x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 144

Hybrid View

A melhor maneira de se protejer de picaretagem de qualquer tipo é de ser um consumidor informado.

Caso contrário, vai continuar pagando caro para o que não recebe e desabafando na Internet........

Abraços,

Tava lendo isso e concordo com alguns, meu pai é da opnião, que o cara tem que saber um pouco de tudo, eu sou da opnião que o cara tem que saber tudo de pouco, gerações diferentes, sacou a diferença? Acho que pra ser realmente bom devemos nos aprofundar em um determidado assunto e apenas "se virar com o resto".

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por billj
    A melhor maneira de se protejer de picaretagem de qualquer tipo é de ser um consumidor informado.

Caso contrário, vai continuar pagando caro para o que não recebe e desabafando na Internet........

Abraços,
    Exatamente.Para ser um consumidor informado temos pesquisa, encher o saco dos outros aki no forum , sujar a mão de graxa, e tentativa e erro.
    Pra mandar fazer, vc tem que saber o que está mandando pra saber o que está recebendo em troca do seu R$.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por elcio
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    ...O diabo é que preço nem sempre significa qualidade.Tem muita oficina que cobra caro e faz um monte de mer%$$#.Vide Concessionarias.
    []'
    Sergio:

eu sei que eh triste, mas nesses casos vc deve aprender com o erro dos outros.alguem, em algum lugar, deve ter aprendido com as cagadas que fiz, assim como aprendi muita coisa observando os outros tomarem na cabeça.
    existem, claro, outras formas de se aprender e ficar esperto, mas o erro eh um otimo professor.

[]´s
    Realmente é muito triste vc ter q procurar referencias pra contratar um serviço.Os bons profissionais são difíceis de achar.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Tá porreta!!

"CADA MACACO NO SEU GALHO"

Essa frase DIZ TUDO !!!

Não estou discordando do Bill, pois acho que ninguém é obrigado a viver na dependencia de outras pessoas pro resto da vida.

MAS, já imaginou se todo muindo pensassem como o Bill

Não haveriam profissões, pois todo mundo seria obrigado a saber de tudo .

Concordo que, pelo menos nesse assunto, devemos ter um pouco de conhecimento de tudo , até mesmo para não ficar escravo de imprevistos fáceis de se resolver, mas tornar a sapiência mecânica a obsessão da sua vida...aí não dá.

Todos nós temos nossas limitações, assim como diz a frase lá de cima, por isso não podemos, e não conseguiremos ser perfeitos em tudo que fizemos, por isso que às vezes temos que nos submeter a essas armadilhas da vida, que é o assunto em questão.

Há pessoas que até tem um conhecimento razoável (eu ) em mecânica, mas pela falta de teoria e, incipalmente, prática, me vejo limitado a apenas alguns reparos na Geringonça.

Outra questão também, é o poder/querer/tempo/disposição de cada um em investir em ferramentas, conhecimentos, equipamentos e outras coisas necessárias para botar a mão na massa.

Portanto é tudo muito complicado, e não podemos generalizar as coisas, pois se é "cada macaco no seu galho", eu continuo investindo na minha profissão (que não é mecânico), dando assim a oportunidade de cada um mostrar no que é bom!!!

[]´s

Mattheus

Citação Postado originalmente por mattheus

Não estou discordando do Bill, pois acho que ninguém é obrigado a viver na dependencia de outras pessoas pro resto da vida.

MAS, já imaginou se todo muindo pensassem como o Bill

Não haveriam profissões, pois todo mundo seria obrigado a saber de tudo .

Você não entendeu nada do que escrevi..........

Citação Postado originalmente por billj
    O que estou vendo nestes desabafos é um monte de chorão que não sabe o que quer levando o jipe para oficinas em geral mal preparadas. Mas deixe isso prá lá, pode ser até beneficial como terapia mental. É uma maneira dfácil e culpar outros por sua própria incompetência...........

Mas o que não dá para deixar para lá é a maneira que vocês (quase todos) subvalorizam o trabalho dos outros. Leve o jipe para uma oficina para a troca de motor e ache R$ 400 caro!!! E depois de perceber que o jipe está tudo f%dido por baixo, acha absurdo que o meca cobra mais grana e tempo para o conserto......

PQP, sabe quanto custa um meca nos States?? Vai te custar 50 doletas POR HORA!!!! Beleza, os mecas de lá são em geral bem mais competentes que os fundais de quintal que temos por aqui. Mas neste mundo inteiro existe uma regra básica:

You get what you pay for............

