Vixi...então danou-se....hehehe!
Abraços
Versão Imprimível
Vixi...então danou-se....hehehe!
Abraços
olá pessoas, depois de "anos preso"to de volta ao topico dos 4.4,seguinte o que da(ou daria....)pra terem feito,em relaçao a junta do cabeçote,era uns "oring's de cobre" no lugar da junta original,muito comum na preparaçao dos 6 aq em curitiba,só que teria que ter sido feito na retifica(rebaixa o bloco,pra caber um oring de cobre no lugar fica otimo) aumenta a taxa e nao espirrao de jeito nenhum.:palmas:sobre o caso da junta dos "powertech"serem de aço fiquei na duvida ç sairam assim,sei que os GOLF'S sairam com certeza pois usava em meu gol furgao 1.9,mas de qualquer forma a concessionaria da GM fica a 70mts da minha oficina,entao pergunto amanha cedinho pra eles,:concordo:
Carraro,
Fico no aguardo da noticia!
No meu motor privilegio a taxa e condições para uso de gnv, mais do que potência em si.
Abs
Aí a mensagem que o colega em escreveu....
Ele é das peças "X-toys"!
Re: Taxa 4.1...
--------------------------------------------------------------------------------
Citação:
Postado originalmente por Zepi
Amigo,como vc fez pra chegar a taxa de 13:1 no seua GM???
Estou com um a gasolina e queria conseguir uma taxa dessas...
Pretendo colocar aquele cilindro com a bolha...
Rebaixou quanto o cabeçote?
Abs
fala cara, os pistões são os com bolha sim, mas o cabeçote é do alcool, com junta de aço, do omega acho, nem lembro mais. O cabeçote baixei 2mm, se não me engano. Teria que procurar alguma anotação antiga aqui pra poder precisar oque foi feito.
A taxa, medi com líquido, 13.1/1 isso eu lembro bem
Veja numa retífica, qual o limite de rebaixo, deixa uma margem de reserva e pau.
espero ter ajudado
Abraços
Quer conhecer as peças que fabrico?
Clique aqui e veja as fotos!!
Meu amigo, você a junta ou não viu?
Você diz que viu que eram iguais, mas disse que não verificou se era de ferro???Como assim?
Abs
Bom, ainda sobre a junta do cabeçote...
Instalei um catalogo eletronico da GM aqui no pc e estive olhando o código dessa junta, infelizmente não informa o tipo de material, mas com a referencia correta alguem pode checar numa concessionaria.
SILVERADO 4.1 MPFI 93242472 / 07321827
OMEGA 4.1 93208247 e 93242472 / 07321827
[]'s
Já é uma ajuda...
Abraço
Olá pessoal!
Té bem parado esse tópico...
Meu 4.4 tá muito devagar...mas acabei de comprar válvulas do Chevrolet V8 350 com 49 mm de diâmetro...:concordo:
Elas são iguais as do opala.
Olha a diferença...
Abraço
Pessoal,
Já estou com tudo pronta para fazer p assentamento das válvulas(1.94).
Na retífica, uma das mais renomadas em preparações, eles já fazem os ângulos como nos carros de competição, nas de adm e escape.
Agora pergunto:
Isso é relevante, é diferencial para um cabeçote?Realmente dá diferença?
ps.: vou usar o 446 em um 4.4, com comando normal 4.1s.
Abraço
Zepi, o retrabalho de ângulos é bom pra evitar aquecimento, já peguei cabeçotes que o motor estava aquecendo porque os angulos de valvula estavam errados.
Pra ficar melhor mesmo seria se fizessem o retrabalho dos dutos no banco de fluxo.
[]'s
Outra coisa, quantos angulos vão desenhar nas pistas ?
A válvula da S10 V6 tem originalmente duas pistas na face, 45°e 60°
[]'s
Obrigado, elmer!
Vou ver quanto sai esse trabalho!
Abs