x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 144
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Se tudo der certo... um dia..... ainda vou ter minha CAPOTA DE FIBRA de $ 3 mil 8)

Ainda não!

É pessoal, ainda não, acabei de chegar do meca, para variar, terei que gastar algumas latinhas, motor de arranque, eixo piloto #$#$%$##, etc, Meu Deus!! Vamos ver se na semana que em, eu pego o bicho, to pensando em vender, se alguem se interessar! TÔ CANSADO SABEM, E NÃO TENHO MAIS LATINHAS!! o bicho tá lindo, se alguém se interessar, me passe um m.p, aceito troca por carro de passeio. blz. e entrego montadinho, direção hidraulica, cambio 4 m. disco na dianteira, pintura totalemtne nova em P.U, totalmente emborrachado, capota nova da trevo, tudo com nota fiscal, comprei na JIPEBRAS.

Discutí para car%$#$lho, com o mecanico, tipo, botei para fu$%#$
    Então Flavio Miranda , eu memmo falei um montão, o filho da ¨%&¨, só hoje pegou para montar meu câmbio, advinha, o eixo piloto fu$%$do, então, amhanhã, lá vou eu lá na JIPEBRAS, vâo morrer mais 134 latinha$, fora o motor de arranque, 150 latinha$ no JOSEWAL !!!

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP

Re: Ainda não!

Citação Postado originalmente por Claudio de M. Gonçalves
    É pessoal, ainda não, acabei de chegar do meca, para variar, terei que gastar algumas latinhas, motor de arranque, eixo piloto #$#$%$##, etc, Meu Deus!! Vamos ver se na semana que em, eu pego o bicho, to pensando em vender, se alguem se interessar! TÔ CANSADO SABEM, E NÃO TENHO MAIS LATINHAS!! o bicho tá lindo, se alguém se interessar, me passe um m.p, aceito troca por carro de passeio. blz. e entrego montadinho, direção hidraulica, cambio 4 m. disco na dianteira, pintura totalemtne nova em P.U, totalmente emborrachado, capota nova da trevo, tudo com nota fiscal, comprei na JIPEBRAS.

Discutí para car%$#$lho, com o mecanico, tipo, botei para fu$%#$
    Então Flavio Miranda , eu memmo falei um montão, o filho da ¨%&¨, só hoje pegou para montar meu câmbio, advinha, o eixo piloto fu$%$do, então, amhanhã, lá vou eu lá na JIPEBRAS, vâo morrer mais 134 latinha$, fora o motor de arranque, 150 latinha$ no JOSEWAL !!!
    Ae Claudio Não vou perguntar se esta tudo bem pois acho que não tá não

Bem, como dizem por ai conselho se fosse bom a gente vendia e não dava , mas pense bem, agora que vc ta chegando lá nos finalmente vc vai deixar a peteca cai .

Como vc leu pelos relatos aqui neste tópico, todos nós já tivemos nossas fases dificeis. Mas o importane e lutar pelo seu sonho, e não deixar que ele vire pesadelo.

Quando eu comprei o meu CJ eu tava feliz pra caramba. Dai comecei a mexer no bichin, e me lasquei todo. Primeiro retifica do motor, depois o cambio, depois os freios, depois o diferencial, depois o roda livre, e depois, depois. A lista e bem grande.

Mas tenha tranquilidade e vá arrumando tudo devagar, que vc chega no final , e ai é só curtir

[]'s com paciencia
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Salve Galera!!!!

Esse tópico é o "Muro das Lamentações"!
    Jipeiro que ainda não sofreu na mãos dos mecânicos, ainda não é jipeiro...
    A salvação para todos é tornar-se mecânicos, nem que seja só do próprio jeep! Vale o aprendizado! E para aquele jipeiro novato, vai um consolo: se vc ficar na estrada com seu carro "Normal", em 99% das vezes, não precisará chamar um guincho ou mecânico. Vc já estará pevinido com algumas ferramentas e pecinhas indispensáveis. Aí é só meter a mão, sair rodando...
    []'s

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Salve Galera!!!!

A salvação para todos é tornar-se mecânicos, nem que seja só do próprio jeep! Vale o aprendizado!

Grande Giovani

Mas vc vai concordar comigo, que depois que vc vira mecânico do seu proprio Jeep, começa a fase 2 do aprendizado "As Adaptações", e lá vai $$$ e paciência de novo

[]'s já na fase 2

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hélio
    Mas vc vai concordar comigo, que depois que vc vira mecânico do seu proprio Jeep, começa a fase 2 do aprendizado "As Adaptações", e lá vai $$$ e paciência de novo
    Grande Hélio!!!

Com certeza... :P Mas essa é parte em que o resultado final é mais compensador.
    []'s

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Com certeza

A satisfação de ver a coisa funcionar é muito grande

[]'s

Salve!!!

Salve Galera!!!!!!!

Bom, Grande Helio, Obrigado cara pelas palavras de apoio, valeu, eu estava muito chateado ontém, mas hoje já estou melhor. Bem, encontrei o motor de arranque do meu jeep, fui na casa dos ex dono hoje de manha , ele encontrou lá no porão, quanto ao eixo piloto, comprei um por 50 latinha$, achado! he he he he he he , então, vamos ver se o brutos vai funcionar esta semana.
    Um grande abraço a todos, vou manté-los inofrmados.
    Quando o meu Brutos andar, meu Deus!!!!!!!!
    Aho que vou chorar!!

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

No mesmo barco

Gladiador, eu tbm estou esperando meu CJ-5 1966, ele deve ficar pronto essa semana. o freio falhou, o motor esta com as valvulas batendo, a bomba d'água, eu acho que não está funcionando direito, o velocímetro necas e aí ..... quem sabe ?...
    Rogério

Grandes amigos,

A vida é assim mesmo, e eu que não consegui comprar minha viatura ainda. Já olhei 18 carros e por contato telefonico já foram mais de 12, aqui o mercado de Jeep está inflacionado, pedem muito por porcarias e acreditam porcarias mesmo, chassi empenado, fadigado, carroceria desmanchando e por ai vai.

Mas não desisto fácil, estou a procura desde Dezembro/2003, mas já sinto que está chegando a hora de adquirir o meu.

Este site é ótimo, mesmo sem ter uma viatura já aprendi muito com vocês.

sds

Fazollo

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Fazollo , é assim mesmo , só com muita sorte pra comprar um jipe com preço justo , principalmente se for na grande Sampa ...
    Nosso amigo Claudio , ainda vai dar muitas risadas dessa época do jipe no meca , e o valor da caranga vai ser outro além do $$$$ ...
    Tenho vários amigos que compraram e refizeram suas máquinas e hj não vendem pq ficou confiável ...
    Claudio , nem pense em desistir agora , a fase mais dficil já passou , qdo tiver pronto e se reunir com a galera num fds chuvoso pra fazer uma trilha vai esquecer tudo isso ...

[]s... aguardando uma foto do Gladiador subindo um barranco ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

AE !!!

Não para não ...

Eu qse parei de procurar e agora dpois de insistir muito estou com meu CJ5 que não é uma super maquina, mas não me deixa na mão nunca ( deixa eu parar de falar tanto q se ele escuta fico a pé )

Pagani
    Esperando a proxima trilha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem