A luta é grande mas o prazer é maior ainda!!!
Citação:
Postado originalmente por
Dodger
OK Alexandre, realmente o bom destes V8 292/272 é a robustez, se der sorte como vc de pegar um motor bom, é pro resto da vida se souber cuidar. Mas o preço de peça em caso de ter que retificar eu já vi o povo pedir 1200 em jogo de pistão sem anel, enquanto que o Kit completo pra retificar um 302 o pessoal que tras de fora pede na faixa de 1800 a 2000(pistao, anel, bronzinas, casquilhos, juntas, selos, comando, etc) de dodge 318 na faixa dos 2500, justamente pq tem muita procura e o pessoal traz tudo novo importado, já pros 292 agente tem que garimpar peça nacional de estoque antigo ai fica na mão de comerciante de peça antiga que pede o que bem quer.
abraço!
Verdade!!!
Por isto que temos que ficar espertos nas oportunidades que aparecem, elas podem passar só uma vez...
Desta maneira, já adquiri o meu coletor, ou aranha ou simplismente o quadri-jet para o meu motor, será um futuro upgrade, tipo daqui a um ano ou mais, ate lá vou procurando um bom e evoluído carburador quadri, que agüente boa inclinação e de no mínimo 600... Ganharei de 20 a 30% a mais de HP's, e tb torque.
Para este atual, dfv444, já mandei fazer um espaçador (umas 3") para aumentar a altura entre o bura/coletor = maior torque :)
Vai investimento vai tempo, mas no final é só prazer!!!