esquece esses papos, tudo que escrevi aqui já foi feito, comprovado, testado e aprovado.
Fica tranquilo que não vai dar bronca.
[]'s
Versão Imprimível
esquece esses papos, tudo que escrevi aqui já foi feito, comprovado, testado e aprovado.
Fica tranquilo que não vai dar bronca.
[]'s
Então tá tranquilo!!! :concordo:
Só mais uma coisa: Como faço pra saber se a biela do motor aqui é curta ou longa??
Pois esse motor era original a gasosa e foi passado pra álcool (aí fizeram a cagada nos pistões, lembra?:-x), entao queriia saber se os caras deixaram as bielas originais.
Abraços ;)
O motor tá aberto ?
Pra medir só com as bielas na mão.
Então tá fácil, se não tiver paquímetro use uma trena e meça de centro à centro entre os alojamentos da bronzina e do pino de pistão.
As curtas medem 5,5" e as longas 6".
[]'s
Olá pessoas!
Fiz essa pergunta em outro tópico...
Mas lá vai,aqui acho que ela se encaixa melhor:
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Citação:
Postado originalmente por Kim
Olha ai heim...
O Zepi de 4.1S motor 94659044, vareta alta!
Agora o projeto vai que vai heim!!!
Abraços.
Kim.
Pessoas...
Nesse motor usar o webber 446 dá muita diferença na potência?
Vou usar gnv(talvez álcool tbm),então gostaria de saber o limite de rebaixo do cabeçote,ou seria melhor colocar pistões álcool?Qual o modelo/código?
Ah, e quanto ficaria de taxa com a troca de pistões?
Abs
Zepi, sobre os pistões de uma lida aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...289#post312289 tem todas as referencias e respectivas taxas de compressão.
[]'s
Valeu!!!!
aBS
Alguns comentários à respeito do 446 http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=465544
[]'s
Valeu,mais uma vez....
Quero aumaentar a taxa desse gm sem ficar tirando do cabeçote....
Abs
Zepi!
Respondi sua pergunta em outro tópico, mais repassarei-a aqui.
Troca somente os pistões, coloca os do álcool!!
abraços.
Kim.