x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 144

Rapiada!!

É aí rapaziada, Beleza!!
    Todos são gladiadores, como eu!! ´HÉ-HÉ-
    Vou desistir não, eu sou um "bestaldo", estou indignado com o meca, poxa, as latinha$ acabaram, mas, estou continuando, vamos ver se esta semana eu tiro ele do mecâ, meus amigos, "tá ficando muito louco", o carrinho, he he he he he heh , , é de desfilar !!
    Xonado pelo carrinho, doidim para celerar até ele gritar!!!!! será que o freio guenta? rs disco na frende SBD e tambor atráz ?
    Me segura!!! no futuro, vou providenciar com o Senhor Berga, o Super Berga Disc, aí sim, vou ficar bem nos sapatinhos!!

Tá quase!!

Fala Rapaziada!! blz!!

Bão: tá quase, hoje fui na Jipebras, morreram 150 latinha$, chiiiii, roletes do eixo piloto, sistema de freio de mão completo, junta de motor, e por aí!! he he he , tá quase, se verem um " bestaldo com jeep vermelho pela Paulista com capota rebaixada no domigo próximo, " sou eu"" he he he, com cara de besta!!!!!

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Salve Galera!!!!

Esse tópico é o "Muro das Lamentações"!
    Jipeiro que ainda não sofreu na mãos dos mecânicos, ainda não é jipeiro...
    A salvação para todos é tornar-se mecânicos, nem que seja só do próprio jeep! Vale o aprendizado! E para aquele jipeiro novato, vai um consolo: se vc ficar na estrada com seu carro "Normal", em 99% das vezes, não precisará chamar um guincho ou mecânico. Vc já estará pevinido com algumas ferramentas e pecinhas indispensáveis. Aí é só meter a mão, sair rodando...
    []'s
    E que faço eu ??

1-eu que mexo nos meus Jeeps
    2-conheço um mecânico que não é careiro, gosta de Jeep e que faz aquilo que eu não posso fazer por falta de tempo e de equipamento.
    3-conto com a compreensão da minha mulher quando passo o fds mexendo nos carros.

MAS SÓ CONHEÇO FUNILEIRO FILHO DA P%¨$# !!!

Estou esperando Sua Santidade o funileiro quase ao lado da minha casa, que faz um trabalho dos melhores, dizer que já dá pra começar o CJ79.

Isso desde DEZEMBRO, estamos em JUNHO!!

Os outros aqui em volta, ou são boquetas, ou querem que eu os sustente feito amante argentina.

ALGUÉM CONHECE FUNILEIRO QUE PRESTE NA REGIÃO DO ABC?

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo nunes

Os outros aqui em volta, ou são boquetas, ou querem que eu os sustente feito amante argentina.

ALGUÉM CONHECE FUNILEIRO QUE PRESTE NA REGIÃO DO ABC?
    Ae Marcelo

Eu tbm estou á procura de um funileiro aqui no ABC. Encontrei um em Máua, que dizem que é bom, mas quando foi fazer orçamento, quase cai de costa, o kra é careiro demai$$$$$$$$$$. Cobrou $ 250,00 reais pra fazer um servicinho no quadro do parabrisa. Com R$ 250,00 dá pra comprar um novo

Se conseguir algum dá um aló

[]'s procurando funileiro.
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Salve Rapaziada!!

Fala pessoal!! Dei uma sumida rs, muito trabalho, mas, como me ouviram na hora do choro, porque não agora na hora da alegria!! rs
    O Gladiador vai andar!! uFA!!! Finalmente, depois e tudo, tirei o carro do mexa, e levei-o para uma mecânica 4x4, resultado? Refazer todo o serviço porco que foi feito.
    Ele esta na Mecânica Macedo, com M maiúsculo mesmo , em Diadema, mecânica dos Jeepeiros de Diadema, fiquei impressionado com a Honestidade e Humildade dos caras !!
    E o carinho do Neto, Tadeu e agora o Gilmar, da gosto de ver os caras trabalhando em cima do GLADIADOR!! sem hipocresia, os caras pararm explicam o porque, o pra que.
    Então, quando o motor estiver Roncando, na semana que vem, postos as fotos, E NA BOA!! eu indico com toda franqueza os caras.
    Abraço à todos que me suportaram
    O GLADIADOR vai invadir SAMPA!! HE HE
    http://jeepeirosdediadema.sites.uol.com.br/

Estou passando pelo mesmo dilema. Fui eu mesmo instalar um servo freio na viatura, depois de 3 meses, a embreagem não dava mais regulagem e fica patinando demais, levei em uma oficina, para terminar o serviço, como ele tinha que tirar a caixa para ver a embreagem falei com ele sobre minha caixa que estava escapando a ré, o cara desceu a caixa olhou os freios +-, falou que tinha que trocar os cilindros das rodas, a embreagem e caixa de marchas estavam destruídos realmente.

Orçamento final. R$ 1813,00,

O cara me cobrou 80,00 de m.o. para trocar as lonas de freio e disse que eu teria que trocar a tubulação de freio, pois tinha colocado de cobre, só que o cara me cobra 60,00 por isso.
    - R$ 250,00 m.o. para colocar outra caixa.
    R$ 120,00 m.o. para colocar a embreagem.

Claro tirei o carro de lá, e o cara queria que eu pagasse a ele R$ 150,00 por ele ter tirado a minha caixa fora, e ainda saí no preju, pois tive que pagar R$ 50,00, pro reboque levar a outro lugar.

Foi foda, por causa de R$ 140,00 não fiz o serviço la, pois o cara me cobra isso para trocar coisas que não demorar 30 min, para trocar.

Estou revoltado

Leve seu carro em uma mecânica especializada em veículos 4x4

É PESSOAL!!
    Aprender com sofrimento, foi o que aconteceu comigo, aprendi que o melhor mesmo é levar nossos veículos em oficinas 4x4, não vale à pena correr o risco!!

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Reforço o que o Cláudio diz.. pena que não tem oficinas de 4x4 em minha cidade.. o jeito é levar para Santa Rosa.. minha experiência com oficinas em Três de Maio não foi nada boa.. serviço porco, cada vez que mandava arrumar alguma coisa voltava com outra coisa estragada

O melhor é levar em quem entende mesmo, não em quem "diz" que entende.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Eu deveria ter pesquisado!!

É THURMA! Eu deveria ter pesquisado, fui muito afoito, e KEKO, se não tem macânica 4x4 na sua cidade, espero que na na cidade que vc vai levar seu carro, seja bom !!! Abraço

E que tal uma FORÇA-TAREFA aqui em Poa? Acho que poderíamos resolver muitos problemas, os básicos pelo menos.
    Baita abraço
    Dmark

ainda acho q a melhor opção e fazer vc msm , e claro q pra isso vc tem q ter um conhecimento de mecanica ... eu n tenho , estou aprendendo com meu pai , q e eng mecanico e ja teve jeep quando mais novo . oficina so em ultimo caso ,q uando esgotar todas as opçoes possiveis , sejam elas mentais , ferramentais , e psiquicas hehehehe

Pois é, concordo que by self é dez, mas no meu caso sou um mecânico frustrado, acabei estudando outras coisas... mas tenho um patrocinador com oficina, dois elevacar e o que for necessário para disponibilizar aos colegas de POA... falta o conhecimento.
    Baita abraço
    Dmark

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem