Mais uma....
Com isso mata o cabeçote ou ainda consigo fazer alguns assentamentos?
Abs
Versão Imprimível
Mais uma....
Com isso mata o cabeçote ou ainda consigo fazer alguns assentamentos?
Abs
consegue usar ainda numa boa.
[]'s
Beleza!
Abs
E ae povo...acho que vou ter de partir para o 4.4 mesmo...
Os pistões do 6cc estão muito caros...com bolha então...é mais fácil comprar dois jogos de 4cc...
Mas no meu caso deixarei o comando normal 4100 e só dar uma melhorada no fluxo do cabeçote e vávulas um pouco maiores.
Penso que mesmo assim ainda poderia fazer umas 5 retíficas ainda????
Abs
Zepi
esse cara aqui tinha os bolhados com anéis novos por Lt$600, só não lembro a medida.
www.venenoparts.com.br
[]´s
Obrigado!
Interessante o site...
Abs
Verdade...o cara fica babando... se tivesse dindin limpava o estoque dele....
Liguei numa retífica só pra tirar uma febre...e eles disseram que levando o bloco lá eles abrem as camisas para 4" por 120 reais...
Achei um absurdo pagar quase 1000 reais um jogo de 6 pistões "metal leve" com anéis....
Gasto 650(pistões 4") e fico com um motor, além de mais taxado, com mais torque.
E agora me surgiu uma dúvida quanto ao carburador:
Para usar o álcool como combustível líquido em um carburador original gasolina,eu poderia mandar cromá-lo?Ou somente niquelar???
Em grande parte do tempo estarei usando GNV....
Abraços
E ae Lucas,tudo bem?
Resolveu o problema do pistão no PMS?
Estou seguindo esse caminho...
Tem idéia da taxa que ficará com pistões chatos de 4' num cabeçote gasolina?
Imagino que eu fique um pouco mais de 9:1, já que no original com pistão reto já chega a nove...
Abs
Fala Zepi, tudo certo, e vc?
Ahh, eu acabei e desfiz tudo que tinha feito. Tá tudo desmontado aqui denovo!!
Arrumei um super manual com instruções de montagem do motor 6 boca, e provavelmente no mes que vem eu vou montar pra valer!
Sobre os pistões no PMS, o Elmer me disse que é normal ele ficar um pouco abaixo do PMS "normal", devido a diferença de altura dos pistões 4" em relação aos 3 7/8"!
Já a taxa de compressão, eu não faço a mínima idéia de quanto o meu motor vai ter.
OBS.: mas também nunca parei pra pensar nisso! :mrgreen:
:concordo:
Beleza!
Essa semana vou comprar um jogo de pistões 4' da marca "KS"!
Como meu motor não rodou ainda(está retificado),só vou tirar bielas e pistões, abrir para 1,06mm e colocar os pistões novos!
Já comprou o coletor dimensonado?Quanto pagou?Vi no ML por 360 reais...
Desistiu do álcool?Vou usar o hidratado para poder eumentar a taxa para o GNV!
Abs