Antes de tudo, sei que aqui, não é o melhor lugar para eu fazer meu desabafo, mas aí vai!! , com antecipadas desculpas a todos do fórum.

Como sabem, meu JEEP está no mecâncio, como a maioria dos Jipeiros, uma batalha para deixar do jeito que a gente quer, e compra peça, cotação, adáptação, e coisa e tal, pareço uma criança, aos 34 anos de idade, fissurado pelo carrinho!!, mas, não queria que meu sonho virasse uma pesadelo, minha esposa foi contra a compra, ( vocêe é louco), achou que eu estava louco, em ficar a pé, andando de ônibus, equanto ele estava sendo reformado, nossa!! Eu mesmo intalei a capota, ajudeio na parte da funilaria, meti a mão na massa mesmo, de acordo com meu tempo, mas minha tristeza, sçsão os %#%#% dos mecãnicos, profissionais, eu, adoro um termo: prazo, tempo, tá certo, dinnheiro, não tenho tanto, mas.........., paixão, tenho sobrando, então dá vontade de saior na rua e gritar o mais alto o que eu puder mecãnico #@#@##$#@#@##@#@# , eu, feito de um idiota, vou um dia lá, da da mesma forma, demoro dois dias, volto lá, da emsma forma, mudo o tom da minha conversa, no máximo que acontece é apertar um parafuso, o carro esta lá a mais ou menos uns 20 dias, para colocar freio a disco, ligar a caixa hidráulica e colocar o servro freio, e o cambio, até agora, depois de uma pressão do caralho, freio adisco instalado, motor com dos dois parafusos no lugar, BF-161, SEM O CÂMBIO, sem os freios funcioanndo, eu vou lá,é é a mesma ladainha do caralho , me descupem o palavrão, mas já to se saco cheio,$%$$$##@#$###$, não do meu carrinho, mas desses profissinais, que de profissional não tem porra nenhuma.
Me desculpem mais uma vez!
Eu, sonhando em dar a minha primeira voltinha.
Andando de busão!

{ } tristes de um Jipeeiro

Em tempo: Latinha$, já paguei 80 % do trabalho.