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Convex Datacenter
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  • #73
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por fabrizio Ver Post
    Eita.. valeu mesmo hein Alexandre!!!

    Se não for pedir demais, saberia me dizer em HPs qts seria?

    abrxxx


    1 cv = 0,986321577 hp


    []´s

  • #74
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    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post


    1 cv = 0,986321577 hp


    []´s

    Valeu Ronaldo, joguei sua informação no google, isso mesmo!!!

    Obrigado galera, resolvido, amanha vou no cartório fazer a escritura.

    abrxxxxxxxxxx

  • #75
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Ufa.....

    Foi resolvido..... foi mal o mal entendido....

    Valew moderas......

    E os V8 galeeeeeeeeeeera?!?!?!?!

    Alguem tem videozinho novo ai nao?!?!?!

    []'s....

  • #76
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    O motor ford 272 tinha 164 hp, 4,5 litros (4.458 cm³), já o 292 tinha 190 hp e o 302 tinha 199 hp.

    Abs.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #77
    Mais info sobre os V8 !





    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #78
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Mais info sobre os V8 !





    []´s
    JCJ

    Em cada lugar uma informação diferente então! no link abaixo são 164 CV, e se cada CV = 0,9863 HP, conclui-se que são 161,7 HP e não 164.

    http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/galaxie-3.htm


  • #79
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por fabrizio Ver Post
    Em cada lugar uma informação diferente então! no link abaixo são 164 CV, e se cada CV = 0,9863 HP, conclui-se que são 161,7 HP e não 164.

    http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/galaxie-3.htm

    Percebi isso tb, sobre o 292, tem ainda o HD, que saia nos caminhões.... que teve ter uma pequena diferença. O normal, o meu, tem 188CV...

    Para complicar, ou facilitar, ai vai info da WIKIPEDIA sobre V8 FORD's engines:

    Ford introduced the Flathead V8 in their affordable 1932 Model B, becoming a performance leader for decades. In the 1950s, Ford introduced a three-tier approach to engines, with small, mid-sized, and big block engines aimed at different markets. All of Ford's mainstream V8 engines were replaced by the overhead cam Modular family in the 1990s, however the company is expected to introduce a new larger family, the Boss/Hurricane, by the end of the decade.

    * 1920–1932 Lincoln 60 Degree Fork & Blade V8 — (357.8 & 384.8 cid)
    * 1932–1953 Flathead V8
    * 1940–1950 Ford GAA engine
    * 1952–1957 Lincoln Y-block — mid-sized (317/341/368 ), HD truck (279/302/317/332)
    * 1954–1964 Y-block V8 — small-block Ford/Mercury/Edsel (239/256/272/292/312)
    * 1958–1968 MEL V8 — big-block Mercury/Edsel/Lincoln (383/410/430/462)
    * 1958–1976 FE V8 — big-block
    o 1958–1971 Generation I (332/352/360/361/390)
    o 1962–1973 Generation II (406/410/427/428 )
    o 1965–1968 Ford 427 side oiler
    * 1958–1981 Super Duty truck engine — big-block (401/477/534)
    * 1962–2000 Windsor V8 — small-block (221/255/260/289/289HP/302/351W/Boss 302)
    * 1968–1997 385 V8 — big-block (370/429/460/514)
    * 1970–1982 335/Cleveland V8 — mid-sized (351 Cleveland/400/351M/Boss 351)
    * 1983–present Ford/Navistar Diesel V8
    o 1983–1987 — 6.9 L IDI (indirect injection)
    o 1988–1993 — 7.3 L IDI
    o 1993–1994 — 7.3 L IDI with Turbo
    o 1994–2003.5 — 7.3 L DI (direct injection) "Power Stroke"
    o 2003.5–present — 6.0 L DI "Power Stroke" (Only E series vehicles currently)
    o 2008–present — 6.4 L DI "Power Stroke" (Only F series vehicles currently)
    * 1991–present Modular V8 —OHC 4.6/5.4 L V8
    o 1997–present Triton V8 — truck versions of the Ford Modular V8
    * 1996–present Jaguar AJ-V8 — small displacement DOHC V8 engine family also used by Lincoln LS and Ford Thunderbird
    * 1996–1999 SHO V8 — 3.4 L DOHC 60° V8 designed and produced with Yamaha Motor Corporation.[citation needed] The 3.4L was used in the taurus SHO V-8.
    * 2005–present Volvo V8 — 4.4 L DOHC 60° V8 produced by Yamaha Motor Company in Japan in connection with Volvo Skövde Engine plant Sweden.[citation needed]
    * Cosworth DFV — DOHC 3.0 liter racing engine
    * 2006–present AJD-V8 — DOHC 3.6 L twin-turbo Diesel
    * 2010– Ford 4.4 Turbo Diesel — DOHC 4.4 L twin-turbo Diesel
    * 2010– Boss/Hurricane — OHC 6.2 L V8


    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Ford_engines



    Sds,

  • #80
    o que complica é que os y-block sairam em muitas versões de varias potencias diferentes
    e até conseguir descobrir qual é o que tu tem em baixo do capô...
    o ideal mesmo, é aumentar o pistão o maximo que der, o comando tambem, rebaixar cabeçotes o maximo possivel, e utilizar admissão/alimentação mais porrada que conseguir
    quando conseguir quebrar um par de reo, é por que ta bom!
    []´s

  • #81
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    o que complica é que os y-block sairam em muitas versões de varias potencias diferentes
    e até conseguir descobrir qual é o que tu tem em baixo do capô...
    o ideal mesmo, é aumentar o pistão o maximo que der, o comando tambem, rebaixar cabeçotes o maximo possivel, e utilizar admissão/alimentação mais porrada que conseguir
    quando conseguir quebrar um par de reo, é por que ta bom!
    []´s
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Um dia chego lá SMOOTH!!!!!!

  • #82
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    Valeu negada... ja mandei fazer a porra da escritura com 161,7 HP, só quis confirmar pq ela custa miseros 243,00, mas já q tem 400 info sobre esse motor vai assim mesmo...

    abraço

  • #83
    Semana passada encontrei isso aqui apodrecendo num sítio.

    De acordo com a placa se trata de um Galaxie 500, Ano 79.

    Só falta eu falar com o dono da "sucata" !


    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -121220091536.jpg   -121220091534.jpg   -121220091533.jpg   -121220091531.jpg   -121220091530.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #84
    Usuário Avatar de edwint
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Semana passada encontrei isso aqui apodrecendo num sítio.

    De acordo com a placa se trata de um Galaxie 500, Ano 79.

    Só falta eu falar com o dono da "sucata" !


    []´s
    JCJ
    Bom dia Jcj, Caso vc for comprar o galaxao, tenho interesse no restante do carro, caso vc queira vender. Sou amigo do Gilnei, o dentista do suzuki Samurai, estudamos juntos no segundo grau, ak em Varginha.

    Abraço, segue meu cel 35 9989 3333

    valeu..
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