x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 454

Tópico: Farois LED

Hybrid View

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

ai pessoal
    coloquei uns led que comprei da china, funcionam muito bem.
    Farois LED-foto.jpg
    dois pequenos (6 leds de 5w - foco driving) e uma régua de 20'em cima do capo. abs
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    ai pessoal
    coloquei uns led que comprei da china, funcionam muito bem.
    Farois LED-foto.jpg
    dois pequenos (6 leds de 5w - foco driving) e uma régua de 20'em cima do capo. abs
    Matias, instalei dois pequenos (60w cada, 60º flood beam) no lugar dos originais e para minha surpresa: A noite virou dia!!, estou com uma barra de 12'' e vou colocá-la sobre o rolete, mas sinceramente não vejo mais a necessidade da mesma!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    SandrãoBH,

Qual modelo que voce comprou? Estou tentando achar um modelo bom para poder comprar.

Abraços

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Matias, instalei dois pequenos (60w cada, 60º flood beam) no lugar dos originais e para minha surpresa: A noite virou dia!!, estou com uma barra de 12'' e vou colocá-la sobre o rolete, mas sinceramente não vejo mais a necessidade da mesma!

abç.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Leonardo Correia Ver Post
    SandrãoBH,

Qual modelo que voce comprou? Estou tentando achar um modelo bom para poder comprar.

Abraços
    Fala Leonardo...
    São redondos, um pouco menores que os originais e mais profundos, foram instalados no buraco da frente, aonde o gancho de reboque estava instalado na base do guincho, ficou perfeito, amanhã tiro uma foto e posto aqui!

P.S: Estou perdendo o meu preconceito sobre os xing lings... tanto os redondos quanto a barra de 12''são de boa qualidade, bem fabricados e funcionam bem, só não posso dizer da durabilidade ainda!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post

abç.
    show sandro.
    essa foto que postei nao da pra ver muito bem, mas os meus ficaram muito bons tambem, a barra então é palhaçada. na pratica os pequenos ficaram mais para curto alcance e bem abertos para os lados (foco driving) e a barra mais para longe com ela em cima do capo é bom pois dificilmente suja com barro, ja na frente normalmente o barro toma conta.
    nao da para ter uma percepção tao boa da iluminação mas tem uma filmagem aqui das pequenas em um final de trilha

sabado tem trilha noturna, vai ser o teste definitivo com o conjunto completo.

abraço!!
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    show sandro.
    essa foto que postei nao da pra ver muito bem, mas os meus ficaram muito bons tambem, a barra então é palhaçada. na pratica os pequenos ficaram mais para curto alcance e bem abertos para os lados (foco driving) e a barra mais para longe com ela em cima do capo é bom pois dificilmente suja com barro, ja na frente normalmente o barro toma conta.
    nao da para ter uma percepção tao boa da iluminação mas tem uma filmagem aqui das pequenas em um final de trilha

sabado tem trilha noturna, vai ser o teste definitivo com o conjunto completo.

abraço!!
    Quanto à quantidade de luz... não tem como explicar, só ao vivo!!
    A minha barra também é spot beam, para longo alcance!!
    Entendo o que diz sobre sujar a barra, mas o problema ( no meu caso) é estético... minha barra é curta (12''), se colocar no capô como a você fez (20''), ficará feio, muito suporte para pouca barra!!! Tô bolando um suporte com grade para a instalação, se ficar sujando muito compro outra e instalo as duas no teto ou no capô!!

abç.

Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Obrigado SandrãoBH. E se puder colocar o link fica melhor ainda. To querendo comprar tbm os 2.

Anraços

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Leonardo Correia Ver Post
    Obrigado SandrãoBH. E se puder colocar o link fica melhor ainda. To querendo comprar tbm os 2.

Anraços
    Eu comprei no ML de um vendedor do sul, parece-me que ele só tinha um par , pois o anúncio não mais está disponível no site... mas foram estes que achei no Ebay 2 x 60W CREE LED Work Light Flood Offroads Lamp Truck Boat ATV Ute 27W 35W 48W | eBay , acho que ficou legal: Farois LED-photo0001.jpg e após a pintura do PC a barra de 12'' vai ali.. Farois LED-photo0004.jpg , como disse , eles são mais profundos que os originais, então tive de colocá-los no lugar do gancho... Farois LED-photo0005.jpg esse furo ao ladoé aonde estava o original.

Se você quiser, posso te enviar o e-mail do vendedor do ML para possível contato, eu paguei 629,00 com frete free!!Saiu quase no mesmo preço de uma importação e sem a chateação da RF!!!
    A barra de 12'' (72w) foi trazida de UK pelo meu irmão e paguei 80 pounds, (320,00 Dilmas)
    abç.

Eu estou de olho em um desses dois modelos

Mais ou menos do tamanho do original, 2x 27w e apenas 49 dólares!
    Amazon.com: Tuff LED Lights 2 X 4" Inch Round 27watt LED Work Lamp Light 1550 Lumen, Off Road, Atv, Utv, Polaris Ranger: Automotive

Esse já é maior e tem 42w deve ser animal, mas acho que é grande d+ pro meu irmão trazer, mas como ele só vai pros EUA em Junho da tempo de convence-lo rsrs
    http://www.amazon.com/dp/B00BUVPGFM/...=IPEL8SJFQJW31
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Eu estou de olho em um desses dois modelos

Mais ou menos do tamanho do original, 2x 27w e apenas 49 dólares!
    Amazon.com: Tuff LED Lights 2 X 4" Inch Round 27watt LED Work Lamp Light 1550 Lumen, Off Road, Atv, Utv, Polaris Ranger: Automotive

Esse já é maior e tem 42w deve ser animal, mas acho que é grande d+ pro meu irmão trazer, mas como ele só vai pros EUA em Junho da tempo de convence-lo rsrs
    LEDSTORE 42W LED Work Light Lamp Truck Trailer SUV ATV JEEP Offroad Boat Bowfishing Flood Beam (pack of 2) : Amazon.com : Automotive
    Hugo, os de 27w já são melhores que os originais com lâmpada de 100w, uns 50% a mais de luz, esses de 42w são do mesmo tamanho dos meus de 60w (uns mm prá cá, ou prá lá de diferença) mas são pequenos para transportar fora da caixa (que também é pequena 15x14x9 cm), se vai trazer sem pagar imposto, traz logo um par de 60w, é muita luz!!!

abç.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Eu tive a oportunidade de ver alguns tipos mas a iluminação só ficava boa quando próximo ao veículo... Como milha, desconfio da capacidade de iluminar a grande distância... Será que tem capacidade de focagem a longa distância ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Eu tive a oportunidade de ver alguns tipos mas a iluminação só ficava boa quando próximo ao veículo... Como milha, desconfio da capacidade de iluminar a grande distância... Será que tem capacidade de focagem a longa distância ???
    Murillus, no post #21 tem uma foto que tirei... http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2100712

abç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem