Nava, não é pra piscina não.
Versão Imprimível
Sei nao...ele nao tem carcaça suficiente pra aguentar os 70 graus q atinge esse led. para mim, led flood é blindado para por na água. Mas eu compraria um pra testar...risos
a maioria dos meus LEds de 10W viraram arandelas e estão no teto de um restaurante novo que abriu aqui perto... mas pedi uns novos de 20W que funcionam em 12~14V com 1,5A... assim que chegar vou fazer novos testes.
Tem uns videos no produto que o cara instalou em uma motinho, parece que ele adaptou uma lente na luminária. Um deles compara o brilho com um faro de carro. Não entendi o que ele diz lá :oops:
Procurei na web, e parece que a melhor lâmpada halógena pode dar 1600 lumens e a maioria da uns 1200. Isso as de 60W
Boa tarde pessoal.
Estou acompanhando os testes que estão sendo feitos e fiquei sem saber ao certo se são faróis auxiliares ou os principais. Sendo os principais, gostaria de saber como estão as experiências. Vi no Mercado Livre umas lâmpadas para farol cheia de leds quadradinhos e estou curioso se são boas mesmo, inclusive, tem o encaixe pra Sportage (HB1). Vcs poderiam me ajudar a decidir???
Abração.
Esse tipo de lampada LED que vc indicou é uma BOSTA, simples assim... não vale nem como luz de lanterna.
Estou pra receber uns leds novos de 20W e funcionamento direto nos 13V8 do carro... em breve posto um review.
chegou o LED de 20W... 4500 lumens em 12,4V e 1,3A e montado num refletor xing-ling de $42 com lente e dissipador (feito para LED de 10W) incorporado... mas ficou PARADO aqui ao lado e em 5 minutinhos de funcionamento já esta em 60ºC... reduzi a corrente para 1A (ficou com 12,2V) e deu 3200 Lumens e 50ºC estavel por uns 30 minutos.
Sigo monitorando e pesquisando alternativas de redução do calor.
Reveja isso ai... uma halogena de 60W dá mais de 10000lumens facil... tudo depende unica e exclusivamente do refletor usado e da distancia da fonte luminosa.
Comprei um Luximetro e estou medindo isso IN LOCO... estou usando o padrão internacional de 1M de distancia da fonte.