é o parcial mesmo :concordo:
Versão Imprimível
pois é, todo munda acha graça nesta extenção(é gambi).
honestamente eu não sei qual o carro doador do servofreio, mas acho que fizeram tal extenção porque o motor em si foi instalado com coxins muito altos...se fosse instalado mais baixo daria pra colocar o servo encostado na parede corta fogo normalmente, que seria o correto.
de qualquer forma peguei o serviço pronto, e funciona bem! fico devendo maiores informações, blz...
kidão
a capacida é a mesma porem o radiador da c20 é de aluminio e o seu e de metal, já que, o aluminio refrigera muito mais do que o metal, pois o metal é muito mais denso que o aluminio.
ponto de fusão do metal. 660 Cº
já o do aluminio 2000 Cº
fusão = passagem do estado sólido para o estado liquido
Lindo carro amigo zenzen!!! Certamente uma raridade, mesmo existindo alguns ainda por aí "vivos", cada um é um, e o seu com esta kilometragem, é ainda mais raro!!!!
Esta de parabens pelo Dodge :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns pela frota e por cultivar a cultura dos autos!!!
Aguardo o vídeo e principalmete uma acelerada booooa!!! Heheheheh
abração camarada zenzen!!!
Pessoal,
Estou com um 4.3 V6 de uma blazer 98 na mão. Encontrei alguns relatos falando sobre a diferença desses motores a partir de 2001/2002:
"se for comprar um, compre de 2001 pra frente... que não usa as merdas de aranha.."
"180 cv até 2001. (aranha)
192 cv 2002 em diante. (bicos individuais)"
Gostaria de saber se vale a pena procurar um motor mais novo ou posso instalar esse 98 e acelerar pra lama?
[]'s
Não fosse pelas rodas, eu diria estar diante do Dodge que um vizinho meu vendeu anos atrás e que chegou a ser figurante numa novela...
Show de carro! Antes havia pertencido a um senhor em Copacabana que mal saia com o carro (garagem ruim de manobra). Quando este veio a falecer a viuva vendeu para meu vizinho, que cuidou muito bem do bichinho, diga-se de passagem, até enfim vendê-lo quando a grana encurtou.
Só falta agora vc dizer que é este mesmo e que trocou as rodas... rs
Náo sou primeiro dono,mas fiz o primeiro emplacamento com nota fiscal,está hoje com 4.800 kms. originais.Estava guardado desde novo numa garagem,coberto por uma capa especial para Dodge .O antigo proprietário comprou e não chegou a usa-lo .Garanto que está em boas mãos,e assim deve continuar!
Abçs.