x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 454

Tópico: Farois LED

Hybrid View

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

sobrou um tempinho aqui e fiz um teste algumas peças que já haviam desembarcado aqui mas não sobrava tempo de montar: Led de 20W retangular com refletor e lente... com 1,4A e 13V5 em cima dele consegui 4500Lux... minha melhor marca até agora (antiga foi de 1500lux com leds de 10W/1A/10V)... mas o dissipador ficou beeeeeeem graaaaaaaaaaande... haja peso, aluminio e aletas para dissipar o que ele esquenta...

peças usadas:

20W White High Power LED Lamp Light 1.6A 12-14V $13.54 Free Shipping @GoodLuckBuy.com
    2 x LED Optical Glass Convex lens 44MM Projector Reflector for Headlamp Light $4.29 Free Shipping @GoodLuckBuy.com
    LED Lens Reflector Shell Cup for 10W LED Light 57mm 2pcs $3.49 Free Shipping @GoodLuckBuy.com
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Fabio, fui nos irmaos Abage e encontrei diversos tipos de lampadas led para uso domestico para com possivel aplicação no off-road.
    Tem desde lampadas longas, pequenas, spot, barras led, tudo de alta potencia e 12V.
    Preços bastante interessantes tb.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1

Question Lanternas traseiras com led.

Pessoal aguem saberia onde encontro este tipo de lanterna traseira com led, ela é dois polos ( sinaleira e freio)?

Farois LED-lanterna-led...jpgFarois LED-lanterna-led..jpgFarois LED-lanterna-led.jpg

Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    cxs-rs/RS
    Turma, coisas relacionadas a LED, especialmente automotivo, eu costumo comprar na Cia do Neon | E-Shop de Acessrios Automotivos | Antenas, Leds, Pedaleiras, Xenon ... .

Acho o preço juto e despacha para todo país. E eles sempre aceitam algumas personalizações.

Só vale um lembrete: se não me engano, no caso dos LEDs, NÃO adianta botar um de cor branca atrás de lentes coloridas, pois a "luz" não passa ou praticamente não aparece. A lente deve ser da mesma cor ou transparente, pois o LED não emite todos os tons do prisma.

Olá,

Nao comprei ainda, mas para quem nao tem cartao internacional pode ser uma opcao:

Super Power Led 20W - Branco Frio
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Olá,

Nao comprei ainda, mas para quem nao tem cartao internacional pode ser uma opcao:

Super Power Led 20W - Branco Frio
    caro bagarai... te vendo um destes por R$40... mas ainda temos o brande problema de aquecimento.

Eu cheguei num prototipo modular bem interessante... modulos de 6W que vc monta quantos quiser e na disposição que achar melhor... estou aguardando o preço do molde de aluminio e da usinagem para um provavel lançamento oficial!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Santa Cruz do Capibaribe/PE
    Como vão os projetos de vcs? A tempo venho acompanhando esse tópico e só agora tive coragem de me registrar e participar!!!!!
    A alguns anos tenho visado um projeto de um farol led que pudesse substituir as lâmpadas de nossos carros, de maneira prática, tipo plug and play. Vi que isso tá muito longe e difícil de realizar, visto que os led's mais fortes que temos atualmente não "cabem" ,de maneira pratica, dentro de um conjunto ótico de qualquer veículo.

Todos aqui que já tentaram fazer alguma gambitech, assim como eu tiveram o o problema da dissipação do calor gerado por led's de alto brilho, como esse que tenho aqui:
    30W 2400LM LED Emitter Metal Plate - White (16V~18V) - Free Shipping - DealExtreme
    Esse danado esquenta muitooooo, montei ele sobre um dissipador de processador e mesmo assim tenho medo dele queimar tudo!!!! Esse led é ótimo para substituir com glória nossas lampadas de casa. (esse de 30w, ilumina mais que duas fluorecentes compactas de 20w!)
    Então resolvi comprar esse:
    10W 1-LED 800-Lumen 3000-3200K Warm White Light Bulbs (DC 9~26V) - Free Shipping - DealExtreme
    Melhor resultado que obtive, isso sem nenhuma adaptação:
    Carro com o o farol baixo:
    Farois LED-img10184.jpg
    Agora, a frente:
    Farois LED-img10185.jpg
    Todos os faróis menos o led:
    Farois LED-img10186.jpg

Não é tão grande coisa assim, mas pelo preço de 22,60 doletas, acho um bom custo x benefício.
    Adquiri recentemente dois desses aqui:
    SSC P7-C 2800mA LED Module with Copper Base (3.6V~8.4V) - Free Shipping - DealExtreme
    tenho em mente de juntar os dois lado a lado, e ver o resultado, que em teoria com a maxima dos led's, daria 1600 lumens, em teoria!!!!!

Bom pra deixar o negócio bem extenso (já escrevi muito) e claro (em lumens, hehehe). Achei esse fornecedor dessas barras de led:
    manufacturer of l led work light, hid work light, hid driving light,led light bar
    E eles tem essa espécie de loja online:
    Guangzhou Jianguang Lighting Co., Ltd. - Small Orders Online Store, Hot Selling driving light,work lamp,off road light and more on Aliexpress.com

Os preços são bem legais, o problema é a quantidade minima de peças, eles vendem em lotes de 5 10 20 50 peças no minimo. como esse:
    Aliexpress.com : Buy 2012 alibaba express Super bright!High quality new arrival aluminum housing 15w 4x4 auto led off road work lamp,work light from Reliable work lamp suppliers on Guangzhou Jianguang Lighting Co., Ltd.
    Messo assim comprando 5, que é o lote, ele na promoção fica por $10 a unidade, bem tentador!!!!!!!

Outro produto que achei legal foi esse:
    Aliexpress.com : Buy Free shipping!New design 72W 4578 LM off road light bars,led working light auto fog lamp for Heavy duty machine from Reliable 4wd off road light suppliers on Guangzhou Jianguang Lighting Co., Ltd.
    Que é uma barra de respeitáveis 72w (led ein?), que tem free shiping, ou seja frete gratis, essa barra sai pelo preço dos 5 faróis anteriores.

O certo é que irei comprar uns, quero testar essas danadas!!!!

Quero ver os projetos de faróis led, de vcs!

Abraços!!!
    Ranger XLT 2008 4x4 - Calango

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JP Kliscovish Ver Post
    Como vão os projetos de vcs? A tempo venho acompanhando esse tópico e só agora tive coragem de me registrar e participar!!!!!
    A alguns anos tenho visado um projeto de um farol led que pudesse substituir as lâmpadas de nossos carros, de maneira prática, tipo plug and play. Vi que isso tá muito longe e difícil de realizar, visto que os led's mais fortes que temos atualmente não "cabem" ,de maneira pratica, dentro de um conjunto ótico de qualquer veículo.

Todos aqui que já tentaram fazer alguma gambitech, assim como eu tiveram o o problema da dissipação do calor gerado por led's de alto brilho, como esse que tenho aqui:
    30W 2400LM LED Emitter Metal Plate - White (16V~18V) - Free Shipping - DealExtreme
    Esse danado esquenta muitooooo, montei ele sobre um dissipador de processador e mesmo assim tenho medo dele queimar tudo!!!! Esse led é ótimo para substituir com glória nossas lampadas de casa. (esse de 30w, ilumina mais que duas fluorecentes compactas de 20w!)
    Então resolvi comprar esse:
    10W 1-LED 800-Lumen 3000-3200K Warm White Light Bulbs (DC 9~26V) - Free Shipping - DealExtreme
    Melhor resultado que obtive, isso sem nenhuma adaptação:
    Carro com o o farol baixo:
    Farois LED-img10184.jpg
    Agora, a frente:
    Farois LED-img10185.jpg
    Todos os faróis menos o led:
    Farois LED-img10186.jpg

Não é tão grande coisa assim, mas pelo preço de 22,60 doletas, acho um bom custo x benefício.
    Adquiri recentemente dois desses aqui:
    SSC P7-C 2800mA LED Module with Copper Base (3.6V~8.4V) - Free Shipping - DealExtreme
    tenho em mente de juntar os dois lado a lado, e ver o resultado, que em teoria com a maxima dos led's, daria 1600 lumens, em teoria!!!!!

Bom pra deixar o negócio bem extenso (já escrevi muito) e claro (em lumens, hehehe). Achei esse fornecedor dessas barras de led:
    manufacturer of l led work light, hid work light, hid driving light,led light bar
    E eles tem essa espécie de loja online:
    Guangzhou Jianguang Lighting Co., Ltd. - Small Orders Online Store, Hot Selling driving light,work lamp,off road light and more on Aliexpress.com

Os preços são bem legais, o problema é a quantidade minima de peças, eles vendem em lotes de 5 10 20 50 peças no minimo. como esse:
    Aliexpress.com : Buy 2012 alibaba express Super bright!High quality new arrival aluminum housing 15w 4x4 auto led off road work lamp,work light from Reliable work lamp suppliers on Guangzhou Jianguang Lighting Co., Ltd.
    Messo assim comprando 5, que é o lote, ele na promoção fica por $10 a unidade, bem tentador!!!!!!!

Outro produto que achei legal foi esse:
    Aliexpress.com : Buy Free shipping!New design 72W 4578 LM off road light bars,led working light auto fog lamp for Heavy duty machine from Reliable 4wd off road light suppliers on Guangzhou Jianguang Lighting Co., Ltd.
    Que é uma barra de respeitáveis 72w (led ein?), que tem free shiping, ou seja frete gratis, essa barra sai pelo preço dos 5 faróis anteriores.

O certo é que irei comprar uns, quero testar essas danadas!!!!

Quero ver os projetos de faróis led, de vcs!

Abraços!!!
    Fala aí JP...
    Cara, é exatamente isso que eu procuro, uns faróis com foco bem aberto para clarear periferia em trilha noturna... Ando muito em dunas e a noite fica bem ruim sem ver as laterais dará cima...
    Não entrei no link ainda, mas com certeza vou ver... Demorou muito para chegar, teve cobrança de impostos e taxas?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    sem ver as laterais e para cima das dunas...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Santa Cruz do Capibaribe/PE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    sem ver as laterais e para cima das dunas...
    Cara, demora um pouco. Sai da china e chega aqui em média de uns 5 dias, depois fica em uma agencia dos correios responsavel pela entrada de produtos importados no nosso lindo pais. Ai começa a palhaçada, até eles despacharem sua encomenda para sua casa, adicione mais uns 30 dias(ou mais)!!!!! Ja esperei até 4 meses! A cobrança de imposto só ocorrre se sua mercadoria mais o frete ultrapassarem o valor de 50 dólares, menos que isso é difícil ser taxado!

Junior-L200Power

Carambola, da até pra jogar bola num estádio!!!!!!
    Ranger XLT 2008 4x4 - Calango

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Cara, demora um pouco. Sai da china e chega aqui em média de uns 5 dias, depois fica em uma agencia dos correios responsavel pela entrada de produtos importados no nosso lindo pais. Ai começa a palhaçada, até eles despacharem sua encomenda para sua casa, adicione mais uns 30 dias(ou mais)!!!!! Ja esperei até 4 meses! A cobrança de imposto só ocorrre se sua mercadoria mais o frete ultrapassarem o valor de 50 dólares, menos que isso é difícil ser taxado!

Junior-L200Power

Hehe...absurdo né amigo...!!
    A noite vira dia...
    Mas me pergunto se existe algum farol de milha que aguentaria por certo tempo tanto calor e potência sem descascar o cromo logo!!
    Pra quem não sabe, a lampada de Xenon esquenta e esquenta muuuito já em 35W...imagina em 100W!!
    Imagina em uma trilha isso ligado por umas 6 horas direto??!! Rsrs...

Abraço...!!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Junior-L200Power

JP, eu pedi um para testar... É a primeira vez que compro do fora, fiz o cadastro na DE e no Paypall.... E já estou recebendo os emails da movimentação da mercadoria... Bora ver no que dá, dai peço mais um...

Gostei muito do que vi em fotos, o material parece ser bom... fala mais ai sobre esses de 10W, vai servir para iluminar dunas a noite, foco aberto e amplo?

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem