x
Convex Datacenter
Página 28 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 454

Tópico: Farois LED

Povo... UFA! Depois de ler as 27 e cansativas páginas, mas muito interessantes, me surgiu um questionamento decorrente de uma pergunta que foi feita. Vou direcionar a pergunta basicamente ao NAVA e ai MAK, pois eles vinham desenvolvendo um projeto.

Primeiramente quero alertar que não entendo POR.. NENHUMA de eletrônica, tampouco elétrica, então não xinguem se eu falar algo monstruoso ou de imbecilidade indescritível, ok? Já vou me reduzir a ignorante desde já...

Vamos lá:

Partindo-se do pressuposto que existem aquelas fitas de led (foram até postadas aqui no fórum) e a intenção é melhorar um farol com leds, não seria viável colocar uma fita dessa colada por dupla face em todo seu interior, deixando espaços de 2 a 3cm entre uma e outra, e utilizar esta forma como lâmpadas?

Digo que estaria reinventando o farol...

Deu pra entender o esquema?

Abraços

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    olha estava lendo essas paginas tmb muita informação rs
    achei este site parece ser legal tem um video mostrando so que o cara usa 5 farol de milha de led mas ilumina bem

Commercial Truck Lighting Transporter Series - LED, HID, and Halogen Lighting | Off Road Lighting | Offroad LED Lighting | Mine Lighting | Mining Lighting | Marine Lighting | Agriculture Lighting | Defense Lighting | Industrial Lighting | Commercial

como nao manjo muito de ingles se alguem cotar o valor com frete posta ai para gente valeu

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs down

Fita de LED não tem brilho suficiente para o uso em farois... no maximo uma lanterna...

fiz a iluminação da minha casa inteira com elas e para isso ai não rola... mesmo as 5630 que são as melhores do mercado.

Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Povo... UFA! Depois de ler as 27 e cansativas páginas, mas muito interessantes, me surgiu um questionamento decorrente de uma pergunta que foi feita. Vou direcionar a pergunta basicamente ao NAVA e ai MAK, pois eles vinham desenvolvendo um projeto.

Primeiramente quero alertar que não entendo POR.. NENHUMA de eletrônica, tampouco elétrica, então não xinguem se eu falar algo monstruoso ou de imbecilidade indescritível, ok? Já vou me reduzir a ignorante desde já...

Vamos lá:

Partindo-se do pressuposto que existem aquelas fitas de led (foram até postadas aqui no fórum) e a intenção é melhorar um farol com leds, não seria viável colocar uma fita dessa colada por dupla face em todo seu interior, deixando espaços de 2 a 3cm entre uma e outra, e utilizar esta forma como lâmpadas?

Digo que estaria reinventando o farol...

Deu pra entender o esquema?

Abraços
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Para iluminação auxiliar vai muuuuuuuuuito bem e vc gasta até pouco... nos milhas vai gastar bem... essa semana saiu esse farol no DX que me parece muito bom pelo tipo de montagem, leds usados e brilho oferecido:

80W 7280lm 8-Cree XM-L T6 Flood DIY Work Light Bar for Car / Boat - Black (DC 10~45V) - Free Shipping - DealExtreme

mas o preço acompanha a qualidade...

Citação Postado originalmente por jeep5 Ver Post
    olá amigos
    alguem ja usou a iluminação led luz auxiliar e de milha led work lamp que tem na garra 4x4? ilumina bem?
    obrigado
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    aproveitando o conhecimento dos colegas... Esses leds epstar são bons?
    qual q diferença entre leds cree e leds epstar??
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Galera alguem conhece essa loja?
    Online Store
    e seus produtos principalmente as led bar
    gostei do preço deles,bem mais em conta que os rigid industries por exemplo...

abracos
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Galera alguem conhece essa loja?
    Online Store
    e seus produtos principalmente as led bar
    gostei do preço deles,bem mais em conta que os rigid industries por exemplo...

abracos
    O preço tá muito bom mesmo, o problema é saber quanto à qualidade e também se o site é confiável.

Tive boas recomendações de um cara que foi o fundador da BTF(http://www.bluetorchfab.com/) e atualmente criou outra empresa no ramo off road(http://www.motobilt.com/), ele me falou que está testando alguns modelos da Arsenal LED e tem gostado do resultado pois pretende comercializar em breve. O preço também é menor que os da Rigid.

[]'s

Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    O preço tá muito bom mesmo, o problema é saber quanto à qualidade e também se o site é confiável.
    será que pela informações que contam o site(lumens,wats e etc) da pra saber se essas light bar são boas ou não?

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tive boas recomendações de um cara que foi o fundador da BTF(Blue Torch Fab - World Class Rock Crawlers :: Blue Torch Fab) e atualmente criou outra empresa no ramo off road(Motobilt, Inc custom fabrication parts, tools, builder parts, for offroad vehicles, hot rods, rat rods, and more. Motobilt, Inc.), ele me falou que está testando alguns modelos da Arsenal LED e tem gostado do resultado pois pretende comercializar em breve. O preço também é menor que os da Rigid.
    esse Arsenal tambem são bons de preço,vou pesquisar sobre eles.
    mas o são um pouco mais caro que esse okledlightbars
    o difícil saber se presto,to procurando alguns videos deles

abç
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Que que voces acham desta LIGHTBAR ???

Farol Barra Auxiliar LED 72 Watts /10° Altezza
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Acho muita grana... 1400 contos...
    Para ficar legal, teria que colocar 2... aí piora, vira 2800.. praticamente o preço de um bloqueio...
    Se o jipão estiver tudo equipado, e tiver mais grana... acho uma boa compra.
    Não se consegue mais barato importando diretamente???
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Vou terminar umas outras coisas na minha viatura(C&P,Bloqueio)
    e vou arriscar uma light bar dessa no teto da minha viatura cansei de passar raiva com essa luz podre do troller.

vou de Arsenal que o Elmer comentou ou na que postei anteriormente okledlightbars

achei uns video dessa ultima marca

[]'s iluminados
    EX ''Jegão azul''

Opa, ambos são marcas top de super leds.
    Cree é americano.
    Epstar é Coreia.

Segundo fontes de fabricantes o Cree consegue um pouco melhor rendimento w/lm.

Preços similares.

Logo logo os preços de leds abaixarão mais e dai sim teremos boa revolução...o povo ainda quer muito por eles pq são novidades...lembram quando a TV plasma foi lançada a 50 mil reais? HOje vale menos de 2 mil...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem