x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 144

Hybrid View

Desabafo de um Jipeeiro!

Antes de tudo, sei que aqui, não é o melhor lugar para eu fazer meu desabafo, mas aí vai!! , com antecipadas desculpas a todos do fórum.

Como sabem, meu JEEP está no mecâncio, como a maioria dos Jipeiros, uma batalha para deixar do jeito que a gente quer, e compra peça, cotação, adáptação, e coisa e tal, pareço uma criança, aos 34 anos de idade, fissurado pelo carrinho!!, mas, não queria que meu sonho virasse uma pesadelo, minha esposa foi contra a compra, ( vocêe é louco), achou que eu estava louco, em ficar a pé, andando de ônibus, equanto ele estava sendo reformado, nossa!! Eu mesmo intalei a capota, ajudeio na parte da funilaria, meti a mão na massa mesmo, de acordo com meu tempo, mas minha tristeza, sçsão os %#%#% dos mecãnicos, profissionais, eu, adoro um termo: prazo, tempo, tá certo, dinnheiro, não tenho tanto, mas.........., paixão, tenho sobrando, então dá vontade de saior na rua e gritar o mais alto o que eu puder mecãnico #@#@##$#@#@##@#@# , eu, feito de um idiota, vou um dia lá, da da mesma forma, demoro dois dias, volto lá, da emsma forma, mudo o tom da minha conversa, no máximo que acontece é apertar um parafuso, o carro esta lá a mais ou menos uns 20 dias, para colocar freio a disco, ligar a caixa hidráulica e colocar o servro freio, e o cambio, até agora, depois de uma pressão do caralho, freio adisco instalado, motor com dos dois parafusos no lugar, BF-161, SEM O CÂMBIO, sem os freios funcioanndo, eu vou lá,é é a mesma ladainha do caralho , me descupem o palavrão, mas já to se saco cheio,$%$$$##@#$###$, não do meu carrinho, mas desses profissinais, que de profissional não tem porra nenhuma.
    Me desculpem mais uma vez!
    Eu, sonhando em dar a minha primeira voltinha.
    Andando de busão!

{ } tristes de um Jipeeiro

Em tempo: Latinha$, já paguei 80 % do trabalho.

Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0
    mano, se servir de consolo, muitos de nos ja passamos por isso.
    eu mesmo tava nessa situacao ate hoje.
    o Frank ja ta em casa, chegou hj cedo depois de tres meses de apertos, cotacoes etc.

liga nao, pensa assim: esse mecanico fdp* nunca mais poe a mao no seu Jeep.

boa sorte.

[]´s

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Desabafo de um Jipeeiro!

Rapaiiiiiiiiiiizzzzz,

Matar não pode porque a grana já está quase toda na mão do cara
    Então, enche o saco dele todos os dias, de preferência de manhã e a tarde também. E confere tudo
    Depois que sair de lá e estiver tudo certo, ou seja, sem necessidade de revisão, diz pra ele que NUNCA MAIS vai botar a mão no seu Jeep
    E mais: Faz propaganda negativa dele pra todo mundo que você conhece.
    Tá certo que vc não vai recuperar o tempo perdido ;mas vai ajudar os outros a não cair mais nessa arapuca

[]'s solidários
    Aurélio

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Re: Desabafo de um Jipeeiro!

Citação Postado originalmente por Claudio de M. Gonçalves
    Em tempo: Latinha$, já paguei 80 % do trabalho.
    Velho, sei como é isso... paguei 80% do trabalho de funilaria do Boi e não ficou lá essas coisas... O problema é que, como já tá quase pago, ficam pegando outros serviços pra fazer dinheiro... A lição que nós dois podemos tirar disso é só pagar quando ficar pronto, ou dar uma pequena entrada... aí o cara fica ligeiro pq quer receber logo.

Na próxima, leva pro Reinaldo da Motorlodge, o cara não espeta e é profissional muito sério.

[]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Concordo com o Aurélio , já começa a propagando colocando a mecanica aqui no tópico ...
    E quer saber mais , se fosse eu , talvez fosse ficar no preju , mas tirava ele agora mesmo de lá e colocava em casa ou outro meca , e tentava recuperar a grana já paga , pensa nessa possibilidade
    Acho que se tivesse numa garagem de algum amigo seu ou na sua mesmo , e vc pegando de fds já estaria pronto ...
    Vc não imagina o tanto de coisa que já peguei errada no meu Engesa , como eu mesmo mexo e já desmontei quase tudo pra verificar ,( só falta o câmbio que vai ser aberto parcial mes que vem pra verificação) acabei pegando vazamentos por parafusos espanados (sacanagem de meca) , parafusos sem arruela de pressão soltando , montagens erradas em freios , diferencial , terminal com cone menor colocado arruelas pra dar aperto , e assim vai ...
    Acho que os caras pensam assim
    - é jipe mesmo qqer coisa serve ...

Não podemos generalizar , mas é a maioria ...

[]s... tão revoltado com nossos mecas como o amigo e torcendo pra parar de andar de Mercedão com chofer o mais breve possível ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Nao pode pagar antecipado !!!
    Comprar somente as peças e botar o cara pra correr atras da grana.
    Normalmente quando faço alguma coisa na moto ou no Jeep, só pago na outra semana, ou seja, dá tempo de encontrar os defeitos e o cara corrigir.
    Ah! Eles sempre alegam que os defeitos são outros problemas que não estavam no orçamento.

[]´s com cara de caloteiro e muito chato com as coisas.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Eu, Palhaço? não senhor!

Mauu,Aurélio ,Eduardo e Nero

Me desculpem meus amigos, mas, é que essa noite nem dormi direito, to conseguindo nem trabalhar direito de tanta raiva, gostaria que os profissionais nos tratassem com mais lealdade, não to falando de preço baixo não, acho aliás, que tem que cobrar o justo, mas ser filho da p.........aí não,

TÔ pensando seriamente em traze-lo para minha garagem novamente, ou levar para uma mecãncia 4x4, mecanica macedo, dos Jipeiros de Diadema, o cara que tem lá entende, mas........, como já paguei boa parte, não posso ficar no preju total, vou ver se pelo menos o filho da p..., coloca o freio para funcionar, mas, tô muito afim de colocar ele de volta na minha garagem, assim, fnds, eu mesmo mexo, e garanto, a gualidade vai ser 100%.

To aprendendo pacas a cada dia no fórum, peço desculpas a todos, e agradeço a paciencia em me responderem, desculpe as falhas da digitação, ok.

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Mecânico

Eu sei como é essa dor de ver o Bruto parado, esperando a boa vontade do descarado do mexanico que disse que em 60 dias a montagem e reforma estaria terminada, inclusive com direito a teste em uma trilha pesada para confirmação do serviço perfeito executado..... e isso já vai longe....... 3 anos....... perdendo final de semana, férias, feriados, folgas... e o sacana do mexanico, só mechendo no carro, quando sabe que vamos lá, e ainda pedindo um adiantamento porque ele está com problemas, não tem acetileno, acabou o eletrodo, o filho está doente ou outra coisa qualquer, mas o Jeep pronto, no prazo estabelecido necas...
    Na hora de pagar no prazo previsto, eu cumprí religiosamente, como digo à ele, tive palavra, sou homem e tenho que zelar pelo que digo e trato.
    Então, começa a situação delicada de que 2/3 do devido em dinheiro já foi pago, o carro está todo empoeirado, já tendo sido pintado 2 vezes e já precisando da terceira pintura e nada dele sair.
    Eu tive que ir lá com a plataforma, colocar o Jeep em cima e ir embora sem delongas ou despedidas.
    Após isso, em 2 semanas pude sair pela primeira vez com meu tão querido e esperado Jeep, com minha filha e a patrôa.
    Agora, estou novamente esperando meu bruto ficar pronto, já que coloquei-o para reforma em outra oficina, a qual está fazendo um trabalho perfeito no que diz respeito ao serviço e mão de obra, mas o prazo de entrega..... já pulou de 3 meses começando à contar em 24 de maio de 2003 e até agora............ 96% já feito e ainda faltando colocar a capota e a roda-livre que estava com problemas...
    Então veja que seu sofrimento as vezes não é tão grande, se comparado à outros.
    [] Sofridos e esperançosos,
    Rogério.

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

não se preocupe

Fala Gente...

Claudio eu passei por isso também.

Sabe quando parou? Quando eu mesmo passei a mexer no jeep.

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Re: Eu, Palhaço? não senhor!

Citação Postado originalmente por Claudio de M. Gonçalves
    Mauu,Aurélio ,Eduardo e Nero

Me desculpem meus amigos, mas, é que essa noite nem dormi direito, to conseguindo nem trabalhar direito de tanta raiva, gostaria que os profissionais nos tratassem com mais lealdade, não to falando de preço baixo não, acho aliás, que tem que cobrar o justo, mas ser filho da p.........aí não,

Apenas de curiosidade......

O que seria o preço "justo"?!?!

Abraços,

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP

Smile Mecânico 1000

Olá Claúdio, se vc quer resolver o seu grande problema, a dica que dei sobre um excelente Mecânico aqui no Forum, eu tenho certeza que ira em pouco tempo solucionar o seu contratempo, e terá muito mais alegrias com o seu JEEP.
    Essa minha indicação é justamente, para evitar que Jipeiros caiam nas mãos destes, enroladores que andam por aí.
    Fique a vontade olhe a minha dica no FORUM e tente um contato com seu Julio, eficiência e preço justo é com esse MECÂNICO que muito fez pelo meu ENGESA F1 e diga-se de passagem, esse é show. Com esse vc tem certeza de estar rodando, com seu Jeep na hora e dia marcado.

[ ]´
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Ou faz como eu, as poucas vezes que preciso levar o Jeep num mecanico (quando nao posso fazer eu mesmo) levo em um amigo que tem pouco espaco na oficina. Ou ele faz o servico rapido ou nao consegue pegar outros servicos por falta de espaco! hehehe
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem