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Convex Datacenter
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  • #481
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    25/03/2004
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    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #482
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    deve restringir o fluxo de combustível.

  • #483
    Usuário Avatar de carotefeliz
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    Ranger 2008: 40.000 Km> Troca de um conector em cima do motor (ja citado atras no forum) devido a estar com abraçadeira muito apertada. R$70,00

    60.000 Km >Troca da bomba de combustível completa com boia e tudo R$ 1.400
    Mais pra frente na mesma viagem o radiador de água quente do ar condicionado furou, fui parando e completando com água, quando cheguei só isolei o radiador. Ta assim até hoje !

    98.000 Km > Em consequência do aquecimento acima (eu acho) o motor veio a queimar o cabeçote agora. Estourou a junta pro lado da tubagem que pingava água onde vai a turbina.
    Cabeçote completo original na caixa R$ 3.300,
    jogo de juntas R$ 637,00
    bomba d'água R$366,00
    válvula Termost. R$ 386
    Filtro oleo combustivel R$ 131,00
    Filtro oleo lubrif. R$ 61,75
    Total com desconto R$4.440,00 + R$1.130 de mão de obra = R$6.010. Fora o filtro de ar o oléo e outras cozitas mas.
    Amanha ainda vou ver se os bicos estão blz e a turbina não faleceu.
    Dependendo do resultado não sei se ainda compensa andar mais uns 100.000 Km ou vende-la imediatamente.

  • #484
    Usuário Avatar de RHL
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    Amigos, preciso de uma luz.

    Partida longa, umas 4 voltas pelo menos antes de pegar, principalmente com o motor quente, PODE SER PROBLEMA NA BOMBA DE ALTA?

    Existe teste dessa bomba? manutenção periódica????

  • #485
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Antes de pensar em bomba de alta, faça um teste elétrico completo. Verificação do motor de arranque e especialmente da bateria.

    Bomba de alta não tem manutenção preventiva. E pra testar, precisa desmontar do motor, assim como a BI.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #486
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Amigos, preciso de uma luz.

    Partida longa, umas 4 voltas pelo menos antes de pegar, principalmente com o motor quente, PODE SER PROBLEMA NA BOMBA DE ALTA?

    Existe teste dessa bomba? manutenção periódica????
    Eu testaria com uma bateria nova antes de qualquer coisa também! Esse motor não aceita baixa voltagem!

  • #487
    Usuário Avatar de RHL
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    Alguma sugestão de bateria?

  • #488
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Alguma sugestão de bateria?
    Heliar 70A. Ou qualquer outra marca conhecida. Márcio, encosta numa loja de bateria e pede uma sabidamente boa apenas pra fazer o teste.
    Pode ser seu alternador também, faz um teste nele. Em ponto morto, sua bateria tem que estabilizar com 13.8 volts mais ou menos, logo depois de ligar o veículo. Se estiver acima de 14.9 volts ou menor que 12 volts eu diria que tem algo errado.

  • #489
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Amigos, preciso de uma luz.

    Partida longa, umas 4 voltas pelo menos antes de pegar, principalmente com o motor quente, PODE SER PROBLEMA NA BOMBA DE ALTA?

    Existe teste dessa bomba? manutenção periódica????
    Você está tendo alguma queda de desempenho? O motor corta alguma hora? Os filtros estão em dia? E quando começou a ficar com partida longa?

  • #490
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
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    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Alguma sugestão de bateria?
    Faça ligação direta algumas vezes, contatando um cabo de cobre, do contato positivo do arranque (motor de partida) ao polo positivo da bateria, com as luzes de ignição acesas, se em varios testes, pegar rápido, é a bateria.
    TROLLER 2006

  • #491
    Usuário Avatar de RHL
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    Jorgao, começou de uns tempos pra cá. Oleos e TODOS os filtros a cada 10 mil km, rigorosamente.

    Boa ideia pessoal, analisarei as possibilidades.

    Obrigado a todos

  • #492
    Usuário Avatar de RHL
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    ah, e nenhuma queda de desempenho, aparentemente.

    nenhum corte tmb.

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