Restrição na admissão,
o pistão lá em baixo é bem maior que o original e caso a válvula e os dutos lá em cima permaneçam originais o motor vai aquecer pois o enchimento volumétrico não vai ser otimizado para o novo tamanho de cilindro.
[]'s
Versão Imprimível
Restrição na admissão,
o pistão lá em baixo é bem maior que o original e caso a válvula e os dutos lá em cima permaneçam originais o motor vai aquecer pois o enchimento volumétrico não vai ser otimizado para o novo tamanho de cilindro.
[]'s
Vixi....Então vou ir atrás de um jogo de vávulas maiores mesmo.....
Faz diferença essas válvulas em inox para esse motor em medida maior 1.94"?Qual sua opinião?
[]'s
Usa as de admissão da Blazer V6, está comentado no inicio do topico.
[]'s
Beleza Elmer!
Lembro disso!
Abs
Certo, não tenho a referencia da original GM, mas to com um jogo aqui da Mahle Metal Leve pra instalar no cabeçote de outro cliente(custou R$17 cada), a referência é VA 0140183 e já se encontra facilmente nas lojas.
[]'s
Poxa, Elmer!
Que notícia Boa!E será que teria as de escape também?
Valeu!Abraços
Elmer, boa tarde! Tudo beleza? Cara, muito legal a força que você está dando pra galera do fórum nas dúvidas! Eu estou em vias de adquirir outro GM 6 cil (pra outro projeto..hehehehe)e acho que vou seguir pelo caminho dos 4400. Pretendo montá-lo com uma turbina .70 e rodar com no máximo 1bar de pressão. Quanto ao carburador, vou de Holley quadrijet ou dois Holley bijet (coletor de admissão Engine). O motor que está aparecendo tem numeração 0J1006N. Já postei a dúvida no fórum dos www.opaleirosdoparana.com.br e o que sei até agora é que a Gm é uma baderna! Não estou com o motor ainda mas também não puder medí-lo e saber se é 3800 ou 4100.
Valeu mesmo a força! Siga em frente sempre com essa mentalidade bacana que já tens!
Um forte abraço!
Algum colega do fórum comentou que a junta do ômega é de aço e é igual a do opala...
O Elmer poderia confirmar isso...
Ou então manda fazer em cobre mesmo.
Abs
Estou correndo atrás de um câmbio para aguentar a mecânica que vem mais forte! Gosto muito do Clark 3 marchas da C10....gosto pessoal mesmo....estou caçando o câmbio, o volante, motor de partida e a capa seca....depois vem junta metálica, escape dimensionado e segue listaaaaaa! rs....haja latinha