Preciso de uma clibre 12 e um Advogado
Fala gente!! Blz!! :( Ronairy, Monge, Rogério e Billj.
:(
Billj, o preço justo, significa que, você como cliente confie em um pofissional, mesmo que pelo preço de mercado, ele cobre um pouco mais caro, o importante é que você, confie neste profissional, se você quer saber o quanto eu paguei, bom, foram 450 latrinha$ , para instalar a pedaleira, colocar o servro freio e discos dianteiros, colocar o motor e cambio.
Já dei para o cara 400 tatinha$.
Esta exçperiencia que estou passando, pelo jeito, todos vocês já experimentaram, estão na minha frente, não é a toa que sou mirim, mas......., mais tarde vou dar uma passada lá, seguir os conselhos dos amigos do fórum, tenho algumas ferramentras, só a parte mais pesada é que não da para eu fazer , tipo colocar câmbio e motor, mas o resto.
O preço que o cara combinou está bom, ou, foi barato?
E meu filho, que fica me perguntando " Pai, quando a gente vai andar neste Jeep, quando", minha mulher então:" Eu nem acredito que esse carro vai andar, porque vc não troca ele por um corsinha, pelo menos tem vidro" :x eu lá to procurando virdro, eu quero é vento na cara mesmo, mas pessoal,.na boa, pegar um busão. me mata, já levanto atravessado, equanto aquele imbecíl, me deixa na mão.
Cláudio
{ } destracionados, desfreados, desmotorizados, desdirecioanados
em tempo, o total os serviços 550 latinha$, 100 latinha$ a mais para tirar o motor,e cambio
Re: Preciso de uma clibre 12 e um Advogado
Citação:
Postado originalmente por Claudio de M. Gonçalves
Fala gente!! Blz!! :( Ronairy, Monge, Rogério e Billj.
:(
Billj, o preço justo, significa que, você como cliente confie em um pofissional, mesmo que pelo preço de mercado, ele cobre um pouco mais caro, o importante é que você, confie neste profissional, se você quer saber o quanto eu paguei, bom, foram 450 latrinha$ , para instalar a pedaleira, colocar o servro freio e discos dianteiros, colocar o motor e cambio.
Já dei para o cara 400 tatinha$.
Considerando que eu acho o "preço do mercado" um crime, acho que o que você pagou criminalmente barato. Você quer serviço do "primeiro mundo" pagando um valor do "quarto"....
Pode falar a vontade quanto a realidade brasileira, coisa e tal, mas o que pode esperar quando a maioria desses "profissionais" mal sabem escrever o seu nome......... :roll:
Abraços,
Serviço mal feito, tem que fazer 2 vezes.
É Claudio, não foi so vc que passou por isso não. Tava com o meu CJ5 original rodei com ele até destruir, quando iria fazer uma reforma geral (10/2002), como moro em prédio não tenho espaço para mexer, então tive que pesquisar preço, condições etc.. Deparei com um "mecânico" que era bom de papo tinha um preço razoável, infelizmente acabei fechando com ele o seguinte: reforço do chassis, adaptação do motor do opala, pedaleira suspensa, freios a disco, dir. hidraulica, coluna de direção escamoteável. No decorrer da reforme o pilantra começou e enrolar e pedir mais $$$ que tinha comprar isso, aquilo, inventar um monte de história... quando percebi q o serviço tava sendo mal feito peguei a viatura o mais breve.
Conclusão além de gastar $$$, o serviço ficou horrível, não pude curtir a viatura, tive que refazer quase tudo.
- Direção com Shimmy absurdo ( deixou o conjunto de terminais original)
- A barra de direção soltou ( o porco não colocou um cardã entre a cx de direção e o volante)
- O disco de embreagem quebrou em pedaços ( o eixo piloto estava trabalhando fora do centro)
Esse é um pequeno resumo do ocorrido, so de lembrar ja fico com raiva, e até hoje nunca mais vi esse pilantra para evitar uma possível tragédia de tão indignado que fiquei. Agora aprendi, so lamento ter passado por isso pra aprender.
Falow
Re: Preciso de uma clibre 12 e um Advogado
[/quote]
Pode falar a vontade quanto a realidade brasileira, coisa e tal, mas o que pode esperar quando a maioria desses "profissionais" mal sabem escrever o seu nome......... :roll:
Abraços,[/quote]
Uma vez entrei numa oficina que tinha mais diplomas e certificados que ferramentas para trabalhar. Pedi pro cara fazer uma coisinha aqui outra lá e o cara me responde que não trabalha com adaptações e que só usa peça original. :cry: