Troca do motor de partida com 80 mil km....
remoção da mardita peneirinha do tanque.... começou o barulho mais alto aos 80mil km.. removi a bendita, que estava bem entupida, e até agora ficou 100%
com uns 60mik km... fui guinchado até a ccs.... resultado.. um fiozinho do sensor de agua do diesel... esta merd... me fez ir de guincho, pq a camionete NÃO pega!!!, fiquei puto, mas tudo bem troquei o sensor e resolveu ($$200)
Troquei disco de freio e pastilhas com 90 mil km (troquei discos, pq nao gosto de dar passe, nas outras rangers que tive, o passe durou pouco, e empenou os discos depois de poucos mil km's, acho melhor trocar de vez)
troquei todos os fluidos com uns 92 mil km's (freio, ct, diferencial, etc..)
Troquei o filtro de combustivel por um kit da MWM, que agora só se troca o refil (que custa 60 pila)..
Só alegrias até agora, não tenho do que reclamar, faz média de 12,8 até 14, andando 110-115km/h, estou colocando s50 há uns 5000km, e esta indo bem, reduziu fumaça, parece que retoma mais rapido, e parece que o barulho do motor esta mais suave!!