x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 178
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    MAIS,TA COMPLETO? OU E AQUELE PARCIALQUE VC TA VENDENDO?
    é o parcial mesmo

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Danilo, fiquei curioso com relação ao servo freio utiliza na sua F75, é de qual veículo?? já vi outras F75 com motor V8 272/292, mas nenhuma delas precisou fazer a extensão para o servo como na sua.
    Renato

Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    caros colegas, meu V8 292 está sendo refrigerado pelo radiador original da F75, porém com uma fileira a mais na colmeia + uma ventoinha eletrica do gol instalado entre a grade e o radiador para ajudar. Outra coisa é que foi retirada a valvula termostática, assim a agua não para de circular. MESMO ASSIM AINDA ESQUENTA AS VEZES, PRINCIPALMENTE NA PISTA EM DESLOCAMENTOS, quando o giro sobe... ESTOU SEMPRE DE OLHO NA TEMPERATURA. outro dia um colega estava com um radiador de f100 v8, mas não encontrei espaço suficiente para instalar o mesmo na F75.
    estou aceitando sujestão de um radiador que caiba sem grandes recortes na lata.

abs

kidão

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Danilo, fiquei curioso com relação ao servo freio utiliza na sua F75, é de qual veículo?? já vi outras F75 com motor V8 272/292, mas nenhuma delas precisou fazer a extensão para o servo como na sua.
    Renato
    pois é, todo munda acha graça nesta extenção(é gambi).
    honestamente eu não sei qual o carro doador do servofreio, mas acho que fizeram tal extenção porque o motor em si foi instalado com coxins muito altos...se fosse instalado mais baixo daria pra colocar o servo encostado na parede corta fogo normalmente, que seria o correto.
    de qualquer forma peguei o serviço pronto, e funciona bem! fico devendo maiores informações, blz...

kidão
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    danilo para voçê resolve o seu problema voçê vai ter que por um radiador da c20 a gasolina com um eletro-ventilador do omega, talves voçê precise cortar um pedaço da colméia, pois para por em um cj é prciso cortar, não sei na f75.

caros colegas, meu V8 292 está sendo refrigerado pelo radiador original da F75, porém com uma fileira a mais na colmeia + uma ventoinha eletrica do gol instalado entre a grade e o radiador para ajudar. Outra coisa é que foi retirada a valvula termostática, assim a agua não para de circular. MESMO ASSIM AINDA ESQUENTA AS VEZES, PRINCIPALMENTE NA PISTA EM DESLOCAMENTOS, quando o giro sobe... ESTOU SEMPRE DE OLHO NA TEMPERATURA. outro dia um colega estava com um radiador de f100 v8, mas não encontrei espaço suficiente para instalar o mesmo na F75.
    estou aceitando sujestão de um radiador que caiba sem grandes recortes na lata.

abs

kidão
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    danilo para voçê resolve o seu problema voçê vai ter que por um radiador da c20 a gasolina com um eletro-ventilador do omega, talves voçê precise cortar um pedaço da colméia, pois para por em um cj é prciso cortar, não sei na f75.
    vc saberia me dizer qual a capacidade do radiador da c20?? hoje no meu cabem 10litros, entre volume do radiador e do bloco, preciso de algum que caiba mais do isso.

valeu pelo toque!

kidão
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    vc saberia me dizer qual a capacidade do radiador da c20?? hoje no meu cabem 10litros, entre volume do radiador e do bloco, preciso de algum que caiba mais do isso.

valeu pelo toque!

kidão
    a capacida é a mesma porem o radiador da c20 é de aluminio e o seu e de metal, já que, o aluminio refrigera muito mais do que o metal, pois o metal é muito mais denso que o aluminio.
    ponto de fusão do metal. 660 Cº
    já o do aluminio 2000 Cº
    fusão = passagem do estado sólido para o estado liquido
    4X4 Brasil
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Solta um video desta joia R/T ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs e quero chegar aos 55 com um boa frota tb....
    Conforme vossa solicitação,estou enviando fotos do Charger,no momento não tenho vídeo,oportunamente postarei.

Um Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amz-126.jpg   -dsc00044.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Conforme vossa solicitação,estou enviando fotos do Charger,no momento não tenho vídeo,oportunamente postarei.

Um Abraço!
    Lindo carro amigo zenzen!!! Certamente uma raridade, mesmo existindo alguns ainda por aí "vivos", cada um é um, e o seu com esta kilometragem, é ainda mais raro!!!!

Esta de parabens pelo Dodge

Parabéns pela frota e por cultivar a cultura dos autos!!!

Aguardo o vídeo e principalmete uma acelerada booooa!!! Heheheheh

abração camarada zenzen!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/11/2009

Diferenças nos Vortec 4.3 V6

Pessoal,

Estou com um 4.3 V6 de uma blazer 98 na mão. Encontrei alguns relatos falando sobre a diferença desses motores a partir de 2001/2002:

"se for comprar um, compre de 2001 pra frente... que não usa as merdas de aranha.."

"180 cv até 2001. (aranha)
    192 cv 2002 em diante. (bicos individuais)"

Gostaria de saber se vale a pena procurar um motor mais novo ou posso instalar esse 98 e acelerar pra lama?

[]'s

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post

Um Abraço!
    Não fosse pelas rodas, eu diria estar diante do Dodge que um vizinho meu vendeu anos atrás e que chegou a ser figurante numa novela...
    Show de carro! Antes havia pertencido a um senhor em Copacabana que mal saia com o carro (garagem ruim de manobra). Quando este veio a falecer a viuva vendeu para meu vizinho, que cuidou muito bem do bichinho, diga-se de passagem, até enfim vendê-lo quando a grana encurtou.

Só falta agora vc dizer que é este mesmo e que trocou as rodas... rs

Citação Postado originalmente por rforte Ver Post
    Pessoal,

Estou com um 4.3 V6 de uma blazer 98 na mão. Encontrei alguns relatos falando sobre a diferença desses motores a partir de 2001/2002:

"se for comprar um, compre de 2001 pra frente... que não usa as merdas de aranha.."

"180 cv até 2001. (aranha)
    192 cv 2002 em diante. (bicos individuais)"

Gostaria de saber se vale a pena procurar um motor mais novo ou posso instalar esse 98 e acelerar pra lama?

[]'s

Vai com esse mesmo !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Não fosse pelas rodas, eu diria estar diante do Dodge que um vizinho meu vendeu anos atrás e que chegou a ser figurante numa novela...
    Show de carro! Antes havia pertencido a um senhor em Copacabana que mal saia com o carro (garagem ruim de manobra). Quando este veio a falecer a viuva vendeu para meu vizinho, que cuidou muito bem do bichinho, diga-se de passagem, até enfim vendê-lo quando a grana encurtou.

Só falta agora vc dizer que é este mesmo e que trocou as rodas... rs

Náo sou primeiro dono,mas fiz o primeiro emplacamento com nota fiscal,está hoje com 4.800 kms. originais.Estava guardado desde novo numa garagem,coberto por uma capa especial para Dodge .O antigo proprietário comprou e não chegou a usa-lo .Garanto que está em boas mãos,e assim deve continuar!

Abçs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem