Powered by vBulletin

Dúvidas quanto a transformação de um GM 4.1 para 4.4!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122
  • 02/10/2009, 12:52
    Júnior_NF
    Pensei em colocar o 4.9i na minha F75, mas depois de ler este tópico estou mudando de opinião e motor, será inicialmente o 4.1 MPFI original e posteriormente ele sofrerá um UPGRADE, ai a coisa vai ficar boa...:twisted:

Abraço a todos e parabéns pelo tópico... :palmas:
  • 03/10/2009, 14:12
    DJunior
    All,

Que radiador vocês estão utilizando com o motor preparado para 4.4?

A ventuinha continua a mecânica do Opala, ou ela foi descartada e instalada ventuinha elétrica?

Abraços,

Dirceu
  • 04/10/2009, 13:58
    fabiano carraro
    geralmente o ORIGINAL da conta do recado se estiver em excelentes condiçoes:concordo:

lembrando que taxas mais altas (13:1)ja elevam a temperatura do motor em aproximadamente 5º naturalmente ou seja nao da pra dizer que o motor esta superaquecendo ou a algo errado com ele pois ele esta trabalhando em temperatura dentro de limites aceitaveis ainda, agora se estiver usando um relogio "tabajara":pensativo:

eu vou usar um radiador de empilhadeira de 3 carreiras "enormes"mais duas pro oleo com 1 ventoinha de ALFA 156, isto dara uma esfriada legal, estou usando valvula termostatica pra alcool e uma gambi que fiz com uma cigarra e luz de aviso do GOL GTI em sensor de temperatura do tempra pra 112º no lugar de relogios de temperatura ai nao precisa ficar cuidando disto e só "açulerar "até escutar o barulho da cigarra ou ver a luz acender :shock:

ps: uso "oring" de cobre no lugar da junta de cabeçote e prisioneiros speciais de corrida pra uma taxa de 13,2:1 no alcool junto com velas bem mais frias.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:50.