x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 144

O Final

Fala pessoal!! Grande Paulo, Sergio Rocha hehehe!!

Bão" Vamos direito ao assunto!
    Alguns amigos do fórum, me disseram que se levar um contratop destes para seu mecãncio assinar, não pegariam o serviço, bão, então vou tentar ajuda-los mas uma vez, BLZ!

Sabem aqueles formulários das oficinas, bão!! serve, preencha todo o campo com todos os dados, especifique os serviços detalhadamente, o prazo de entrega, use o verso se precisar, manuscrito mesmo, serve, ok, nem é preciso duas testemunhas assinarem, faça em duas vias, fique com uma, e a cada pagamento que vc fizer, pegue o recibo, pode até colocar forma de pagamento no verso ou no próprio formulário, mende o cara prerencher com a letra dele, eu oncordo que pelo contrato, mesmo sendo básico, pode asustar alguns Cabras!! por aí !

Mas..., voltemos ao meu problema, fui no mecãnico ontém e fiz o que o Sergio falou !! rs puxei a danada, coloquei em cima da mesa e disse a ele, de dou a prazo até sexta feira dia 28, pronto ou não, eu venho buscar o carro, entendeu!!, Então mandei ele assinar " assina aqui", e nem precisa ler não !! baralho!!

{ } S Cláudio de Miranda

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0

Re: O Final

Citação Postado originalmente por Claudio de M. Gonçalves
    Mas..., voltemos ao meu problema, fui no mecãnico ontém e fiz o que o Sergio falou !! rs puxei a danada, coloquei em cima da mesa e disse a ele, de dou a prazo até sexta feira dia 28, pronto ou não, eu venho buscar o carro, entendeu!!, Então mandei ele assinar " assina aqui", e nem precisa ler não !! baralho!!
    me parece que essa eh a "linguagem universal" q todo mundo entende.
    como diria o poeta :
    "porrada, nos caras que nao fazem nada"! (A.Antunes)

[]´s

Como todo bom jeepeiro, tbem já passei por estas "coisas básicas", mas resolvi o problema de forma barata e eficiente....

"ACAMPEI NA OFICINA DO CARA"... ia lá todos os dias, no horário de almoço e depois do trampo.... e passava os sábados lá também... aih, quando nao estavam fuçando no meu velho, eu ia atrás dos carinhas e ficava dando "pitaco" no serviço deles nos outros jeeps.... hehehe dito e feito! meu jeep ficou pronto em duas semanas! e eu nem tinha tratado o pagamento direito! hehehehe

negócio é este, ser um pé no saco resolve! (claro que o cara NUNCA mais vai querer fuçar no meu jeep, mas eu tbem nao volto mais lá....)

[]'s de quem sabe virar um super pentelho, chato pra car@#$lho só pra ver as coisas funcionarem...

(e olha que eu ném ameacei eles com a "gosma fedida e gosmenta"....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    ë isso ai gente, vamos fundar uma associação dos jipeiros ivocados e decididos.AJID
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

A hora chegou!

Bom pessoal, a hora chegou, nesta proxima sexta feira 28/05 , deverei tirar meu GLADIADOR do mexanico, montado ou não, vou trazé-lo de volta a minha garagem, comigo e eu feliz!!

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Re: Eu, Palhaço? não senhor!

Citação Postado originalmente por billj
    Apenas de curiosidade......

O que seria o preço "justo"?!?!
    Isso é muitíssimo difícil de conceituar, como dono de mecânica, você têm que dimensionar seus custos, qualificações de seus profissionais, estrutura, capital de giro etc... Questões que estou muito longe de avaliar.

No meu caso, como cliente: Minha caixa de transferância teve todas suas engrenagens trocadas pois o antigo dono (ou antes dele) não estava nem aí... por causa de uma nova engrenagem 1mm menor, meu meca teve de desmontar e montar a caixa três vezes e cobrou o serviço de 1 montagem apenas. Ele deveria ter sido previdente e medir as engrenagens? Talvez, mas geralmente se deduz que comprando uma engrenagem, ela tenha que estar no tamanho certo. Mas me cobrou o preço justo.

Outro questão... É muito comum, mecânicos basearem seu diagnóstico em troca de peças: "Tá acontendo isso..." o mecânico troca a peça que resolve o "isso" e me cobra peças e mão-de-obra. Bom... o problema continua... então volto no meca e ele aí sim fará um diagnóstico mais apurado, verá qual o real problema, e me cobrará peças e MÃO-DE-OBRA novamente... ora, se não resolveu o problema da primeira vez pq eu tenho que pagar mão-de-obra novamente? Mas é isso que acontece.... e é não somente uma questão financeira, mas uma questão cultural, como se fosse praxe... tenho outras considerações ainda... mas vou esperar sua resposta pra ver o rumo da conversa...

Em tempo... confio plenamente em meu meca, mas conheço pessoas que não gostam do serviço dele...

Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Conheço alguns excelentes mecânicos, mas nenhum que cumpra prazo. Acho que prazo é um problema crônico de quase toda oficina.

Levei o Barão Vermelho no meu meca de confiança pra trocar o tanque e revisar os dois munhões (no fim acabei também trocando as quatro pontas de eixo) e o Engesão ficou quase três meses parado na oficina só pra isso.

Se eles ganhassem por dia eu até entenderia...

[]'s...

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Remarcação de prazos.

O mecânico tinha marcado para essa 6ª feira 21/05/2004, a entrega do meu bruto ..... vâ ilusão..... Quando cheguei, ele se escondeu e mandou avisar que tinha ocorrido 1000 contratempos e que então seria remarcada a entrega para 6ª feira próxima.... e então já terá FEITO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO que o Jeep está parado na oficina (24/05/2003) um sábado de sol.
    Temos que engolir para não perder a estribeira por completo. O português dono da oficina, fica todo melindrado quando eu começo a fazer discurso para todos os cliêntes que aparecem !!!
    Vamos ver se assim, ele passa a ter palavra e entrega o Jeep no prazo que ele mesmo estipula.
    Quando precisou comprar peças, no mesmo dia, elas foram entregues, sempre, todas que eles pediram.
    Vamos ver a minha odiceia e esperar para confirmar a entrega !!
    Rogério

Cada vez mais, não me sinto um peixe fora d' água

É pessoal!! he he he ,cada vez mais, sinto que não estou soziho nesta, Etá Brazilzão!!!! , compartilho com todos os sofrimentos e dor, só para nós "doentes", que dispomos de uma energia sem iguál; Raçudos que somos, GLADIADORES QUE SOMOS, somos dedicados na nossas vidas, assim como pelos nossos Veículos.

Comigo foi pior, meu jipe passou 1 ano! na oficina e so veio pintado e com o motor no lugar (só o motor, praticamente o bloco).

Tive que ameacar de pegar o mecanico pra que ele me deixasse tirar o jipe de lá.

Então arrumei um zequinha pra me ajudar a montar o jipe, só que o zequinha era muito enrolão (sumia de 3 em 3 três dias), então despensei o Zequinha.

Fui no melhor mecanico de jipe da minha cidade, ele me cobrou 800 latinhas só pra terminar de montar o motor e ainda condenou quase tudo que eu tinha comprado.(muita gente sabe, nesse lugar o cara gasta 4x mais do que deveria gastar).

E hoje vou montar meu jipe sozinho, só que nunca fiz curso de mecanica, será que com as informações do forun eu consigo?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Templarius
    E hoje vou montar meu jipe sozinho, só que nunca fiz curso de mecanica, será que com as informações do forun eu consigo?
    Alguns serviços exigem procedimentos de montagem e desmontagem bem chatinhos, mas muita dá pra fazer sozinho sim, com a ajuda do fórum.

Se não conhece mecânica, assim como eu, apenas evite mexer sozinho nos sistemas de controle do bicho, freios, direção etc. Pra isso, procure marcar um dia com algum colega do fórum, pelo menos para algumas explicações.

[]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

A hora é agora!!

É pessoal!!!! , faltam tres diass para eu pegar o meu JEEP, fui na mecânica hoje a tarde, e nada, está do mesmo jeito, vamos ver o que vai acontecer até sexta feira, vamos ver.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem