Estava na mesma dúvida sua, aí pesquisando cheguei a conclusão:
:arrow: DFV 446 é um excelente carburador..................................pra cidade. Pra trilha não é bom, pois muita gente que usa disse que afoga d+ nas inclinaçõess....
:arrow: Enquanto no DFV 228 o pintãozinho da injeção fica dentro do carbura, no 446 ele fica do lado de fora, e o furo onde a haste passa, é "protegida" por uma arruelinha, que fica solta. Resultado: pra entrar pó e barro ali é moleza!!
:arrow: Outras opções: W44, H34 e 3E
>> W44: excelente pra tudo, cidade, trilha e outros. Simplismente DUCA!! Porém, caro pá carai.
>> 3E: bom pra cidade, um dos melhores pra trilha, não afoga, não falha em inclinações nem nada. Porém, dependendo do tanto que vc fuçar no 4.1, ele vai deixar o motor muito preso, já que esse bura é mais usado nos APs!!
>> H34: É ótimo pra cidade e com uma preparação leve fica DUCA pra trilha também. Tem um ótimo desempenho pois não deixa o motor preso. E outra coisa, como meu tio mesmo disse (e eu já comprovei), marcha lenta igual ao desse H34 nao existe (pelo menos eu nunca vi)....o motor fica simplismente espetacular. Quando meu tio usava ele no Opala, o 4.1 ficava com 450 ~ 500 RPM de marcha lenta sem oscilar. Dava até inveja (no bom sentido:mrgreen:) Agora com o 446, não aceita menos de 700 giros, e mesmo assim quando consegue chegar nos 600 RPM, oscila pacaraio.
Eu já tirei minha conclusão: Vou de Solex H34, até que eu tenha 1,2k prum W44!!
OBS.: Se precisar de qualquer peça pro GM 6, entre em contato com o FÁBIO, da Cosac Motorsport, lá no Paraná.
Tel: 0xx41 3383-1043.
www.cosacmotorsport.com
Fale que fui eu q o indiquei. Ele vai saber quem é! :mrgreen:
Já comprei com ele e semana que vem compro o resto das peças pro Magnum!
Abrss:concordo: