Comentário meio que tardio , mas só agora que li , somos muito parecidos neste aspecto , andamos da mesma forma e a noite em nosso estado com estradas mal sinalizadas e motoristas sem nenhuma educação e respeito , se vc tem um farol normal e pede luz baixa , os caras não estão nem aí , mas se vc tem uma usina de luz , lá nos infernos eles pedem luz baixa , já usei os HELLA rallye 1000 , e antes dos carros aparecerem já cambeio , mas atualmente não tenho mais os HELLA e não vejo nada de custo acessível que possamos usar , vejo este tópico de LED , mas ainda não me senti conehcedor deste farol e aqui não vejo nehum carro ainda com um deste para ver e ter minhas próprias conclusões .
Adoro ter um carro com uma iluminação que possamos fazer viagens longas a noite como se estivéssemos viajando de dia e que não cansasse a vista e/ou que não passsassemos sustos com buracos e animais na pista . Sem falar de impor respeito aos maus motoristas que não respeitam os motoristas em sentido contrário . Passei muita raiva assim que comprei minha 1ª SW4 93 , ia muito a BH , saia daqui as 2 hs da madrugada e sofria demais , daí que iniciei com os HELLA , " QUE MARAVILHA " .
E fico sempre na espectativa se vai aparecer algum corajoso fabricante Brasileiro que tenha coragem de fabricar um farol dígno por aqui .
Abraço