Tks. pela atençao de todos.
Mas, notei que este tópico do meu desabafo, fez com que vários colegas se manisfestassem, inclusive com muitos pontos em comum, os mecãnicos.
Pessoal, não posso concordar com realidade brasileira " Pode falar a vontade quanto a realidade brasileira, coisa e tal, mas o que pode esperar quando a maioria desses "profissionais" mal sabem escrever o seu nome......... ", é certo que isto existe, mas respeito todos de forma igual, talvez alguns não saibam sequer escrever seus nomes, nem por isso, deixam de ser mecanicos competentes, não é preciso ter um curso universitário, e um canudo debaixo do braço para ostentar o Dr. Mecanico, enfim, pelo fato de eu agir com boa fé, penso aos 34 anos de idade que todas as pessoas são assim, enfim, estou apredendo com a lição meus amigos, mas quero lhes confessar uma coisa, não senti que sou um peixe fora da água, com todas as passagem da vida dos senhores que nos demontram extremo sofrimento com estes profissionais, lógico, não posso generalizar, mas, como em toda área, existem bons e maus profissionais, confesso que este tópico fez-me sentir melhor, por nossas experiencias conuns por este nosso Brasil 4x4.