x
Convex Datacenter
Página 4 de 38 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 454

Tópico: Farois LED

Então, mas o preço de um led 30W é o preço de um par de xenon 35W....q tb iluminam bem!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Então, consegui LED de 3W a 1,76 dolares cada com dissipador. Pacote com 100pç chega aqui com DHL por 61,7. Ou seja 238 dolares.
    Quem tá afim de dividir isso ae?
    Uns 10 leds em cada farol acho que fica bom!

E da Sta Efigenia, alguam novidade?

Minha idéia é a seguinte: vou pegar um farol de milha que caiba uns 10 LEds. Tiro o refletor e mando fazer uma paquinha deste tamanho e monto com o vidro na frente. Circuito e leds fica tudo dentro. Como a carcaça é metalica serve como dissipador de calor tb. O q acham?
    Quanto tu achas que vai sair o farol ja pronto? Dependendo de quanto for, e se iluminar bem, claro, entro no rolo e fico com pelo menos 4 desses. Se o preço for realmente atraente, troco logo os 6 que tenho na viatura.
    To usando lampadas de 100w. Iluminam pacas mas o meu alternador nao da conta de sustentar tudo aceso por muito tempo. Sem contar que os farois ficam em brasa com o calor gerado pelas lampadas.

[]´s
    Rafael

Rafael estou vendo opções interessantes em lojas de iluminação. Hoje fui em uma que tinha uma dicróica led de 4,8W com 3 leds. na sala de teste escura um par destes leds iluminavam bem, mas como tinham lente difusa espalhavam a luz. R$65 cada dicroica.

Se compra uma dessas, a gente aproveita os leds e o circuito para dar a tensão certa entrando 12V...e a carcaça é aluminio...só aqui ja dá farol, basta usinar um nylon e fazer o corpo para o farol. Mas é caro...um xenon H3 cuta 150 reais o par.

Mas a idéia ainda é boa para casos como o seu.

Na ranger tem um pisca de canto sem lamapada, vou por led ali para melhorar o angulo de luz lateral...achei aqueles piscas de led para retrovisor por 25 reais o par...nao me animei. Muito fraco.

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0
    Nava

Pelo que estou entendendo, sua idéia seria montar os leds numa base de lâmpada H4 (ou algo do mesmo jeitão), para depois inserí-la numa carcaça de farol: estou certo?

A pergunta deriva de eu estar pensando besteiras por aqui, pois um dos faróis que eu tenho é um Hella 1000 ou maior, que tem apenas 22 cc de diâmetro, no qual uso uma H4 de 100W.

Como você não desenhou, eu continuo sem entender, mas louco por uma LUZ INTENSA 8)

Eriksom

Sim, essa é a ideia. Mas claro que não vamos desmontar um Hell$$$$a para fazer isso...pelo não por eqto. Pq? Pq os farois grandes são justamente para espalhar a luz dessa lampada incandescente.

O LED não precisa disso e os farois seão muito pequenos em diametro mas poderosos em qdade de luz.

No futuro ainda a luz poderá ser direcionada apenas trocando-se as lentes para mais ou menos concentrado o foco (alta/baixa)...

Erikson, no inicio do topico tem um farol de moto montado do jeito que eu proponho.

Ja tem lamapadas LED H3, H4, H7, mas não possuem potencia acima de 1W. Estou comprando esta do tipo pingão (meia-luz) par afazer um teste na ranger.

olhe esse link...

http://www.candlepowerforums.com/vb/...d.php?t=197913

como diz o auto rvale a experiencia do teste mas não em custos...mas que ilumina pacas, ah, isso sim!

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Isso não atende às necessidades?????

Abraços

Renato estes primeiros são mais modernos e iluminam mais, mas não tem a mesma potencia dos Super leds, acima de 3W...ja possuem base padrão de outros soquetes.

Este catalogo tem vários, todos de baixa potencia...somente estéticos.

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    entaum, estava mexendo o ebay e achei uma lampada H7 com 6W de Led SMD, será q fica bom para colocar em um farol de milha?

Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    entaum, estava mexendo o ebay e achei uma lampada H7 com 6W de Led SMD, será q fica bom para colocar em um farol de milha?

Att
    Fabio
    Posta o link......

Sim, é um apotencia boa, mas depende do que vc quer fazer, iluminar mais latreral, longo alcance...

Qto custa?

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    acho q vou comprar um par pra ver no da.
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.37115
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem