x
Convex Datacenter
Página 33 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 561
  • #385
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    337
    Agradecimento: 1



    Acompanhando lá.

  • #386
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém sabe me dizer se a ranger vem com vaso expansor? Pelo que notei, não tem, mas por cautela to perguntando para os mais experientes...
    Outra coisa, esse motor tem problemas com aquecimento? Seria recomendado colocar uma ventoinha auxiliar ou até dois radiadores, trabalhando em conjunto?
    Hoje liguei na concessionária ford e me pediram 250,00 no filtro de diesel e 130,00 no de óleo do motor... liguei para uma autopeças e me passaram os seguintes preços... R$ 90,00 para o de diesel e 25,00 para o de óleo.. segundo o atendente, existem duas opções de filtro de óleo, um que é blindado e outro que troca apenas o refil... alguem sabe se essa informação procede?
    Obrigado novamente,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #387
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Amigo, nesse motor só utilize filtros originais MWM, compre em um distribuidor MWM, vc vai pagar bem mais barato, se nao me engano até 2008 vc troca apenas o refil do filtro de oleo, depois desse ano troca completo. O motor utiliza sim vaso expansor e nao tem problemas de aquecimento.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #388
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Beleza, obrigado!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #389
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Pessoal, alguém sabe me dizer se a ranger vem com vaso expansor? Pelo que notei, não tem, mas por cautela to perguntando para os mais experientes...
    Outra coisa, esse motor tem problemas com aquecimento? Seria recomendado colocar uma ventoinha auxiliar ou até dois radiadores, trabalhando em conjunto?
    Hoje liguei na concessionária ford e me pediram 250,00 no filtro de diesel e 130,00 no de óleo do motor... liguei para uma autopeças e me passaram os seguintes preços... R$ 90,00 para o de diesel e 25,00 para o de óleo.. segundo o atendente, existem duas opções de filtro de óleo, um que é blindado e outro que troca apenas o refil... alguem sabe se essa informação procede?
    Obrigado novamente,
    Vinicius!
    A Ranger do Vinicius é uma V6 1999, não tem motor NGD 3.0.... Atentem para esse detalhe.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #390
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Jeff, boa tarde!
    Na realidade, tenho uma ranger v6 e uma explorer 1994 que está sendo colocado um motor 3.0 de outra ranger diesel...
    De uma olhadinha aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...er-1994-a.html
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #391
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    depende do ano da ranger o fato de ser cartucho ou refil. Acho que 2006 é refil.
    Compre tudo em uma distribuidora MWM, é muito mais barato.

  • #392
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    tive um troller chipado 2010, com 19.000 km ele deu um barulho no tensor da corrente que fica na parte da frente do motor.... hoje tenho uma ranger com 2011 com 10.000 km e por enquanto não deu nada....vou aproveitar bastante porque tenho 3 anos de garantia....pode quebrar tudo......kkkkk

  • #393
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    64
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Segunda bomba d'água, primeira com 26000km, agora com 95000km, sem dar aviso de superaquecimento no painel (TROLLER 06), só percebi com o corte de potencia, e de carona tambem o acoplamento viscoso da ventuinha. Conversei com um mecanico com cursos na ford e que trabalha numa de suas concessionarias, ele falou que as trocas destas bombas são corriqueiras entre as ranger de todos os anos deste motor, falei tambem sobre os bicos injetores que travam, ele disse que não existe ano chave para travarem, todos os anos de fabricação sempre alguns travam (com kit ou sem kit), mas eles conseguem destravar sem danos a outras peças.

  • #394
    Usuário Avatar de Carlão4x4
    Entrada
    29/06/2006
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    59
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    A propaganda é de um motor para rodar 1.000.000 de km sem problemas, claro que para isso com a manutenção preventiva em dia. Será que alguém já rodou 500.000 km sem imprevistos sérios?

  • #395
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlão4x4 Ver Post
    A propaganda é de um motor para rodar 1.000.000 de km sem problemas, claro que para isso com a manutenção preventiva em dia. Será que alguém já rodou 500.000 km sem imprevistos sérios?
    Motor para 1.000.000??? Você está falando do NGD ???

    Se sim, não foi isso dito em propagandas, pois qualquer motor HSD tem como previsão de vida útil 300.000km/rodados. A partir desse número é manutenção e etc. Há desse motor NGD para lá dos 400.000 utilizados pela sementeira Pionner com manutenção 100% em dia seja corretiva ou preventiva.

    Motores para andar 500.000 ou 1.000.000 são os Low Ride que por exemplo equipam a F-250.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #396
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlão4x4 Ver Post
    A propaganda é de um motor para rodar 1.000.000 de km sem problemas, claro que para isso com a manutenção preventiva em dia. Será que alguém já rodou 500.000 km sem imprevistos sérios?
    Ninguém jamais disse isso.
    Isso aí é a fama da montadora e nem dos motores atuais, mas dos antigões 229, 226 e X10.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade