x
Convex Datacenter
Página 40 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 561
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Não vou gastar muito porque minha tampa teve reparo ficou em r$ 200,00 o reparo da tampa mais as juntas, óleo e filtro ainda não estavam na Km pra trocar e tambem entraram no preju, o mecanico ainda nao me cobrou mais acredito que no mínimo uns 600 paus.
    É a primeira vez que leio sobre "reparo da tampa"... será que aguenta?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Ranger 2010 CD, 4x4.... 100.000 km sem grandes problemas... a não ser:
    Troca do motor de partida com 80 mil km....
    remoção da mardita peneirinha do tanque.... começou o barulho mais alto aos 80mil km.. removi a bendita, que estava bem entupida, e até agora ficou 100%
    com uns 60mik km... fui guinchado até a ccs.... resultado.. um fiozinho do sensor de agua do diesel... esta merd... me fez ir de guincho, pq a camionete NÃO pega!!!, fiquei puto, mas tudo bem troquei o sensor e resolveu ($$200)
    Troquei disco de freio e pastilhas com 90 mil km (troquei discos, pq nao gosto de dar passe, nas outras rangers que tive, o passe durou pouco, e empenou os discos depois de poucos mil km's, acho melhor trocar de vez)
    troquei todos os fluidos com uns 92 mil km's (freio, ct, diferencial, etc..)
    Troquei o filtro de combustivel por um kit da MWM, que agora só se troca o refil (que custa 60 pila)..

Só alegrias até agora, não tenho do que reclamar, faz média de 12,8 até 14, andando 110-115km/h, estou colocando s50 há uns 5000km, e esta indo bem, reduziu fumaça, parece que retoma mais rapido, e parece que o barulho do motor esta mais suave!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Mais uma vítima da ferrugem na tampa de distribuição meu troller com 34000 km ano 2010, o desgaste foi tanto que chegou a tirar pedaços do aluminio, um absurdo a MWM não ter corrigido isso, prejuízo até agora jogo de juntas 130,00, óleo + filtro = 150,00, carro parado não da pra calcular, mão de obra ainda não paguei ....
    Bom dia Felipe, voce vinha percebendo perda de agua no reservatorio, ou foi derrepente (eu sei que nenhuma corrosao é do dia para noite), houve algum problema de aquecimento do motor??

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Não baixou água de um dia pra outro começou a vazar muito óleo, mais se demora mais ia começar a vazar água pois a corrosão só aumenta, recomendo a todos que tem os 3.0 abrir a tampa e fazer enquanto o preju ainda e pequeno, pois a tampa tem conserto, levei no Zé das soldas de Ramos, na Rua do motel Stop Time na Av. Brasil.

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia Felipe, voce vinha percebendo perda de agua no reservatorio, ou foi derrepente (eu sei que nenhuma corrosao é do dia para noite), houve algum problema de aquecimento do motor??
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Tomara que aguente rsrs, o serviço visualmente ficou muito bom e então preenchi aquele vão onde acumula a água e sujeira com silicone de alta temperatura.
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    É a primeira vez que leio sobre "reparo da tampa"... será que aguenta?
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5

Ajuda

Pessoal bom dia.
    Ontem fui fazer uma trililha leve com o meu t4 2010 com 21 mil km, nada que exija muito de nenhuma parte do carro, mas apos um trecho em que a trilha é muito apertada e exige muitas manobras eu desliguei o motor e apos ligar e rodar uns 200~300m o motor começou a fazer um barulho bem alto e agudo (em vez do "tec tec tec" em marcha lenta ele fazia "tic tic tic"). Segundo um amigo mecânico que estava na trilha o óleo do motor tinha esquentado e afinado e em consequência o tucho tinha descarregado. Com medo de estragar o motor abortei o resto da trilha e voltei para casa andando rápido seguindo o conselho do mecânico para o motor esfriar. Porem em nenhum momento o motor esquentou ou acendeu alguma luz no painel. O funcionamento do motor estava normal.
    A próxima troca de óleo seria com 23 mil km e só em dezembro (troco o óleo a cada 5 mil km).

Alguém tem ideia do que aconteceu?

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Pessoal bom dia.
    Ontem fui fazer uma trililha leve com o meu t4 2010 com 21 mil km, nada que exija muito de nenhuma parte do carro, mas apos um trecho em que a trilha é muito apertada e exige muitas manobras eu desliguei o motor e apos ligar e rodar uns 200~300m o motor começou a fazer um barulho bem alto e agudo (em vez do "tec tec tec" em marcha lenta ele fazia "tic tic tic"). Segundo um amigo mecânico que estava na trilha o óleo do motor tinha esquentado e afinado e em consequência o tucho tinha descarregado. Com medo de estragar o motor abortei o resto da trilha e voltei para casa andando rápido seguindo o conselho do mecânico para o motor esfriar. Porem em nenhum momento o motor esquentou ou acendeu alguma luz no painel. O funcionamento do motor estava normal.
    A próxima troca de óleo seria com 23 mil km e só em dezembro (troco o óleo a cada 5 mil km).

Alguém tem ideia do que aconteceu?

T+
    Sim!!!
    Seu amigo mecanico, queria vc fora desta trilha, quase 9 litros de oleo, afinar com 3.000 km? (troco com 10.000 uso misto) Motor a diesel que eu saiba, se resfria em marcha lenta parado, e sem peso (ar cond. etc), o unico oleo que pode ter esqurntado nestas manobras, seria o da direção hidraulica, se não tinha acusado nada no painel, e não tinha cortado potencia, para que preocupação? O motor NGD 3.0, é assim mesmo, cheio de manias, com o tempo vc acostuma, são mais de 6 anos e mais de 100.000km rodados de experiencia com este motor. Seja felizzzzzzzzzzzzzzz.
    TROLLER 2006

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    É a famosa batida de tucho do NGD 3.0.

Eu já vi acontecer em Troller e Ranger de amigos. Pelo que ando vendo por aí, o jeito é acostumar com esse barulho que as ccs dizem ser "normal".

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Sim!!!
    Seu amigo mecanico, queria vc fora desta trilha, quase 9 litros de oleo, afinar com 3.000 km? (troco com 10.000 uso misto) Motor a diesel que eu saiba, se resfria em marcha lenta parado, e sem peso (ar cond. etc), o unico oleo que pode ter esqurntado nestas manobras, seria o da direção hidraulica, se não tinha acusado nada no painel, e não tinha cortado potencia, para que preocupação? O motor NGD 3.0, é assim mesmo, cheio de manias, com o tempo vc acostuma, são mais de 6 anos e mais de 100.000km rodados de experiencia com este motor. Seja felizzzzzzzzzzzzzzz.
    x2.. esse cara não gosta muito de vc não.. não queria tua compania.... kkk..

E outra, que conselho mais de geríco heim ? Viatura supostamente com problema e o cara manda vc CORRER ? putz...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Bom dia.
    Obrigado pela ajuda!
    Agora pouco eu liguei para o meu mecânico e ele disse a msm coisa que vcs... Não foi nada. Mas msm assim eu vou mandar o carro lá...
    O meu amigo não falou que eu devia sair da trilha não, eu que fiquei com medo de estragar o motor e abortei, ele só falou q era pra deixar esfriar um pouco e pronto.
    Agora já fico mais tranquilo!!!

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Bom dia.
    Obrigado pela ajuda!
    Agora pouco eu liguei para o meu mecânico e ele disse a msm coisa que vcs... Não foi nada. Mas msm assim eu vou mandar o carro lá...
    O meu amigo não falou que eu devia sair da trilha não, eu que fiquei com medo de estragar o motor e abortei, ele só falou q era pra deixar esfriar um pouco e pronto.
    Agora já fico mais tranquilo!!!

T+
    O episodio aconteceu mais alguma vez, ou foi só essa?
    Eu nao entendo muito, mas nao pode ser que o tensionador da corrente tenha afrouxado e a corrente ter batido na carcaca ou parafuso, se eu nao me engano esse tensionador é regulado pela pressao do oleo.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    O episodio aconteceu mais alguma vez, ou foi só essa?
    Eu nao entendo muito, mas nao pode ser que o tensionador da corrente tenha afrouxado e a corrente ter batido na carcaca ou parafuso, se eu nao me engano esse tensionador é regulado pela pressao do oleo.
    Paulo foi a primeira vez!!!
    Obrigado pela dica vou falar pro meca conferir.

T+
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem