x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 178
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

Não perca este veículo!!! o motor é um 302... Vê a distribuição na parte da frente do motor??? Abraço.

Renato

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Semana passada encontrei isso aqui apodrecendo num sítio.

De acordo com a placa se trata de um Galaxie 500, Ano 79.

Só falta eu falar com o dono da "sucata" !

[]´s
    JCJ

Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Bom dia Jcj, Caso vc for comprar o galaxao, tenho interesse no restante do carro, caso vc queira vender. Sou amigo do Gilnei, o dentista do suzuki Samurai, estudamos juntos no segundo grau, ak em Varginha.

Abraço, segue meu cel 35 9989 3333

valeu..
    Beleza, vou falar com o Gilnei de vc !

Te aviso assim que acertar a compra do carro !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Não perca este veículo!!! o motor é um 302... Vê a distribuição na parte da frente do motor??? Abraço.

Renato
    Valeu Renato !

Mesmo sem saber o que fazer com o conjunto, não vou perder ! Mas tá dificil de achar o dono !

Falei que nunca mais usaria carburador na vida, mas nesse caso tive que abrir uma excessão porque o motor é em V !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Não precisa usar carburador mesmo... temos o nosso amigo Rubensx que comercializa injeção eletrônica para esse motor se você precisar... Quando minha pickup sair da eterna reforma vou instalar uma injeção no meu V8 272...

Abs....

Renato

Valeu Renato !

Mesmo sem saber o que fazer com o conjunto, não vou perder ! Mas tá dificil de achar o dono !

Falei que nunca mais usaria carburador na vida, mas nesse caso tive que abrir uma excessão porque o motor é em V !

[]´s
    JCJ

Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Favor fornecer o contato do Rubens para eu entrar em contato, tenho V8 302 no meu jeep, quero instalar uma injeção!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    rubensx sou eu!!!!
    ehhehe

302 é facinho tem até kit pronto já

o preço num é tão agradável mas o resultado fica show de bola

R$4600,00 dá pra fazer em 12x no pagseguro!

kit completo plugar e andar
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Juntando V8 com 4x4; arrancada nas arábias, bólidos V8 potentes, arrancada a noite subindo dunas... Turbo, biturbo, aspirado e blower

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=JYAfRaJKy0c[/ame]

Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Tentei não ter mais nada V8..rs. (Ambulância Power Wagon e outros bichos que tive...rs)...mas é mais forte que eu.....kkkk
    posta umas fotos da ambulância.........

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Juntando V8 com 4x4; arrancada nas arábias, bólidos V8 potentes, arrancada a noite subindo dunas... Turbo, biturbo, aspirado e blower

perceberam que os que posssuiam superchargers ficaram com os menores tempos?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    16/02/2010
    Semana passada encontrei isso aqui apodrecendo num sítio.

De acordo com a placa se trata de um Galaxie 500, Ano 79.

Só falta eu falar com o dono da "sucata" !

[]´s
    JCJ
    Caro JCJ, entrei no forum a poucos dias para procurar um motor V8 para mim. Estou comecando a restaurar motores e gostei desse que vc esta para comprar. Gostaria se possivel saber o valor que vc vai pagar, so para mim ter uma ideia. Ainda estou aprendendo sobre V8, ja que restauro motores de Fusca. Se for possivel me avise.!!!!
    grato, Marcelo.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Citação Postado originalmente por Gog's VolksRod Ver Post
    Caro JCJ, entrei no forum a poucos dias para procurar um motor V8 para mim. Estou comecando a restaurar motores e gostei desse que vc esta para comprar. Gostaria se possivel saber o valor que vc vai pagar, so para mim ter uma ideia. Ainda estou aprendendo sobre V8, ja que restauro motores de Fusca. Se for possivel me avise.!!!!
    grato, Marcelo.
    Cara motor v8 tá tudo caro, a num ser que vc ache alguma "galinha morta" por ai. Estes Ford 302 como o desse Landau ai num sai por menos de 3000, isso se for meia boca, um realmente bom e funcionando blz ninguem vende por menos de 4.000/5000.
    Tem os Ford 272 e 292(f100 e galaxie antigo) estes acha na faixa de 1500 a 2000, mas são muito pesadões e ruim de achar peça. e tem os dodge que tem bastante por ai na faixa de 2000/3000.

Aqui num ferro velho perto de casa tem um 292 de galaxie jogado, o cara vende baratinho pq é motor que tá parado a muito tempo e só retificando completo, coisa que num vale a pena(peças muito caras), mas se for pra brincar de montar/desmontar ou fazer uma mesa de centro com tampo de vidro, tá valendo ehehehe.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Cara motor v8 tá tudo caro, a num ser que vc ache alguma "galinha morta" por ai. Estes Ford 302 como o desse Landau ai num sai por menos de 3000, isso se for meia boca, um realmente bom e funcionando blz ninguem vende por menos de 4.000/5000.
    Tem os Ford 272 e 292(f100 e galaxie antigo) estes acha na faixa de 1500 a 2000, mas são muito pesadões e ruim de achar peça. e tem os dodge que tem bastante por ai na faixa de 2000/3000.

Aqui num ferro velho perto de casa tem um 292 de galaxie jogado, o cara vende baratinho pq é motor que tá parado a muito tempo e só retificando completo, coisa que num vale a pena(peças muito caras), mas se for pra brincar de montar/desmontar ou fazer uma mesa de centro com tampo de vidro, tá valendo ehehehe.
    Ola amigo Dodger, discordo um pouco sobre as pecas de 292 serem caras, eu nem refiz meu motor (cheguei a olhar todas as peças precisas, mas não precisou), estava parado a mais de dez anos e virou blz e hj funciona perfeitamente (o mais caro para por o bicho pra funcionar foi o filtro que uso hj). Os Ford 292 HD(caminhões) na minha opniao, são os de melhor custo beneficio, pois não foram tão exigidos como os de carro normal, 302, 318, são mto usados, tem bastante peça no mercado sim, mas o dificil é encontrar um inteiro sem defeitos de uso, tem mto motor moído destes por aí, e pela procura ser grande as peças são bem salgadas.

Os valores dos motores que vc falou, ta por esta faixa mesmo, varia um bocado por causa da região, mas não muito, e como vc falou tem os galinha morta....

Gog's, se for fazer uma mesa de teste, num põe tampa
    não!!!! Kkkkk

abs amigos!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem