x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 144

Hybrid View

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Templarius
    E hoje vou montar meu jipe sozinho, só que nunca fiz curso de mecanica, será que com as informações do forun eu consigo?
    Alguns serviços exigem procedimentos de montagem e desmontagem bem chatinhos, mas muita dá pra fazer sozinho sim, com a ajuda do fórum.

Se não conhece mecânica, assim como eu, apenas evite mexer sozinho nos sistemas de controle do bicho, freios, direção etc. Pra isso, procure marcar um dia com algum colega do fórum, pelo menos para algumas explicações.

[]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

A hora é agora!!

É pessoal!!!! , faltam tres diass para eu pegar o meu JEEP, fui na mecânica hoje a tarde, e nada, está do mesmo jeito, vamos ver o que vai acontecer até sexta feira, vamos ver.

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Claudio, tenha fé que vai dar tudo certo

[]'s com esperança de que vai dar, certo
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Tenho um Maverick V8 também. Faz uns 2 anos que tenho andar direito no carro mas não consigo. Já fiz o motor 2 vezes e nada.

Mas andei pensando e acho que achei a solução: vou mandar benzer o carro, rezar uma missa ou alguma coisa parecida pq um carro pra dar problema desse jeito so pode ter "outros" problemas.

Vai ver alguem tah com esse problema ai tambem, ai a gente se junta e faz todo mundo junto...

Pessoal,

Perto de todos aqui, acho que posso me considerar um Jeepeiro feliz pois o meu mecânico é excelente. Ele cumpre prazos, não explora e faz um serviço de primeira e, além de tudo, é Jeepeiro também. Ele só tem um problema, ele não mexe em Jeeps, apenas no dele e em mais 3, o meu incluso.

[]'s

Pelo Amor de Deus!!

Pelo amor de Deus!! Tomara que de realmente certo Hélio.

Pelo amor de Deus! Vou benzer meu carro também Luiz Cabral.

Pelo Amor de Deus! Peça para o seu mEca , incluir o GLADIADOR nos jeeps que le mexe! Pelo amor de Deus FABÃO!!

PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!! PELO AMOR DOS DEUSES!!!!!!! PELO AMOR DOS SENHORES DOS VENTOS !!! PELO MEU CASAMENTO, PARA SARAR ESSA MINHA ALERGIA DEBAIXO DO BRAÇO, PELO AMOR D3E DEUS!!!!

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Cláudio goçalves disse:

PELO MEU CASAMENTO, PARA SARAR ESSA MINHA ALERGIA DEBAIXO DO BRAÇO, PELO AMOR DE DEUS

Para alergia embaixo do braço ouvi dizer uma historia de que passar limão resolve!!

Abraços curandeiros!!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras...

Limão é bom prá Corcunda, calos.... Fica lisinho....

[]´s anti-alérgicos...

Re: Desabafo de um Jipeeiro!

Citação Postado originalmente por Claudio de M. Gonçalves
    Antes de tudo, sei que aqui, não é o melhor lugar para eu fazer meu desabafo, mas aí vai!! , com antecipadas desculpas a todos do fórum.

Como sabem, meu JEEP está no mecâncio, como a maioria dos Jipeiros, uma batalha para deixar do jeito que a gente quer, e compra peça, cotação, adáptação, e coisa e tal, pareço uma criança, aos 34 anos de idade, fissurado pelo carrinho!!, mas, não queria que meu sonho virasse uma pesadelo, minha esposa foi contra a compra, ( vocêe é louco), achou que eu estava louco, em ficar a pé, andando de ônibus, equanto ele estava sendo reformado, nossa!! Eu mesmo intalei a capota, ajudeio na parte da funilaria, meti a mão na massa mesmo, de acordo com meu tempo, mas minha tristeza, sçsão os %#%#% dos mecãnicos, profissionais, eu, adoro um termo: prazo, tempo, tá certo, dinnheiro, não tenho tanto, mas.........., paixão, tenho sobrando, então dá vontade de saior na rua e gritar o mais alto o que eu puder mecãnico #@#@##$#@#@##@#@# , eu, feito de um idiota, vou um dia lá, da da mesma forma, demoro dois dias, volto lá, da emsma forma, mudo o tom da minha conversa, no máximo que acontece é apertar um parafuso, o carro esta lá a mais ou menos uns 20 dias, para colocar freio a disco, ligar a caixa hidráulica e colocar o servro freio, e o cambio, até agora, depois de uma pressão do caralho, freio adisco instalado, motor com dos dois parafusos no lugar, BF-161, SEM O CÂMBIO, sem os freios funcioanndo, eu vou lá,é é a mesma ladainha do caralho , me descupem o palavrão, mas já to se saco cheio,$%$$$##@#$###$, não do meu carrinho, mas desses profissinais, que de profissional não tem porra nenhuma.
    Me desculpem mais uma vez!
    Eu, sonhando em dar a minha primeira voltinha.
    Andando de busão!

{ } tristes de um Jipeeiro

Em tempo: Latinha$, já paguei 80 % do trabalho.
    QUANDO O JEEP FICAR PRONTO PASSA COM ELE EN CIMA DO MECANICO!!! MEC> FDP!!!!!

É Hoje!

Bom Pessoal. É hoje o grande dia de retirar meu Jeep da meca, para garantir, estou indo para lá agora de manhã, e vou ficar lá até ele ficar pronto, me desejem sorte, e por favor, deixem um Advogado sobre aviso, porque eu tô realmente afim de perder a minha primariedade.
    Abraços!

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Aí Mano,

Leva os maluco da Divisa Diadema prá fazer uma pressão no Graxão ! 8)

Falô Cara...

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    Tenho um Maverick V8 também. Faz uns 2 anos que tenho andar direito no carro mas não consigo. Já fiz o motor 2 vezes e nada.

Mas andei pensando e acho que achei a solução: vou mandar benzer o carro, rezar uma missa ou alguma coisa parecida pq um carro pra dar problema desse jeito so pode ter "outros" problemas.

Vai ver alguem tah com esse problema ai tambem, ai a gente se junta e faz todo mundo junto...
    Ouvi dizer que é bom lavar o Jeep com Sal grosso!!!
    pelo menos depois que lavei o meu, deu certo!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem