x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 178
    Usuário
    Entrada
    16/02/2010
    Agradecimentos: 0

Dodger...
    valeu pela dica. voce acha que esse 292 do galaxie retificando-o roda de novo? sabe se as bielas e virabrequim estao bons? pq acho eu que se isso estiver blz o resto eu do um jeito. pq estou querendo um pra restaurar e colocar para andar...
    VALEU DEMAIS, manteremos contato!! de repente vou ai em mariana....
    obrigado mais uma vez!!!!

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola amigo Dodger, discordo um pouco sobre as pecas de 292 serem caras, eu nem refiz meu motor (cheguei a olhar todas as peças precisas, mas não precisou), estava parado a mais de dez anos e virou blz e hj funciona perfeitamente (o mais caro para por o bicho pra funcionar foi o filtro que uso hj). Os Ford 292 HD(caminhões) na minha opniao, são os de melhor custo beneficio, pois não foram tão exigidos como os de carro normal, 302, 318, são mto usados, tem bastante peça no mercado sim, mas o dificil é encontrar um inteiro sem defeitos de uso, tem mto motor moído destes por aí, e pela procura ser grande as peças são bem salgadas.

Os valores dos motores que vc falou, ta por esta faixa mesmo, varia um bocado por causa da região, mas não muito, e como vc falou tem os galinha morta....

Gog's, se for fazer uma mesa de teste, num põe tampa
    não!!!! Kkkkk

abs amigos!!!!
    OK Alexandre, realmente o bom destes V8 292/272 é a robustez, se der sorte como vc de pegar um motor bom, é pro resto da vida se souber cuidar. Mas o preço de peça em caso de ter que retificar eu já vi o povo pedir 1200 em jogo de pistão sem anel, enquanto que o Kit completo pra retificar um 302 o pessoal que tras de fora pede na faixa de 1800 a 2000(pistao, anel, bronzinas, casquilhos, juntas, selos, comando, etc) de dodge 318 na faixa dos 2500, justamente pq tem muita procura e o pessoal traz tudo novo importado, já pros 292 agente tem que garimpar peça nacional de estoque antigo ai fica na mão de comerciante de peça antiga que pede o que bem quer.

abraço!

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Citação Postado originalmente por Gog's VolksRod Ver Post
    Dodger...
    valeu pela dica. voce acha que esse 292 do galaxie retificando-o roda de novo? sabe se as bielas e virabrequim estao bons? pq acho eu que se isso estiver blz o resto eu do um jeito. pq estou querendo um pra restaurar e colocar para andar...
    VALEU DEMAIS, manteremos contato!! de repente vou ai em mariana....
    obrigado mais uma vez!!!!
    Sei lá, estes motores travados é uma caixa de supresa. pode ter que retificar inteiro ou as vezes uma limpeza e troca de aneis dê jeito, só abrindo pra ver...

Esse motor que te falei tá lá a uns 10 anos e os caras num tiveram cuidado algum ao guardar, tá com as velas e bomba de gasolina quebradas pq provavelmente os animais pra movimentar o motor que é pesado pra KCT fizeram rolando ele dum lado pro outro. A ultima vez que fui lá o coitado tava de cabeça pra baixo ehehehe, mas sei lá se vender baratinho, quem sabe... qquer coisa me manda uma MP pra manter contato e quando der vou lá perguntar do motor.

abraço

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up A luta é grande mas o prazer é maior ainda!!!

Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    OK Alexandre, realmente o bom destes V8 292/272 é a robustez, se der sorte como vc de pegar um motor bom, é pro resto da vida se souber cuidar. Mas o preço de peça em caso de ter que retificar eu já vi o povo pedir 1200 em jogo de pistão sem anel, enquanto que o Kit completo pra retificar um 302 o pessoal que tras de fora pede na faixa de 1800 a 2000(pistao, anel, bronzinas, casquilhos, juntas, selos, comando, etc) de dodge 318 na faixa dos 2500, justamente pq tem muita procura e o pessoal traz tudo novo importado, já pros 292 agente tem que garimpar peça nacional de estoque antigo ai fica na mão de comerciante de peça antiga que pede o que bem quer.

abraço!
    Verdade!!!

Por isto que temos que ficar espertos nas oportunidades que aparecem, elas podem passar só uma vez...

Desta maneira, já adquiri o meu coletor, ou aranha ou simplismente o quadri-jet para o meu motor, será um futuro upgrade, tipo daqui a um ano ou mais, ate lá vou procurando um bom e evoluído carburador quadri, que agüente boa inclinação e de no mínimo 600... Ganharei de 20 a 30% a mais de HP's, e tb torque.

Para este atual, dfv444, já mandei fazer um espaçador (umas 3") para aumentar a altura entre o bura/coletor = maior torque

Vai investimento vai tempo, mas no final é só prazer!!!

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Dá até raiva de ver o preço destes brinquedinhos lá fora...
    é mais barato do que agente paga aqui em carburador solex simples novo

Tinha um camarada meu que tava trazendo esses quadrijet recondicionados, ficava na faixa dos 600 reais.

Opção intermediária pra quem usa estes DFVéio em V8 são os bijet Holley que vinha nas caminhonetes F-100 antigas ou mesmo o Motorcraft bijet dos Ford 302 que é uma cópia descarada destes Holey. Bem melhor que os DFVéio.

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Exatamente Gustavo, este de 670.

É um bom e grande investimento, mas certamente vale mais pegar um deste do que um antigo que não tem estas qualidades aí.

Abs e vlw!

Citação Postado originalmente por Gog's VolksRod Ver Post
    Caro JCJ, entrei no forum a poucos dias para procurar um motor V8 para mim. Estou comecando a restaurar motores e gostei desse que vc esta para comprar. Gostaria se possivel saber o valor que vc vai pagar, so para mim ter uma ideia. Ainda estou aprendendo sobre V8, ja que restauro motores de Fusca. Se for possivel me avise.!!!!
    grato, Marcelo.

Também estou querendo saber o valor, mas o dono não dá retorno sobre o carro !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    E ai JCJ beleza.... eu só brinquei no topico do smoth pois ele tinha um jeep v8 e 2 landau.. agora no momento esta montando um landau com motor do jeep(motor v8 é claro) e eu tinha acabado de comprar minha F100 67 v8 272....
    mesmo sem tração 4x4 ela vai puxar o jep 4x4 ..he..he..he..
    abraços
    eu estou ressuscitando o motor ja troquei a bomba de combustivel funcionou agora vou trocar as velas para ver se para de falhar e ai indo até ficar bom...
    ele tinha encastelamento de velas isto é sinal de queima de oleo mas vamos ver se consigo andar antes de fazer a retifica dele..
    abraços

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Peça de v8 292/272 não é dificil de encontrar não...
    Tem muita coisa no mercado livre, Hot PA e ainda se precisar tenho mais alguns contatos aqui...

[]'s

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tem demais com certeza!!!!

Ate hj oque precisei foi só ML.

Abs!!!

Estou a uma semana na familia dos motores " V's "...
    comprei uma nissan pathfinder 3.0 V6 injetado a gasolina...e por enqnt só alegrias...vamos ver depois na hora da manutenção...mas tao cedo nao vou me encomodar...o motor foi feito novo...nao tem 5mil km aiinda....

[]'s V's
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem