses, jamais!)

Abraços

Eriksom

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Se derem uma olhada em alguns posts atrás, poderão ver o que eu fiz com um par de faróis de 7 polegadas + XENON, ao custo total de R$400,00.

Quanto às barras de LED, até onde sei, são proibidas para uso em vias públicas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem