x
Convex Datacenter
Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 454

Tópico: Farois LED

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

eu acabei de comprar os leds que eu havia comentado anteriormente. conversei com um pessoal em outro forum e me passaram dicas do circuito que tenho q fazer para utilizar o led. Agora eh esperar chegar para fazer o holofote e o circuito. Daqui uns 40-50 estara pronto.
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

Fabio, ja comprei, ja montei e acabei desistindo da ideia.
    Vc tem de projetarum sistema eficiente de troca termica nas costas deles pq eles esquentam e dependendo da temp queimam.
    Ja tem no ebay varios farois leds ja prontos.

Eu to usando holofotes xenon e é coisa de outro mundo.

No passeio da meia-noite em rio branco só dava a ranger. Iluminava 5 jipes pra frente...e são apenas 35W.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Pois eh dilmar, com certeza esse seus farois são a melhor opção pois tem um alcance violento. Pretendo comprar um par desses para por na band tbm.
    Mas com relacao aos Leds, quero montar um farol tipo holofote, com a luz bem espalhada. Para iluminar em volta e não direcional/facho.
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

Sim, eu pensei nessa ideia tb. Na ranger tem os piscas laterais que nao acendem e lá colocarei leds philips W5W da meia-luz e fica excelente a visao perférica.

Na band o ideal é por ou no canto da coluna no teto ou nos paralamas.

Porem, o problema é o aquecimento nos modelos "prototipos".

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    já testei uns 10 tipos diferentes de design em varios tipos de LED... o custo mata qualquer iniciativa de fazer isso aqui no BR...

10W 800-Lumen 6500-7000K White LED Light Bulbs (DC 9~26V) - Free Shipping - DealExtreme

melhor relação preço/qualidade/utilidade que esse esta bem dificil.
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

eu concordo.

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    sobrou um tempinho aqui e fiz um teste algumas peças que já haviam desembarcado aqui mas não sobrava tempo de montar: Led de 20W retangular com refletor e lente... com 1,4A e 13V5 em cima dele consegui 4500Lux... minha melhor marca até agora (antiga foi de 1500lux com leds de 10W/1A/10V)... mas o dissipador ficou beeeeeeem graaaaaaaaaaande... haja peso, aluminio e aletas para dissipar o que ele esquenta...

peças usadas:

20W White High Power LED Lamp Light 1.6A 12-14V $13.54 Free Shipping @GoodLuckBuy.com
    2 x LED Optical Glass Convex lens 44MM Projector Reflector for Headlamp Light $4.29 Free Shipping @GoodLuckBuy.com
    LED Lens Reflector Shell Cup for 10W LED Light 57mm 2pcs $3.49 Free Shipping @GoodLuckBuy.com
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Fabio, fui nos irmaos Abage e encontrei diversos tipos de lampadas led para uso domestico para com possivel aplicação no off-road.
    Tem desde lampadas longas, pequenas, spot, barras led, tudo de alta potencia e 12V.
    Preços bastante interessantes tb.

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1

Question Lanternas traseiras com led.

Pessoal aguem saberia onde encontro este tipo de lanterna traseira com led, ela é dois polos ( sinaleira e freio)?

Farois LED-lanterna-led...jpgFarois LED-lanterna-led..jpgFarois LED-lanterna-led.jpg

Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    cxs-rs/RS
    Turma, coisas relacionadas a LED, especialmente automotivo, eu costumo comprar na Cia do Neon | E-Shop de Acessrios Automotivos | Antenas, Leds, Pedaleiras, Xenon ... .

Acho o preço juto e despacha para todo país. E eles sempre aceitam algumas personalizações.

Só vale um lembrete: se não me engano, no caso dos LEDs, NÃO adianta botar um de cor branca atrás de lentes coloridas, pois a "luz" não passa ou praticamente não aparece. A lente deve ser da mesma cor ou transparente, pois o LED não emite todos os tons do prisma.

Olá,

Nao comprei ainda, mas para quem nao tem cartao internacional pode ser uma opcao:

Super Power Led 20W - Branco Frio
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem