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Dúvidas quanto a transformação de um GM 4.1 para 4.4!

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  • 15/10/2007, 19:11
    Elmer_Jeep
    esquece esses papos, tudo que escrevi aqui já foi feito, comprovado, testado e aprovado.

    Fica tranquilo que não vai dar bronca.

    []'s
  • 15/10/2007, 19:28
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    esquece esses papos, tudo que escrevi aqui já foi feito, comprovado, testado e aprovado.

    Fica tranquilo que não vai dar bronca.

    []'s

    Então tá tranquilo!!! :concordo:

    Só mais uma coisa: Como faço pra saber se a biela do motor aqui é curta ou longa??

    Pois esse motor era original a gasosa e foi passado pra álcool (aí fizeram a cagada nos pistões, lembra?:-x), entao queriia saber se os caras deixaram as bielas originais.

    Abraços ;)
  • 15/10/2007, 19:36
    Elmer_Jeep
    O motor tá aberto ?

    Pra medir só com as bielas na mão.
  • 15/10/2007, 19:40
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    O motor tá aberto ?

    Pra medir só com as bielas na mão.

    Sim, tá tudo aqui "jogado" no quintal!!
  • 16/10/2007, 16:16
    Elmer_Jeep
    Então tá fácil, se não tiver paquímetro use uma trena e meça de centro à centro entre os alojamentos da bronzina e do pino de pistão.

    As curtas medem 5,5" e as longas 6".

    []'s
  • 16/10/2007, 18:45
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Então tá fácil, se não tiver paquímetro use uma trena e meça de centro à centro entre os alojamentos da bronzina e do pino de pistão.

    As curtas medem 5,5" e as longas 6".

    []'s

    A tá, beleza Elmer,

    valeu!! :concordo:
  • 19/10/2007, 14:01
    Zepi
    Olá pessoas!

    Fiz essa pergunta em outro tópico...
    Mas lá vai,aqui acho que ela se encaixa melhor:



    --------------------------------------------------------------------------------

    Citação:
    Postado originalmente por Kim
    Olha ai heim...

    O Zepi de 4.1S motor 94659044, vareta alta!

    Agora o projeto vai que vai heim!!!

    Abraços.

    Kim.



    Pessoas...
    Nesse motor usar o webber 446 dá muita diferença na potência?
    Vou usar gnv(talvez álcool tbm),então gostaria de saber o limite de rebaixo do cabeçote,ou seria melhor colocar pistões álcool?Qual o modelo/código?
    Ah, e quanto ficaria de taxa com a troca de pistões?

    Abs
  • 19/10/2007, 18:15
    Elmer_Jeep
    Zepi, sobre os pistões de uma lida aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...289#post312289 tem todas as referencias e respectivas taxas de compressão.

    []'s
  • 19/10/2007, 18:22
    Zepi
    Valeu!!!!


    aBS
  • 19/10/2007, 18:23
    Elmer_Jeep
    Alguns comentários à respeito do 446 http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=465544

    []'s
  • 19/10/2007, 18:47
    Zepi
    Valeu,mais uma vez....
    Quero aumaentar a taxa desse gm sem ficar tirando do cabeçote....


    Abs
  • 19/10/2007, 20:53
    Kim
    Zepi!

    Respondi sua pergunta em outro tópico, mais repassarei-a aqui.

    Troca somente os pistões, coloca os do álcool!!

    abraços.

    Kim.
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