Se tudo der certo... um dia..... ainda vou ter minha CAPOTA DE FIBRA de $ 3 mil :!: :!: :shock: :D :lol: 8) :wink:
Versão Imprimível
Se tudo der certo... um dia..... ainda vou ter minha CAPOTA DE FIBRA de $ 3 mil :!: :!: :shock: :D :lol: 8) :wink:
É pessoal, ainda não, acabei de chegar do meca, para variar, terei que gastar algumas latinhas, motor de arranque, eixo piloto #$#$%$##, etc, Meu Deus!! Vamos ver se na semana que em, eu pego o bicho, to pensando em vender, se alguem se interessar! TÔ CANSADO SABEM, E NÃO TENHO MAIS LATINHAS!! o bicho tá lindo, se alguém se interessar, me passe um m.p, aceito troca por carro de passeio. blz. e entrego montadinho, direção hidraulica, cambio 4 m. disco na dianteira, pintura totalemtne nova em P.U, totalmente emborrachado, capota nova da trevo, tudo com nota fiscal, comprei na JIPEBRAS.
Discutí para car%$#$lho, com o mecanico, tipo, botei para fu$%#$
Então Flavio Miranda , eu memmo falei um montão, o filho da ¨%&¨, só hoje pegou para montar meu câmbio, advinha, o eixo piloto fu$%$do, então, amhanhã, lá vou eu lá na JIPEBRAS, vâo morrer mais 134 latinha$, fora o motor de arranque, 150 latinha$ no JOSEWAL :cry: !!!
Ae Claudio :!: Não vou perguntar se esta tudo bem pois acho que não tá não :cry:Citação:
Postado originalmente por Claudio de M. Gonçalves
Bem, como dizem por ai conselho se fosse bom a gente vendia e não dava :wink: , mas pense bem, agora que vc ta chegando lá nos finalmente vc vai deixar a peteca cai :?: .
Como vc leu pelos relatos aqui neste tópico, todos nós já tivemos nossas fases dificeis. Mas o importane e lutar pelo seu sonho, e não deixar que ele vire pesadelo.
Quando eu comprei o meu CJ eu tava feliz pra caramba. Dai comecei a mexer no bichin, e me lasquei todo. Primeiro retifica do motor, depois o cambio, depois os freios, depois o diferencial, depois o roda livre, e depois, depois. A lista e bem grande.
Mas tenha tranquilidade e vá arrumando tudo devagar, que vc chega no final :wink: , e ai é só curtir :D :D :D
[]'s com paciencia
:D Salve Galera!!!!
:D Esse tópico é o "Muro das Lamentações"! :lol: :lol: :lol:
:D Jipeiro que ainda não sofreu na mãos dos mecânicos, ainda não é jipeiro... :lol:
:D A salvação para todos é tornar-se mecânicos, nem que seja só do próprio jeep! Vale o aprendizado! E para aquele jipeiro novato, vai um consolo: se vc ficar na estrada com seu carro "Normal", em 99% das vezes, não precisará chamar um guincho ou mecânico. Vc já estará pevinido com algumas ferramentas e pecinhas indispensáveis. Aí é só meter a mão, sair rodando... :wink:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Giovani
Grande Giovani :!:
Mas vc vai concordar comigo, que depois que vc vira mecânico do seu proprio Jeep, começa a fase 2 do aprendizado "As Adaptações", e lá vai $$$ e paciência de novo :D :twisted: :twisted:
[]'s já na fase 2
:D Grande Hélio!!!Citação:
Postado originalmente por Hélio
:D Com certeza... :P Mas essa é parte em que o resultado final é mais compensador. :twisted: :twisted:
[]'s
Com certeza :!: :D :D
A satisfação de ver a coisa funcionar é muito grande :D :D
[]'s
Salve Galera!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom, Grande Helio, :lol: Obrigado cara pelas palavras de apoio, valeu, eu estava muito chateado ontém, mas hoje já estou melhor. Bem, encontrei o motor de arranque do meu jeep, fui na casa dos ex dono hoje de manha , ele encontrou lá no porão, quanto ao eixo piloto, comprei um por 50 latinha$, achado! he he he he he he :wink: :wink: :wink: :D , então, vamos ver se o brutos vai funcionar esta semana.
Um grande abraço a todos, vou manté-los inofrmados.
Quando o meu Brutos andar, meu Deus!!!!!!!! :shock:
Aho que vou chorar!! :wink:
Gladiador, eu tbm estou esperando meu CJ-5 1966, ele deve ficar pronto essa semana. o freio falhou, o motor esta com as valvulas batendo, a bomba d'água, eu acho que não está funcionando direito, o velocímetro necas e aí ..... quem sabe ?...
Rogério
Grandes amigos,
A vida é assim mesmo, e eu que não consegui comprar minha viatura ainda. Já olhei 18 carros e por contato telefonico já foram mais de 12, aqui o mercado de Jeep está inflacionado, pedem muito por porcarias e acreditam porcarias mesmo, chassi empenado, fadigado, carroceria desmanchando e por ai vai.
Mas não desisto fácil, estou a procura desde Dezembro/2003, mas já sinto que está chegando a hora de adquirir o meu.
Este site é ótimo, mesmo sem ter uma viatura já aprendi muito com vocês.
sds
Fazollo
Fala Fazollo , é assim mesmo , só com muita sorte pra comprar um jipe com preço justo , principalmente se for na grande Sampa ...
Nosso amigo Claudio , ainda vai dar muitas risadas dessa época do jipe no meca , e o valor da caranga vai ser outro além do $$$$ ...
Tenho vários amigos que compraram e refizeram suas máquinas e hj não vendem pq ficou confiável ...
Claudio , nem pense em desistir agora , a fase mais dficil já passou , qdo tiver pronto e se reunir com a galera num fds chuvoso pra fazer uma trilha vai esquecer tudo isso ...
[]s... aguardando uma foto do Gladiador subindo um barranco ...
AE !!!
Não para não ...
Eu qse parei de procurar e agora dpois de insistir muito estou com meu CJ5 que não é uma super maquina, mas não me deixa na mão nunca ( deixa eu parar de falar tanto q se ele escuta fico a pé )
Pagani
Esperando a proxima trilha