x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 700

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    44
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2



    Não respondem e-mails mesmo.

    Estava querendo comprar um motor completo deles, e não me retornaram os dois e-mails que enviei, e foram pra dois vendedores distintos.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #2
    Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    meu caso é parecido,enviei 2 e-mails perguntando sobre um guincho e nada
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Não respondem e-mails mesmo.

    Estava querendo comprar um motor completo deles, e não me retornaram os dois e-mails que enviei, e foram pra dois vendedores distintos.
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

  • #3
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    44
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Como dizia o Mussum: "É fódis!"

    Manda pra Aline que ela responde, os caras não.
    aline@tratorgama.com.br
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #4
    Usuário Avatar de TADAS
    Entrada
    05/10/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Junior!
    Efetuei a compra de diversos produtos pelo site gama 4x4 através do pedido 100000265 no dia 10/01/12 e até o momento nem sinal de envio / entrega dos produtos.
    Favor esclarecer sobre o ocorrido, pois o pagamento já foi concluído e confirmado a tempos.
    Fico no aguardo.
    Sds,
    Fernando Tadeu
    tadeuinsp@yahoo.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    54
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0

    A Gama 4x4 ou Tratorgama ainda não resolveu o problema e não dá uma previsão.

    Eu comprei um cabo sintético na Gama 4x4 pela Internet em 18/03/11.
    Com cinco meses de uso o cabo já estava bastante desafiado, parecendo uma peruca. Já tinha perdido a cor, de cinza mudou para o branco, sem tomar sol. Eu já sabia que estes cabos não podem ficar constantemente ao sol.
    Com sete meses de uso ele quebrou. Eu fiz uma emenda, mas ele tornou a quebrar em outro ponto próximo. Retirei um pedaço que estava mais desfiado e fiz outra emenda, aí ele firmou.
    Durante todo o tempo em que tive o cabo tomei todos os cuidados que foram me passados: Não encostar em pedras, arvores e até mesmo no barro. Eu protegia com a capa e quando não era suficiente usava o tapete do carro. Eu sempre lavava o cabo após o uso, conforme foi me passado.
    Após entrar em contato com loja e relatar o problema, eles pediram que eu enviasse o cabo para analise.
    O cabo foi enviado dia 17/01/12 e eu arquei com as custas de transporte.
    Eu fiz várias ligações e até agora a loja não se posicionou sobre o problema.
    Agora passado 10 dias e várias ligações, eles dizem que o cabo foi enviado para o fornecedor e que eu deveria esperar. Por várias vezes eu pedi uma previsão, mas, eles não passaram, simplesmente dizem que é para eu esperar.
    Aí eu comecei a perceber o descaso com o cliente.
    Além de me venderem um produto que não resistiu ao uso normal, eles deveriam no mínimo informar a data em que loja irá se posicionar sobre o problema, afinal, eu sou cliente e consumidor e eles estão com algo de minha propriedade.
    O atendimento é ruim: nunca retornaram as ligações. Dizem que vão me ligar, mas não ligam.
    O vendedor Cauan disse que tem que falar com o gerente, o Junior, mas ao mesmo tempo diz que o Junior não está. Em seguida eu ligo novamente e sou atendido por outro vendedor e peço para falar com o Junior, aí ele diz que o Junior não pode atender, porque está atendendo uma ligação. É sempre assim. É tanta hipocrisia.

    Anexei algumas fotos.

    É isto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4-sam_1349.jpg   Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4-sam_1346.jpg   Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4-sam_1341.jpg  

  • #6
    Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Eu comprei um cabo sintético na Gama 4x4 pela Internet em 18/03/11.
    Com cinco meses de uso o cabo já estava bastante desafiado, parecendo uma peruca. Já tinha perdido a cor, de cinza mudou para o branco, sem tomar sol. Eu já sabia que estes cabos não podem ficar constantemente ao sol.
    Com sete meses de uso ele quebrou. Eu fiz uma emenda, mas ele tornou a quebrar em outro ponto próximo. Retirei um pedaço que estava mais desfiado e fiz outra emenda, aí ele firmou.
    Durante todo o tempo em que tive o cabo tomei todos os cuidados que foram me passados: Não encostar em pedras, arvores e até mesmo no barro. Eu protegia com a capa e quando não era suficiente usava o tapete do carro. Eu sempre lavava o cabo após o uso, conforme foi me passado.
    Após entrar em contato com loja e relatar o problema, eles pediram que eu enviasse o cabo para analise.
    O cabo foi enviado dia 17/01/12 e eu arquei com as custas de transporte.
    Eu fiz várias ligações e até agora a loja não se posicionou sobre o problema.
    Agora passado 10 dias e várias ligações, eles dizem que o cabo foi enviado para o fornecedor e que eu deveria esperar. Por várias vezes eu pedi uma previsão, mas, eles não passaram, simplesmente dizem que é para eu esperar.
    Aí eu comecei a perceber o descaso com o cliente.
    Além de me venderem um produto que não resistiu ao uso normal, eles deveriam no mínimo informar a data em que loja irá se posicionar sobre o problema, afinal, eu sou cliente e consumidor e eles estão com algo de minha propriedade.
    O atendimento é ruim: nunca retornaram as ligações. Dizem que vão me ligar, mas não ligam.
    O vendedor Cauan disse que tem que falar com o gerente, o Junior, mas ao mesmo tempo diz que o Junior não está. Em seguida eu ligo novamente e sou atendido por outro vendedor e peço para falar com o Junior, aí ele diz que o Junior não pode atender, porque está atendendo uma ligação. É sempre assim. É tanta hipocrisia.

    Anexei algumas fotos.

    É isto.
    Sergio, só uma curiosidade : qual a marca do cabo ?

  • #7
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    54
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Sergio, só uma curiosidade : qual a marca do cabo ?
    Não sei. Não tinha nenhuma identificação no cabo. Eu comprei pela loja virtual, e, veio dentro de uma caixa sem identificação.

  • #8
    Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Não sei. Não tinha nenhuma identificação no cabo. Eu comprei pela loja virtual, e, veio dentro de uma caixa sem identificação.
    O importante além da marca do cabo é a marca da fibra utilizada ! Quando não informam provavelmente não é Dyneema, já que a marca da fibra é o endosso da qualidade do cabo além de apelo de venda !




    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #9
    Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Eu comprei um cabo sintético na Gama 4x4 pela Internet em 18/03/11.

    Cabo sintético pode ser feito de muitos materiais e muitas vezes o cliente é levado ao engano por acreditar que é tudo igual.

    Cabos sintéticos, podem ser feitos de muitas fibras sintéticas como por exemplo: Polipropileno, Polietileno, Poliamida(nylon), PET, Aramida (kevlar) e o utilizado como cabo de guincho UHMWPE Dyneema, consequentemente o mais caro.

    Quem já pescou com linha de multifilamento Dyneema sabe a superioridade do material e desta marca.

    Alguns materiais são utilizados como cintas de reboque, outros como elevação e amarração de cargas, blindagem de veiculos, coletes a prova de bala, cintos de segurança ou para aplicações mais leves como alças de mochilas escolares e até aquelas cordinha de sacola de shopping. Tudo fibra sintética, mas cada uma com um uso específico em função de custo e fator de segurança.

    Isso sem contar que cada uma dessas fibras podem ser de alta, média ou baixa tenacidade o que influencia diretamente na resistência do produto confeccionado.

    Obvio que ninguém precisa de todos esses detalhes para comprar um produto, sei disso porque tenho formação em área textil, mas é uma pena que os vendedores omitam muitas informações importantes dos clientes.

    Link sobre a fibra
    Dyneema Home

    Link Tradicional fabricante de cabo de qualidade
    Amsteel Blue, Winch Line, Rope, ATV winch lines


    Esse da foto é ruim que dói !!

    Tenho cabo sintético de qualidade comprei usado e mesmo assim aguenta o tranco até hoje, ele sofre um pouco com a abrasão e não deve ser usado com bocal de roletes, já esta no final da vida, mas ainda esta muito longe de se tornar esse rabo de macaco da foto !

    Existem diversos tópicos no fórum de usuários que tiveram problemas ou tem dúvidas sobre esses cabos !







    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #10
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    sei disso porque tenho formação em área textil,
    Estilista????????

  • #11
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Estilista????????
    Sim, estilo Clodovil !

    []´s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #12
    Boa tarde,


    entrei nos dois links, comprarei para fazer um comparativo com os dois cabos que trabalhamos Nacional, e Work importado

    tenho interesse em trabalhar com itens de qualidade, mas não posso criticar a work, nós da Gama e mais 5 lojas em SP trabalhamos

    com o cabo sintético deles e é a primeira reclamação, Nos vendemos 73 até hoje, sem problemas, mas vamos insistir com o fornecedor

    no sentido de garantia


    abraços


    Júnior
    fone 11 8910.9394

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade