Amigos obrigado pela ajuda...
Não tirei o cabeçote pra medir...ele só disse que era última medida.
O motor é a gasolina.
Acho que não é aquele com bolha nem o chato.
Abs
Versão Imprimível
Amigos obrigado pela ajuda...
Não tirei o cabeçote pra medir...ele só disse que era última medida.
O motor é a gasolina.
Acho que não é aquele com bolha nem o chato.
Abs
Zepi,
vc num vai passar pra 4.400 não???? :D
Abrssssss
Em outra página desse topico passei o link onde já foram postadas essas informações... mas aí vai novamente:
Pistões GM250
P1107: taxa 7,5:1 (Cavidade mais profunda) Biela Curta
P1094: taxa 8,0:1 (Cavidade mais rasa) Biela Curta
P1015: taxa 9,0:1 (Cabeça plana) Biela Curta
P1281: ND (alcool com bolha) Biela curta
P1767: taxa 12,0:1 (alcool com bolha) Biela Longa
P1768: Taxa 7,9:1 (89 em diante) Biela Longa
P2213: Taxa 8,5:1 (Powertech MPFI) Biela Longa
Essa é a lista dos pistões pro motor 6cilindros, outra hora eu informo os modelos do 4cilindros pq tenho que dar uma checada nos catálogos da Metal Leve.
[]'s
Lucas,não vou não...hehehe!!!
Elmer,
Fiquei na dúvida se esse meu é biela longa ou curta?
É dos últimos...que começas com o número 94...com vareta alta gasolina...
Também não sei qual pistões ele colocou...se mais profundo ou um pouco menos profundo...
Abs
Ae Caveso ... Teria Q Colocar Os Pistões Do Gasosa , Mas , Vc Sabe Se O Cabeçote Já Foi Plainado Ou Rebaixado , Pois Já Ví Muita Gente Usar Esse Motor Com Gasolina E Num Dá Nada... No Q Vc Disse De Trocar O Distribuidor , Achu Qui Num Pricisa Não ... Pode Usar Esse Mesmo ..
Sugestão ... Bota Gasosa No Bixo E Vê Se Grila .... Se Caso Bater Pino Coloca Umas Velas Frias (ngk 8es) E O Ponto Tem Q Ser Do Gasolina , Talvez Até Um Pouco Abaixo .. Mas Fica Forte ..
Faloww
Ae Elmer .. Tava Lendo Aqui No Topico E Vc Tava Dando Umas Dicas De Biela Curta E Longa .. Lí Tbm Q Alguém Postou Q As Do Gm 151 Seria As Longas , Isso é Verdade ? Ou Os 151 Teêm Longa E Curta Tbm ...
Valeww
É tudo original á alcool: pistões, cabeçote, distribuidor e etc...
Já me disseram que é só botar gasosa e rodar, mas antes de fazê-lo gostaria de conversar com quem fez e saber como fica.
Pra evitar gastar grana depois se der errado...
Mas tá dificil encontrar quem tenha topado a façanha...rs
Fala Ai Galéra Do 4.4 ... To Com Meu 6zão Desmontado Aqui , E Andei Medindo , Parece Q O Pistão Do 151 é ~1 Mm Mais Baixo Q O Do 6cil.. Vcs Plainaram Bloco Pra Compensar Isso ? Acho Q Vou Deixar O Meu Como Tá Por Enqto ... As Camisas Tão Novinhas ... Só Preciso De Um Jg De Pistões A Alcool Na Medida 98.91 (0.50) .. Mas Usado é Raro Esses Danados ... Se Alguém Souber Algum Avisa Aí Hein ... Valeww
Ae ... Já Medi As Bielas Do 4cc .. São Mais Longas Mesmo ~7.3 Mm .. Se Coubesse No 6 Ia Fica Bom Hein ... Será Q Tem Pistão Com O Pino Mais Alto Pra Fazer Isso ? Valeww Di Novo
Faloww
amigão, esse assunto já tá ficando repetitivo, é só ler as primeiras paginas do topico que já falamos sobre isso.
[]'s
Oww ... Desculpa .... Foi Mal .....
Ops, lá vem eu de novo!! :parede:
É o seguinte:
como estava sem nada pra fazer ontem, fui lá pro quintal dar uma olhadinha no 4.4. Não me contentando em apenas olhar, decidi "ver" como montava aquele troço.
Bom, virei o bloco de cabeça pra baixo, instalei o vira e coloquei 2 pistoes nos cilindros.
Quando rodei o vira na mão, os pistoes não atingiram o PMS!! :evil: :stop: :shock: :putz: :parede:
Ficaram uns 2 - 3mm abaixo, ou seja, não ficaram nivelados com o bloco.
Uso pistões STD 4" e bielas curtas [pelo ano do motor]. O ano do motor é 1986/1987.
E agora, tem outra saída ou tem que rebaixar o bloco? :oops:
Abrs,
Lucas Nassif.