Parem de chorar!!! Ou aprendem como fazer o trampo vocês mesmos ou pelo menos estudem um pouco sobre o trampo para entrar na oficina SABENDO do que querem.........

Este papo já encheu..........

Abraços,

Abraços,

Fala ai Bill

Me desculpe se não me expressei bem

Mas o que eu quis passar é a necessidade de darmos oportunidades a cada um, mesmo que isso custe algumas dores de cabeça .

Cada um tem uma especialidade, e a minha não é macânica, por isso tenho que me submeter a deixar a Gerinçonça nas mãos dos mecas, assim como os outros usuários desse tópico. Porém isso nem sempre dá certo .

Nós, jipeiros de primeira viagem, temos sim que debater sobre esse assunto pois mais dia menos dia iremos cair nas mãos de mecas sem-vergonhas.

É apenas para previnir

No mais, não podemos deixar esse tipo de assunto passar em branco.

[]´s sem intenção de fuzilar

Mattheus

Bom, temos umas divergências de conceito, mas tudo bem.........

Abraços não dando oportunidades bosta nenhuma para quem não faz o serviço melhor que eu,

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Vou colocar um exemplo do porque minha irritação com maus-profissionais; e acho que não é choro não, é bom contar as experiências que tivemos, tanto boas como ruins, pra que quem vá fazer algo semelhante já fique com um pé atrás pra ter certeza de obter sucesso..

Esses dias levei o CJ em um funileiro que todos recomendavam, etc, etc na minha cidade.. o trabalho era simplesmente abrir 6 furos no painel para alguns botões, o que eu não podia fazer em casa pois não tinha a broca na medida.. a oficina é tudo certinho, não é lá muito barato e parecia saber o que estavam fazendo..

Bom, levei pra ele com tudo certinho, até um adesivo colado no painel com a marcação dos furos; aí o cara foi fazer os furos, e não é que o fdp me faz tudo fora de centro? Ficou MUITO tosco.. resultado, eu mandei o cara tomar no cú, levei o cj pra casa, abri um rasgo no painel com a serra, lixei, pintei, fiz um mini-painel pra sobrepôr, comprei broca nova, eu mesmo furei, fiz tudo, e ficou melhor do que o esperado..

Até acho que valeu a pena ter feito a cagada de levar lá, pois depois disso me empolguei com a idéia de fazer tudo eu mesmo.. tento fazer o que posso, não tenho muito ferramental, mas quando levo pra fazer em algum lugar, não reclamo preço pra não fazerem serviço de má-vontade, e fico cuidando o serviço.. o problema é que o cara às vezes não tem outra opção, ou manda fazer em algum lugar fora ou não faz, por não ter ferramentas ou conhecimento.

Acho que é levando porrada que a gente aprende.. eu pelo menos tô aprendendo

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

hehehe... ufa, do que me livrei, fiz os seis furos em casa, minha mairo broca era 11, comprei uma lima cilíndrica de 5 pilas na FG e alarguei... hehehe
    Baita abraço
    Dmark

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mattheus
    ...Cada um tem uma especialidade, e a minha não é macânica, por isso tenho que me submeter a deixar a Gerinçonça nas mãos dos mecas, assim como os outros usuários desse tópico. Porém isso nem sempre dá certo...
    eu acho que quem procura acha, ou acha meca de merda ou acha meca profissa, todos estamos sujeitos a isso.
    por isso nao entro no primeiro putei#$% que vejo, pergunto pra quem comeu la primeiro

[]´s pesquisadores

Eu aprendi a lição.

Bem senhores:
    Eu aprendi a lição, não é má vontade de "mexer" no JEEP, mesmo porque, é uma forma de relaxamento para mim, não pago psicólogo, mas, entendo que cada profissional deve atuar na sua profissão, um clinico geral pode até dectectar doenças básicas, mas te encaminha para um espeicalista para tratar especiicamente a doença.
    Com o MEU Jeep É ASSIM.
    Faço questão que um mecanico 4x4 trabalhe nele, porque, por clinicos gerais passei por 12 meses com ele parado, e não é à toa que meu apelido nos JEPEIROSDEDIADEMA é CHORÃO, imaginem o estado pisicológico que cheguei lá nos caras. Não critico jamais o bom profissional, pelo contrário, qunaod encontro um, pago o preço pelo seu trabalho e o elogio, de qualquer área que seja, inclusive um mecânco, mas não admito boca de porco caralho!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem