Solta um video desta joia R/T ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs e quero chegar aos 55 com um boa frota tb.... :mrgreen:
Versão Imprimível
Alexandre,
o arrefecimento da Caixa a que você se refere é para a direção hidráulica?? pensei que era um sistema de refrigeração do óleo do motor msmo.
com a mesma preocupação que a sua, optei por utilizar no meu motor a hélice com 7 pás, original dos motores V8 292 utilizados em caminhão, tenho um motor desse guardado e vou utilizar a hélice que era dele...
Abs...
Fala ai amigo Resilma,
O arrefecimento que me referi é para a caixa de transmissao C4, o radiador do Landau tem entrada e saida para a rafrigerar cx de transm., mas como o motor e C4 serão mais exigidos que no Landau, optamos por um (link>>) radiador separado para a C4.
...ficou assim... com vareta para conferir o nivel do oleo saindo abaixo da bateria.
[]'s.... :concordo:
joia demais heim! pessoal dos V se manifestando
que felicidade!!!!
Vou sair do brasil pra estudar em Los Angeles
com certeza la serei muito mais feliz na questão V8/Muscle Car
tenho um V8 292 Heavy Duty do Ford Fairlane no meu jeep
e tenho um 318 ps do Charger r/t na oficina guardado(precisa fazer toda parte de cima)
e nunca mais vou ter um carro comum, decidi que só vou ter carros V8 pro resto da minha vida, depois de ter meu primeiro(e unico) Landau 80/81, e o jeep V8
Pessoal, consegui um carburador que não conheço
se trata de um bijet Motorcraft Variable Venturi
alguem sabe alguma coisa sobre esse bura? de que carro veio, de onde é, vasão, etc...
ai vai a foto
[]´s nunca de 4, taaaalvez até de 6, mas sempre borbulhando
E aí smooth, tudo certo??
Esse carburador equipou alguns landau 302 com cambio automático. É o Motorcraft 2700 V V. Realmente os venturis são variaveis. Tinha um carburador desse, mas em razão da dificuldade em encontrar reparo para ele aqui no BRasil, acabei vendendo e optei pelo holley bijet. Cheguei a ouvir falar em 500 pau o kit de reparo para esse carburador.
Segundo o amigo Zepi, esse bicho aí é a evolução do carburador!
Dê uma olhada no tópico abaixo que criei na época que comprei esse bura...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33472
Hoje conheço uma outra loja que tem várias peças para motores antigos, tente entrar em contato com o Cesar da MOtorpepe se precisar de algum reparo para ele.
www.motorpepe.com.br (11) 3223 4322.
Abraço.
Renato.
caros colegas, meu V8 292 está sendo refrigerado pelo radiador original da F75, porém com uma fileira a mais na colmeia + uma ventoinha eletrica do gol instalado entre a grade e o radiador para ajudar. Outra coisa é que foi retirada a valvula termostática, assim a agua não para de circular. MESMO ASSIM AINDA ESQUENTA AS VEZES, PRINCIPALMENTE NA PISTA EM DESLOCAMENTOS, quando o giro sobe... ESTOU SEMPRE DE OLHO NA TEMPERATURA. outro dia um colega estava com um radiador de f100 v8, mas não encontrei espaço suficiente para instalar o mesmo na F75.
estou aceitando sujestão de um radiador que caiba sem grandes recortes na lata.
abs
kidão
colocando a foto.
vou começar a trabalhar no meu este final de semana, pois o motor ainda está na camionete que capoto. é um v6 4.0i da ranger
é um otimo motor pequeno de facil adaptação e muito robusto, com 160cv e 32kgfm.
:concordo:Beleza mocada!
Ainda nao tenho um V6, mais estou a procura de um(VORTEC), mas, se alguem tiver algum jogado na garagem....da um grito!:pipoca:
Tenho um 6cc alcool 4.4 GM(COM 1.000 KM) pra fazer um rolo...:concordo:
Abraco...
MAIS,TA COMPLETO? OU E AQUELE PARCIALQUE VC TA VENDENDO?:pipoca: